x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
  • #1

    reforma da susp dinteira da f 75




    estou começando a reforma da susp dinteira pretendo fazer 4link l/\l aceito sugestoes

  • #2
    algumas fotos do início.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos reforma da susp dinteira da f 75-888.jpg   reforma da susp dinteira da f 75-777.jpg  

  • #3
    mudando o ângulo do diferencial dinteiro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos reforma da susp dinteira da f 75-cdf.jpg  

  • #4
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Augusto mattos Ver Post
    estou começando a reforma da susp dinteira pretendo fazer 4link l/\l aceito sugestoes

    sugestao:

    RENOVE SEU SEGURO DE VIDA E PASSE BEM LONGE DE MIM COM ISTO

    na boa amigo leia muuuuuuuuuito mais antes de fazer isto que esta tentando fazer ,por que vai machucar alguem desta forma.....


    ta errando feio demais,nao tenho nada contra quem tenta fazer ,mas estude muito mais, antes de fazer isto que esta fazendo MATTOS.

  • #5
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    sugestao:

    RENOVE SEU SEGURO DE VIDA E PASSE BEM LONGE DE MIM COM ISTO

    na boa amigo leia muuuuuuuuuito mais antes de fazer isto que esta tentando fazer ,por que vai machucar alguem desta forma.....


    ta errando feio demais,nao tenho nada contra quem tenta fazer ,mas estude muito mais, antes de fazer isto que esta fazendo MATTOS
    Tem como explicar pra gente onde ele está errando?
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #6