x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Tópico: Motor Ideal

  • #1

    Question Motor Ideal




    Galera, devido a dificuldade que estou encontrando em emplacar minha "PRECIOSA" À diesel, estou pensando num motor a gasolina, gostaria da opinião de voces sobre qual o motor ideal para ser adptado na rural, levando se em conta que vou usar pneus 31x11,5x15 com rodas tala 10" e uma caixa clark 4 marchas. Gostaria de um motor potente, duravel e não muito beberrão. Aguardo a ajuda de voces
    4X4 Brasil

  • #2
    Ai irmão, usa o motor do opala 4cc - voce não vai se arrepender.
    o motor da minha 1965 é o original, mais quando ele pifar, não terei duvidas.
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por trovãojeep Ver Post
    Galera, devido a dificuldade que estou encontrando em emplacar minha "PRECIOSA" À diesel, estou pensando num motor a gasolina, gostaria da opinião de voces sobre qual o motor ideal para ser adptado na rural, levando se em conta que vou usar pneus 31x11,5x15 com rodas tala 10" e uma caixa clark 4 marchas. Gostaria de um motor potente, duravel e não muito beberrão. Aguardo a ajuda de voces

    Oi Trovão, até que faixa de preço vc. tá pensando em colocar?Existem várias opções em motores a gasolina. Eu to colocando o GM 6 cilindros do Opala e estou satisfeito. Quando eu troquei os pneus da minha F-75 (Tirei os Fate originais e coloquei o 265x75x16 super fronteira) notei que ela ficou xoxa com o motor BF161, por isso coloquei o GM 6 cilindros. Hoje dei a primeira partida no motor, depois de instalado na F.Coloquei no youtube, depois mando o endereço...
    Abração!
    4X4 Brasil

  • #4
    O Motor Gm 6cc, E Show, Porém Bebe Mais Do Eu. Então Seria Interesante Usar O Gnv.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    60
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Poe o Gm 6cc mas a alcool ,vc economiza o kit GNV e não destroi e carro com o cilindro.

  • #6
    da muita diferença do a alcool pro a gasolina? quanto cada um deve fazer por litro?

  • #7
    Citação Postado originalmente por trovãojeep Ver Post
    da muita diferença do a alcool pro a gasolina? quanto cada um deve fazer por litro?
    Tb gostaria de saber !!!!!!!!!

  • #8
    Citação Postado originalmente por ACB2004 Ver Post
    Poe o Gm 6cc mas a alcool ,vc economiza o kit GNV e não destroi e carro com o cilindro.
    O que vc quiz dizer com "destroi o carro com o cilindro"

  • #9
    eu prefiro o motor do opala 4 cilindros ou o 2.4 da s10 pitbull, mas ja vi uma rural com motor ap 1.8...

  • #10
    Citação Postado originalmente por trovãojeep Ver Post
    Galera, devido a dificuldade que estou encontrando em emplacar minha "PRECIOSA" À diesel, estou pensando num motor a gasolina, gostaria da opinião de voces sobre qual o motor ideal para ser adptado na rural, levando se em conta que vou usar pneus 31x11,5x15 com rodas tala 10" e uma caixa clark 4 marchas. Gostaria de um motor potente, duravel e não muito beberrão. Aguardo a ajuda de voces

    Olá colega,

    Qual é o problema que está tendo para emplacar??? Ela é 4x4???? Tem reduzida???
    4X4 Brasil
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    OLHOS D'ÁGUA/MG
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por trovãojeep Ver Post
    Galera, devido a dificuldade que estou encontrando em emplacar minha "PRECIOSA" À diesel, estou pensando num motor a gasolina, gostaria da opinião de voces sobre qual o motor ideal para ser adptado na rural, levando se em conta que vou usar pneus 31x11,5x15 com rodas tala 10" e uma caixa clark 4 marchas. Gostaria de um motor potente, duravel e não muito beberrão. Aguardo a ajuda de voces

    Olá colega!! Tenho uma F-75 ano 75 4x4 toda original e parada há 6 anos. Estou planejando em restaurá-la e me passou pela cabeça várias vezes a possibilidade de colocar nela a mecanica da hilux. Porém antes de mais nada quando penso em diesel, penso também na encheção de sssak000 por parte da legalização. Nesse caso estou analisando a possibilidade de instalar o motor da ranger V6 a gasolina (meu irmão que é mecânico fala muito bem desse motor = economico, robusto e de ótima performance). Você já pensou na possibilidade de usar o motor V6 da ranger ou da GM blazer/S10??
    4X4 Brasil

  • #12
    nos tinhamos o falcon na nossa rural com carburador 3E e caixa clarck 4m...e pneus 35"....ele fazia uns 5...mas no gnv fazia 7....e era mt forte....vai de qnt vooc pretende gastar...eu acho que o AP 1.8 pra rural nao ia ficar a melhor opção...se for um Ap 2.0 injetado....ae jah muda...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade