x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 50
  • #37



    Citação Postado originalmente por Daniel Webber Ver Post
    Caro Éder, essa configuração que voçê citou de um 6 bocas injetado com turbo é somente para trilhas? Porque se não for, eu desaconcelho a fuel tech. Posso explicar depois. Usa uma injeção da hardwarecar, "www.hardwarecar.com.br", ou quem sabe uma injeção original com gerenciador. Vais economisar dinheiro.
    Estou aproveitando e colocando algumas fotos de uma trilha que fiz com minha F-85 ap mi turbo, abraços.
    Daniel
    É que eu ja tenho a fuel tech, tinha comprado pq meu motor ap veio sem o modulo da injeção, so vou usar em trilha, pq meu jeep vai estar com eixo de rural e pneu 33, na cidade os porco vão incomodar

  • #38
    Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Olá Pessoal...

    Como já falei anteriormente estou muito interessado em colocar um AP turbo + cambio e T-case Hilux na minha F75, porém me ofereceram um motor + cambio completo do subaru impresa bi-turbo... agora não sei mais o que fazer...... pergunto, alguém já viu um desse motor em funcionamento? Será que o negocio é bom mesmo? Preço R$ 5.000,00.

    Forte abraço a todos....
    impreza biturbo eu nunca vi... mas se for usar a transmissão do impreza vai perder a reduzida, a não ser que vá usar o sistema que equipou algumas wagons...

  • #39
    Usuário
    Entrada
    06/05/2016
    Local
    dois irmaos/RS
    Idade
    32
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bueno!
    Meu motor bf161 foi pro saco.
    agora optei por colocar um ap 1.8 injetado "para ficar dentro da cavalaria permitida".
    Alguem já fez algum projeto assim? estou com medo de ficar fraca

  • #40
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    62
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Na minha f75 tenho o ap 1.8 injetado, com caixa chevete 5 marchas e gostei muito.
    Off Road na veia.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    06/05/2016
    Local
    dois irmaos/RS
    Idade
    32
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por achoefel Ver Post
    Na minha f75 tenho o ap 1.8 injetado, com caixa chevete 5 marchas e gostei muito.
    tche, tu colocou uma injeção a parte ou deixou a original?
    estou pensando em colocar o modulo da hardwel programavel mas nao sei se a diferença vale realmente a pena "quantos cv a mais"

  • #42
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    62
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    injeção a parte, hardware performance de Novo Hamburgo. Quanto aos cvs a mais, isso acho que não mudou.
    Off Road na veia.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    06/05/2016
    Local
    dois irmaos/RS
    Idade
    32
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Eai galera!
    após um bom tempo pensando, acabei instalando um ap 1.8 injetado com modulo da hardware que chegou nos 112 cv no rolo!
    A camionete ficou muito gostosa para andar, porem como deixei o cambio original, as relaçoes ficaram muito longas!

    Ainda nao coloquei a "vovozinha" no barro, mas assim que der uma esquentada vamos ver o que ela vai aguentar!
    Abraços

  • #44
    Usuário Avatar de lfschmitz
    Entrada
    07/12/2008
    Local
    Indaial/SC
    Idade
    43
    Posts
    306
    Agradecimentos: 7
    Sei que o motor AP tem diversas qualidades, mas não faria mais sentido usar um GM 2.2 ou 2.4 pelo torque maior? As peças também são baratas e encontradas em qualquer esquina...
    Ex-Tritons 2011 (Jabiraca) e 2015 (Jabiraca II)
    L200 Triton HPE 3.2 AT 2017 (Jabiraca III)
    F100 1978 (Jurema)
    - MWM 229-4 à espera de um milagre

  • #45
    Usuário Avatar de Fontoura
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Viamão/RS
    Idade
    59
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    E se mexer tudo isso no ap.... adeus economia!!! Vai gastar igual ao seizao, com um investimento muito maior e com um risco de quebra infinitamente maior tb!
    Não vejo nenhuma vantagem.

  • #46
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por lfschmitz Ver Post
    Sei que o motor AP tem diversas qualidades, mas não faria mais sentido usar um GM 2.2 ou 2.4 pelo torque maior? As peças também são baratas e encontradas em qualquer esquina...

    Hoje em dia agosto de 2016.........

    Não colocaria motor de Opala nem o 4 nem o 6 cilindros.. pois com a evolução dos motores injetados, e com tanto desmanche a desmanchar dos anos de 2005 para cá, todos os motores são bem vindos na adaptação
    Tem o motor da S 10 2.2 ou 2.4 mais moderno... e como também os da Ranger..... que não deixaria de ser Ford.

    Mas um jeep original em tudo quase não se vê... e os que estão original está muito caro..

    mas vale a pena ter um jeep.... adaptado ou não. cada vez mais reliquia.

    abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #47
    Usuário
    Entrada
    11/08/2013
    Local
    Gravataí/RS
    Posts
    43
    Agradecimentos: 3
    Depende muito a utilização. Se for só trilha pesada (meu caso) é preferível motor com torque em baixa rpm, preferência os GM 4 ou 6 opala, ou o ja citado (e muito muito bom o gm 2.4 de s10, Vectra).
    Motor AP e bom tbm, mas acho que nao fica legal em viatura pesada (para trilha pesada).
    Na minha opinião, se for mexer em um AP a ponto de deixa-lo com torque parecido com um 6 opala original, com turbo etc, vai consumir mais que o próprio 6 opala.
    Na minha rural uso 6 opala, relação 4,89 ,cambio 3marchas e pneus 35" Hulk, conjunto bom, não falta motor (uso só para trilha).

  • #48
    Usuário
    Entrada
    06/05/2016
    Local
    dois irmaos/RS
    Idade
    32
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Sobre o motor ap injetado, acabei optado devido a cavalaria ficar na casa dos 10% para legalizar... atualmente estou fazendo em media 10km/L com ela e ainda nao tive a oportunidade de botar na trilha!
    para desafios leves, acredito que ela vá se sair bem... porem se forçar de mais a vovozinha abre as pernas... hahaha
    ps:Ando com vontade de turbinar, porem o medo de quebrar não é pequeno rsrs
    Rural com motor ap 2.0-f75.jpg
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade