x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Tópico: F-75 Super Duty

  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/04/2008
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    79
    Agradecimento: 1

    F-75 Super Duty




    Eae gauchada (e demais amigos)

    Já que eu comprei uma F-75 "grande", agora quero deixa-la ENORME.
    O comprimento da minha é 5 metros exatos, e quero fazer ao contrário de vcs: ALONGAR a minha carroceria.

    Acho que não vai ser difícil, to pensando em cortar logo depois que que acaba o vinco na lateral da carroceria pra emendar um "pedacinho", assim, só vou precisar de chapa lisa...

    O assoalho eu terei que trocar todo mesmo, e não vou fazer trilhas pesadas com ela e nem carregar peso, mas eu gosto de carroceria grande - como das C14 ou C15 (e agora das F250 Super Duty e da Dodge Ram).

    Gostaria da opinião de vcs sobre a minha idéia e quantos cm eu poderia alongar.
    Talvez 30cm?!


    Ah, aproveito pra perguntar se isso aí é mesmo o parachoque dela (1963) ou se pode dar problema na vistoria do detran..
    um forte abraço galera
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Super Duty-colorada-5-.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Citação Postado originalmente por Daniel Rohde Ver Post
    Eae gauchada (e demais amigos)

    Já que eu comprei uma F-75 "grande", agora quero deixa-la ENORME.
    O comprimento da minha é 5 metros exatos, e quero fazer ao contrário de vcs: ALONGAR a minha carroceria.

    Acho que não vai ser difícil, to pensando em cortar logo depois que que acaba o vinco na lateral da carroceria pra emendar um "pedacinho", assim, só vou precisar de chapa lisa...

    O assoalho eu terei que trocar todo mesmo, e não vou fazer trilhas pesadas com ela e nem carregar peso, mas eu gosto de carroceria grande - como das C14 ou C15 (e agora das F250 Super Duty e da Dodge Ram).

    Gostaria da opinião de vcs sobre a minha idéia e quantos cm eu poderia alongar.
    Talvez 30cm?!


    Ah, aproveito pra perguntar se isso aí é mesmo o parachoque dela (1963) ou se pode dar problema na vistoria do detran..
    um forte abraço galera

    Fica bem estranho! A um tempo postaram foto duma F-75 alongada. A mesma esta com um senhor de minha cidade. Nao achei o topico mas é so procurar!
    Quanto ao parachoque, nao é esse! Ta faltando um pedaço, se essa parte que tem ai for original!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/04/2008
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    79
    Agradecimento: 1
    Valeu loiro, mas eu gostaria de mais opinioes..
    se alguém encontrar uma foto de alguma F-75 alongada, que coloque aqui por favor.

    Será que ou ter que trocar o parachoque pra passar na vistoria?!

  • #4
    Não vou opinar se acho feio ou bonito, pois cada um tem sua opinião e quem tem que achar legal é o dono.A respeito do parachoque acho que é original pois a minha pickup Willys 64 é igual e passou na vistoria do Detran, pelo menos. Um abraço e boa sorte no teu projeto.O que seria do mundo se não fossem os loucos.

  • #5
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Daniel, acho que vc pode pegar uma carroceria comum da F-75 e usá-la para alongar a sua. Se vc colocar uns peneus largos com certeza vai ficar legal.

  • #6
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Ia esquecendo, esse para-choques é original, a minha é 64 e tem o mesmo para-choques.

  • #7
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    Talvez... alongando o chassi podera colocar uma caçamba do tamanho normal... e aprovei isolando ou separando a cabine dupla da caçamba... pois como vai ficar longa e esse chassi torce bastante vai ficar melhor...

  • #8
    Ressucitando o tópico, aí vai uma foto postada a um tempo já no Fórum.

    A solução da caçamba ficou feia mas com um trabalho aproximando do original poderá ficar bonita.
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #9
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Ressucitando o tópico, aí vai uma foto postada a um tempo já no Fórum.

    A solução da caçamba ficou feia mas com um trabalho aproximando do original poderá ficar bonita.
    []'s
    se só alongasse depois do eixo ficaria bem desproporcional, principalmente na cabine dupla...

  • #10
    Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimento: 1
    A minha vou estender a cabine e encurtar a caçamba em 30 cm... só não vou manter a caçamba com o comprimento original pois não quero mexer no chassi...
    Daniel, mãos a obra, vou ficar de no seu projeto....


    Citação Postado originalmente por Daniel Rohde Ver Post
    Eae gauchada (e demais amigos)

    Já que eu comprei uma F-75 "grande", agora quero deixa-la ENORME.
    O comprimento da minha é 5 metros exatos, e quero fazer ao contrário de vcs: ALONGAR a minha carroceria.

    Acho que não vai ser difícil, to pensando em cortar logo depois que que acaba o vinco na lateral da carroceria pra emendar um "pedacinho", assim, só vou precisar de chapa lisa...

    O assoalho eu terei que trocar todo mesmo, e não vou fazer trilhas pesadas com ela e nem carregar peso, mas eu gosto de carroceria grande - como das C14 ou C15 (e agora das F250 Super Duty e da Dodge Ram).

    Gostaria da opinião de vcs sobre a minha idéia e quantos cm eu poderia alongar.
    Talvez 30cm?!


    Ah, aproveito pra perguntar se isso aí é mesmo o parachoque dela (1963) ou se pode dar problema na vistoria do detran..
    um forte abraço galera

  • #11
    Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    A minha vou estender a cabine e encurtar a caçamba em 30 cm... só não vou manter a caçamba com o comprimento original pois não quero mexer no chassi...
    pretende manter a cabine separada da carroceria ou vai fazer integradas como na com cabine dupla?

  • #12
    Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimento: 1
    Vou manter a caçamba separada... mais ou menos assim...


    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    pretende manter a cabine separada da carroceria ou vai fazer integradas como na com cabine dupla?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 Super Duty-f75_estendida.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade