x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Motor Nissan D21

  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/12/2007
    Local
    Araguari - Triângulo Mineiro/MG
    Idade
    36
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0

    Motor Nissan D21




    Bom dia amigos ....

    Sou novo aki no fórum e primeiramente queria parabenizar a todos pelo companheirismo e união de todos ....

    Estou querendo colocar um motor a diesel na rural levando em consideração que não faço trilhas ,ela é 4x2 4m mas nao sei qual a relação do diferencial .... só sei que ando bem a uns 100/110 km/h ....
    Tô sabendo de um motor D21 da nissan .... nao tenhu conhecimento com esse motor ... queria saber com os amigos se alguem conhece esse motor .... se tem força , manutenção, etc, etc,etc ....

    desde ja agradeço .....

    abraços

  • #2
    Usuário Avatar de Oldmans
    Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0
    Boas

    Se for o mesmo motor da Pathfinder o TD27 é meio fraquinho(90cv) com serio problema de superaquecimento.
    A maioria das Pathfinder a diesel foram importadas aspiradas e turbinadas aqui no Brasil pelo proprio importador,fato este que não foram dimensionadas para tal,somente turbinaram e nada mas.
    Com relação as peças , acha sem problema , aqui em S.P ou importando direto.
    Tenho um TD 27 a venda em uma oficina aqui em S.P por R$4.000,00 com bomba e bicos novos e revisados.(só para vc se basear em valores)
    Espero ter ajudado.
    Abrs.
    Alexandre

  • #3
    Usuário
    Entrada
    26/08/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Motor Nissan D21

    Citação Postado originalmente por Oldmans Ver Post
    Boas

    Se for o mesmo motor da Pathfinder o TD27 é meio fraquinho(90cv) com serio problema de superaquecimento.
    A maioria das Pathfinder a diesel foram importadas aspiradas e turbinadas aqui no Brasil pelo proprio importador,fato este que não foram dimensionadas para tal,somente turbinaram e nada mas.
    Com relação as peças , acha sem problema , aqui em S.P ou importando direto.
    Tenho um TD 27 a venda em uma oficina aqui em S.P por R$4.000,00 com bomba e bicos novos e revisados.(só para vc se basear em valores)
    Espero ter ajudado.
    Abrs.
    Alexandre
    Boa noite, Alexandre,

    Ainda possui esse motor da Nissan D21 para venda?
    Tenho uma D21 ano 1995, 4x4 diesel motor TD27, que está com motor desmontado. Se você ainda o tiver, me avise por mensagem aqui no fórum!
    Abraços

    Marcel

  • #4
    Citação Postado originalmente por mazeredo Ver Post
    Boa noite, Alexandre,

    Ainda possui esse motor da Nissan D21 para venda?
    Tenho uma D21 ano 1995, 4x4 diesel motor TD27, que está com motor desmontado. Se você ainda o tiver, me avise por mensagem aqui no fórum!
    Abraços

    Marcel
    Você ainda tem esse motor da Nissan D21 - TD27 , preciso do bloco com Nota ou o motor parcial

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade