x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Reforma F 75

  • #1
    Usuário Avatar de touche padeiro
    Entrada
    30/11/2007
    Idade
    49
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Reforma F 75




    Estou Reformando Uma F 75 Estava Com A Intenção De Abrir A Parte Traseira E Encurtar A Carroceria Alguém Tem ALGUMA Ideia OU FOTOS????

  • #2
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Grannnde Touche!

    Cara, trouxe os dois cabeçotes do BF 161 e as partes da t-case para começar a mexer!!

    Pessoal, a idéia seria igual a ford bronco.

    Vamos galera!

    Sai alguma sugestão?

    Abraços.

    Kim.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Acabei de adquirir uma F-75, ano 1974, e pretendo reformar ela. Não terei condições de arrumar tudo, mas já estou enfrentando problemas: Preciso trocar as máquinas do vidro, mas sequer sei como tirar eles. Claro que um latoeiro irá fazer e deixar nova a carroceria, mas coisas básicas, estou me batendo. Preciso de ajuda! Alguns locais onde existiam parafusos, não cabem os que tento colocar agora. Alguma sugestão para enxertar algum produto? Não quero aumentar a bitola dos parafusos. Qual máquina dos limpadores cabem nela? De qual marca e modelo? Comprei um velocímetro original (Achei num desmanche), mas ele não cabe no local onde existiam um outro (Que era original, mas estava só com a lente). O que fazer? Preciso de ajuda...

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por DTJ9 Ver Post
    Boa noite. Acabei de adquirir uma F-75, ano 1974, e pretendo reformar ela. Não terei condições de arrumar tudo, mas já estou enfrentando problemas: Preciso trocar as máquinas do vidro, mas sequer sei como tirar eles. Claro que um latoeiro irá fazer e deixar nova a carroceria, mas coisas básicas, estou me batendo. Preciso de ajuda! Alguns locais onde existiam parafusos, não cabem os que tento colocar agora. Alguma sugestão para enxertar algum produto? Não quero aumentar a bitola dos parafusos. Qual máquina dos limpadores cabem nela? De qual marca e modelo? Comprei um velocímetro original (Achei num desmanche), mas ele não cabe no local onde existiam um outro (Que era original, mas estava só com a lente). O que fazer? Preciso de ajuda...
    É isso aí DTJ, vai se fazendo os poucos, e com paciência tu vai desmontando e montando tudo. Como dizia um mecânico amigo meu: quem devia quebrar a cabeça e projetar, fabricar e as peças funcionarem são os engenheiros, então, se não conseguirmos desmontar e montar novamente, aí é meio ruim heheheh. Um abraço.

  • #5
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Bem Vindo ao Forum.....

    Nesta secção voce vai achar muita informação....pesquise. pesquise.. qualquer dúvida entre perguntando o que deseja saber.
    A Porta das Rurais e Fs. Pickups..... é praticamente tudo igual... não tem diferença na montagem......somente algumas peças que foram introduzidas para melhorar.. por exemplo o guia da porta no ano de 1964.......praticamente é o mesmo.
    Quanto aos parafusos.... desde sempre todos os parafusos originais, da porta é tipo philips. e em polegadas..
    Quando for desmontar tire fotos antes ..... e na montagem veja como estava. e assim vai conseguir montar...

    Quanto a colocar máquina eletrica. (vidros eletricos) tem vários modelos.... mais caros ou mais em conta. como também existem kits para adaptação pronta no mercado.... mas é isto aí.

    Ok.
    Grande abraço.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade