x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 50
  • #13



    Aproveitando o topico....
    Um amigo cisma que o motor da F-75 Verde 9a turbinada que falei) é Ap 2.0 6 CILINDROS! Isso confere??? Nao o quetionei mas fiquei em duvida....
    []´s curiosos!!
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #14
    Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimento: 1
    Esse negócio de AP 2.0 turbo tá me chamando atenção....tô pensando em colocar um 6 cc + turbo....mas um AP bem trabalhado + turbo não tem quem segura.... vou pensar um pouco mais... e continuar acompanhando este tópico....
    Forte abraço a todos....

  • #15
    Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    63
    Posts
    471
    Agradecimentos: 3
    Falae André !!!!

    Beleza ????

    Se vc precisar de uma turbina, eu tenho aquela que tirei do V8. Ela é uma .48 parte quente e .46 parte fria, ela tem a "pegada" logo nas primeiras rotações, vai ficar legal no AP. Se precisar é só falar que fazemos um rolo.

    Abs,

    Wellington
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

  • #16
    Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Pessoal aqui perto de casa tem uma oficina que só meche com Carros de off road e o mecanico tem uma gaiola fechada,montada em cima de um chassis de Rural que tem bem essa configuração - Motor AP 2.0 + caixa de Hilux.E tambem tem um cliente dele que tem uma Rural com essa mesma configuraçao.O mecanico me garantiu que a Rural fica bem boa com esse motor.
    Mas a minha duvida real é se a caixa do chevette 5 marchas e a caixa da Hilux tem as mesmas relações de marcha?ou pelo menos parecidas?
    Se caso alquem tiver as relaçoes de marchas de ambas as caixas favor postar ai!!!
    Abração.

  • #17
    Citação Postado originalmente por ADRIO DIAS Ver Post
    Pessoal aqui perto de casa tem uma oficina que só meche com Carros de off road e o mecanico tem uma gaiola fechada,montada em cima de um chassis de Rural que tem bem essa configuração - Motor AP 2.0 + caixa de Hilux.E tambem tem um cliente dele que tem uma Rural com essa mesma configuraçao.O mecanico me garantiu que a Rural fica bem boa com esse motor.
    Mas a minha duvida real é se a caixa do chevette 5 marchas e a caixa da Hilux tem as mesmas relações de marcha?ou pelo menos parecidas?
    Se caso alquem tiver as relaçoes de marchas de ambas as caixas favor postar ai!!!
    Abração.

    Te digo com 99.9% de certeza que as relaçoes sao diferentes, afinal, um veiculo pesa o dobro do outro e tem um motor muito maior. Se forem parecidas ai sim...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #18
    Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Esse negócio de AP 2.0 turbo tá me chamando atenção....tô pensando em colocar um 6 cc + turbo....mas um AP bem trabalhado + turbo não tem quem segura.... vou pensar um pouco mais... e continuar acompanhando este tópico....
    Forte abraço a todos....

    Opa,
    To gostando do pessoal interessado!! É que voce é de SP mas se fosse aqui do RS, perto de RG eu ia contigo ver a verde. O motor dela é todo fuçado!! Tem turbo, comando e muitas outras coisas!! NAo tem quem segure mesmo!!!
    Ai tem fotos e um video da que eu falo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=7447&page=4
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #19

    motor ap na rural

    Eu colocaria o AP 2.0 injetado. Apesar de adorar o 6cc, mas o consumo já viu né. Sem falar que por aqui é quase unaneme o uso do ap em jeeps e F75. Ainda mais se for preciso vc usar o carro no dia-a-dia.


    sds


    Breno

  • #20
    Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimento: 1
    Fala Loiro...

    Acabei de olha o video, show de bola....qto mais leio este tópico, mas o AP 2.0 + turbo faz a cabeça.....

    Forte abraço....

    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Opa,
    To gostando do pessoal interessado!! É que voce é de SP mas se fosse aqui do RS, perto de RG eu ia contigo ver a verde. O motor dela é todo fuçado!! Tem turbo, comando e muitas outras coisas!! NAo tem quem segure mesmo!!!
    Ai tem fotos e um video da que eu falo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=7447&page=4
    []´s

  • #21
    Olá pessoal, este fim de semana andei pela primeira vez com minha F-85 depois de turbiná-la, (como já mencionei ele tem um Ap 2.0 mi com cabeçote trabalhado, o motor é original a gasolina), estou usando agora álcool. Inicialmente regulei a pressão para 1kg e fui para a estrada calibrar o gerenciador eletrônico do turbo. Bem, ela ficou tão forte que não é necessário usar 1kg, andando a 90 km/h o turbo praticamente não pressuriza, dando uma pequena pisada voçê percebe o torque e o bixo assubiando. Acabei deixando com 0,6 kg de pressão, pois é um valor que jamais quebrará o motor e ví que não é necessário mais, pois quando a pressão ia subindo, com 0,5 eu já era obrigado a tirar o pé em função da velocidade. Fiz a calibração da mistura com uma sonda comum e já ficou bem legal de andar. Vou fazer algumas médias de consumo e informarei. Pelos meus cálculos ela deve ter ficado com uns 210cv.
    Daniel Webber

  • #22
    Citação Postado originalmente por Daniel Webber Ver Post
    Olá pessoal, este fim de semana andei pela primeira vez com minha F-85 depois de turbiná-la, (como já mencionei ele tem um Ap 2.0 mi com cabeçote trabalhado, o motor é original a gasolina), estou usando agora álcool. Inicialmente regulei a pressão para 1kg e fui para a estrada calibrar o gerenciador eletrônico do turbo. Bem, ela ficou tão forte que não é necessário usar 1kg, andando a 90 km/h o turbo praticamente não pressuriza, dando uma pequena pisada voçê percebe o torque e o bixo assubiando. Acabei deixando com 0,6 kg de pressão, pois é um valor que jamais quebrará o motor e ví que não é necessário mais, pois quando a pressão ia subindo, com 0,5 eu já era obrigado a tirar o pé em função da velocidade. Fiz a calibração da mistura com uma sonda comum e já ficou bem legal de andar. Vou fazer algumas médias de consumo e informarei. Pelos meus cálculos ela deve ter ficado com uns 210cv.
    Daniel Webber
    Deve ter ficado show de bola!! Voce a levou para uma trilha esses tempos ne? A vi em umas fotos...
    E o Jeep com mecanica de Sportage?? E o Trollys???
    Sao todos show de bola...
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #23
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Daniel, tudo na paz? Queria saber uma coisa, como está a dirigibilidade da sua camionete em velocidades acima dos 100Km/h?

  • #24
    Olá, Loiro, Dalmo, em relação a dirigibiliade não posso reclamar de nada, ela é muito estável,( minha suspensão dianteira não é original),mas o máximo que coloquei nela foi uns 130. Acima disso fico com medo do para brisa quebrar devido a sua "exelente aerodinâmica". Creio que vou ter de melhorar os freios. Estou colocando novos relogios no painel, assim que estiver pronto vou enviar fotos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade