x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
  • #1

    reforma da susp dinteira da f 75




    estou começando a reforma da susp dinteira pretendo fazer 4link l/\l aceito sugestoes

  • #2
    algumas fotos do início.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos reforma da susp dinteira da f 75-888.jpg   reforma da susp dinteira da f 75-777.jpg  

  • #3
    mudando o ângulo do diferencial dinteiro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos reforma da susp dinteira da f 75-cdf.jpg  

  • #4
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Augusto mattos Ver Post
    estou começando a reforma da susp dinteira pretendo fazer 4link l/\l aceito sugestoes

    sugestao:

    RENOVE SEU SEGURO DE VIDA E PASSE BEM LONGE DE MIM COM ISTO

    na boa amigo leia muuuuuuuuuito mais antes de fazer isto que esta tentando fazer ,por que vai machucar alguem desta forma.....


    ta errando feio demais,nao tenho nada contra quem tenta fazer ,mas estude muito mais, antes de fazer isto que esta fazendo MATTOS.

  • #5
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    sugestao:

    RENOVE SEU SEGURO DE VIDA E PASSE BEM LONGE DE MIM COM ISTO

    na boa amigo leia muuuuuuuuuito mais antes de fazer isto que esta tentando fazer ,por que vai machucar alguem desta forma.....


    ta errando feio demais,nao tenho nada contra quem tenta fazer ,mas estude muito mais, antes de fazer isto que esta fazendo MATTOS
    Tem como explicar pra gente onde ele está errando?
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #6
    o fabiano deve estar pensando q oq estou fazendo é sem fundamento em alguma coisa,mas ninguem seria louco ao ponto de começar algo sem saber como terminar,posto aqui algumas abilidades minhas, simplismente para compartilhar informações com outras pessoas q tem o mesmo interece,seria muito fácil, simplismente dizer não faça......., volto a afirmar aceito sugestoes,simplismete não faça ,não aceito,se não ,não estaria qui postando minhas idéias, um abraço a todos q gostam de off roader e q não estejam apenas sentado na frente do pc sem criatividade.

  • #7
    como disse o joilsonk onde estou errando, já ouviu falar em mudar o angulo do diferencial?????????????????????????

  • #8

    Smile

    só pq sou junior no forum não quer dizer q não tenho conhecimentono q estou fazendo !!!!!!!!!!!!!

  • #9
    esqueci de citar q pretendo fazer a susp. 4link

  • #10
    Usuário Avatar de Pridi
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    Nova Santa Rita/RS
    Idade
    54
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0

    Smile Rerposicionamento dos Munhões

    Caro Augusto,

    Com toda a certeza a suspensão 4link é a melhor escolha possível, posso dizer de carteirinha, pois meu sogro tem uma F com esta suspensão e é melhor de dirigir, parece até do que um carro de passeio. No entanto é necessário critério na hora de executar as alterações, utilização de materiais de 1° e a introdução de elementos estruturais para evitar efeitos como o axel wrap e o deslocamento lateral da suspensão em relação os chassis da viatura.

    No seu caso, achei estranho a foto onde estás cortando a tubeira "no meio" se entendi bem. Tenho uma F SPOA onde foi feito o reposicionamento dos munhões e o local correto para o "corte" é uns 10 cm mais a sua direita na foto, onde já existe uma solda. Cortando a tubeira no meio, você está introduzindo mais um ponto de fragilidade no eixo. Sei que alguns dizem que a solda é até mais forte, mas submeter o metal a aquecimento provoca alteração na estrutura do aço que pode trincar ao redor da solda e aí já viu né, eixo partido.

    Exitem alguns tópicos na seção dos Willys falando sobre este reposicionamento, já destes uma olhada??

    Abraço e sucesso na empreitada,

  • #11
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pridi Ver Post
    Caro Augusto,

    Com toda a certeza a suspensão 4link é a melhor escolha possível, posso dizer de carteirinha, pois meu sogro tem uma F com esta suspensão e é melhor de dirigir, parece até do que um carro de passeio.


    Com esse seu relato eu fico mais empolgado ainda!!!



    []'s sonhando em um dia fazer 4link na dianteira....

  • #12
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Tem como explicar pra gente onde ele está errando?
    JA CANSEI DE EXPLICAR COISAS AQ ENTAO.......


    é só usar a PESQUISA......

    AUGUSTO MATTOS ,nao tem nada haver este papo junior ou expert....,nao vai por isto nao que se vç escrever um monte de coisas inuteis ou mimimimimmmmm da um monte de post e vç vira expert rapidinho.

    gosto de quem mete a cara,faça,erre,acerte,entre em duvida,justifique,brigue,rosne ou oq ue quiser ....


    mas tenha certeza do BASICO 1° pra começar ,vejo que se preocupa com segurança o que ja é um excelente começo pois esta de luvas e oculos de proteçao,tem a vontade nescessaria e sabe alguma coisa sobre soldar oque é bom tambem ......

    mas de uma bela olhada em todo o forum 1° no assunto four link e vera que é bem mais complicado e tecnico do que parece,do que numa imagem simplesmente ,exemplo disto é que pouquissimos aq do forum se metem a fazer isto e somos em muitos por aq....

    ja de cara errou na suspa trazeira, mas tudo bem o carro é seu,faz como quiser,mas que analisando de uma forma tecnica ta errado.



    e agora esta cortando bem errado onde se rotaciona o "bojo".....usando um disco de corte muito grosso por exemplo,ou seja ja de cara seu eixo ficara torto e curto.

    mas vai la nao quero brigas ,mete a cara e faz,depois corrige e assim se aprende....
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade