x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: F-75 militar

  • #1

    F-75 militar




    Ola galera, to precisando de material da F-75 militar(nao é F-85), se alguem tiver fotos, manual ou algo a respeito me mandem, pois comprei uma num leilão e estou montando, mas falta referencias.
    Grato

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    f75 militar

    Companheiro da uma olhada nesse site que vc acha tudo o que vc quer,www.steindorffviaturas.com.br

  • #3
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    O ruim do Steindorff é que eles nunca respondem os E-mails.

  • #4
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    O ruim do Steindorff é que eles nunca respondem os E-mails.

    Tambem tem o preço alto... Eles respondiam meus email mas nao andao respondendo de um tempo pra ca.
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #5
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    É Filipe, esqueci de mencionar os preços altos.
    Maurício, a sua camionete é uma F-75 militar, então deve ser algum furgão, para veículo de apoio ou similar, é isso?
    V/c pretende usá-la para que exatamente, trilha, passeio leve, militarismo? Pergunto pois com esse dado poderemos te orientar melhor.

  • #6
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    É Filipe, esqueci de mencionar os preços altos.
    Maurício, a sua camionete é uma F-75 militar, então deve ser algum furgão, para veículo de apoio ou similar, é isso?
    V/c pretende usá-la para que exatamente, trilha, passeio leve, militarismo? Pergunto pois com esse dado poderemos te orientar melhor.

    X2!!!! Pelo jeito voce vai deixar mais original (ou nao?) pois perguntou sobre as referencias para a remontagem do veiculo mas falar sobre o uso e etc nunca é demais.
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #7

    F-75

    Pessoal a F-75 é 1979, veio desmontada, cabine normal (de f-75), caçamba igual de cachorro-louco, veio com dois motores um 4 outro 6cc, só que veio sem parachoque da frente e de tras, e sem lanternas, estas são minhas maiores duvidas, pois nao sei se são como a da f-85 ou igual a uma camionete normal?
    Gostaria de deixa-la meio que original, mas tambem gostaria de usa-la para passeios mas de vez em quando fazer umas trilhas.
    Queria saber qual motor é melhor(mais economico e de manutenção mais barata) o 4cc ohc ou o 6cc?
    Quanto a empresa lá do sul, eles sao meio caros, estao muito longe, e eu primeiro queria esclarecer minhas duvidas para depois ir atras das peças.
    Grato galera
    Mauricio

  • #8
    Citação Postado originalmente por Mauriciolindoia Ver Post
    Pessoal a F-75 é 1979, veio desmontada, cabine normal (de f-75), caçamba igual de cachorro-louco, veio com dois motores um 4 outro 6cc, só que veio sem parachoque da frente e de tras, e sem lanternas, estas são minhas maiores duvidas, pois nao sei se são como a da f-85 ou igual a uma camionete normal?
    Gostaria de deixa-la meio que original, mas tambem gostaria de usa-la para passeios mas de vez em quando fazer umas trilhas.
    Queria saber qual motor é melhor(mais economico e de manutenção mais barata) o 4cc ohc ou o 6cc?
    Quanto a empresa lá do sul, eles sao meio caros, estao muito longe, e eu primeiro queria esclarecer minhas duvidas para depois ir atras das peças.
    Grato galera
    Mauricio
    Que eu saiba é tudo igual! Se voce fala das black out, sendo viatura do EB acho que ela tem. Ai teria que pesquisar na net fotos da viatura com as black out pra usar de modelo na recolocaçao. O Sebastiao Rezende tem Blck Out pra vender e a Ensimec tambem faz uns olhos de gato que eram ultilizados...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #9
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Tem uma empresa em Sp, acho que é PONTO MILITAR, ou coisa assim, eles tem muitas peças para viaturas militares.
    Na galeria aqui do fórum também tem fotos de F75/85 ,com para-choques originais. O Ribon, colega nosso aqui do Fórum tem uma F-85 desmontada e está vendendo ela, talves ele venda alguma peça avulsa.
    No fórum classificados tem um colega vendendo peças militares também.

  • #10

    Thumbs up F75 Militar

    Na PONTO MILITAR tem muitas peças para viaturas militares:
    www.pontomilitar4x4.com.br

    (11) 6443 1520, falar com o Alberto, ele vai te assessorar legal.

    Um abraço

    PS: bota umas fotos da viatura para o pessoal do forum dar uma olhada.

  • #11

    O fim de um sonho!

    Bom pessoal, esse topico é meio antigo mas tenho que finaliza-lo!
    Para resumir minha historia, em dezembro de 2007, comprei de um cara que mexe com leilao do exercito e restaura carros militares,(perto de cidade Aguas de lindoia) fiz contrato e dei metade do dinheiro(fiz contrato para 5 meses). Pesquisei, garimpei e comprei acesssorios militares, sonhei durante este periodo(e como sonhei).
    Em maio nada, mais um mês e nada, junho, julho, e finalmente agosto e finalmente entre indas e vindas, hoje 27/08 o cara aparece e me devolve 90% do dinheiro, e diz que nao vai entregar o carro, justificando porque eu nao tenho paciencia e ele não tem pressa.
    Enfim, tive meu dinheiro de volta, mas meu sonho....esse eu nao tive!!!!
    Uns dizem "Pelo menos voce teve seu dinheiro de volta" outros como eu " Mais vale um gosto do que dinheiro no bolso"
    Em fim é fogo, a frustação é muito grande, fiquei sem reação, era um sonho de infancia!
    So me resta a esperança que uma coisa melhor vira! Será.
    Abraços a todos que coperaram.
    Mauricio Pires

  • #12

    Continue acreditando.

    Não deixe de acreditar..

    Eu queria uma F-85... Isto á 12 anos...

    Comprei uma F-75 sem motor e caçamba, levei 4 anos para deixar funcionando no jeito (motor de opala, direção hidráulica, freio hidro com disco na frente e caçamba de metal) deu um trabalho enorme, mas aprendi pacas....

    Continuei procurando uma F-85, comprei um cj-5 Azul, que estava perto do meu sitio, tive que arrumar tudo, comprei um monte de ferramentas e fiz uma oficina no sitio, me roubaram quase tudo, arrumei o carro e comprei tudo de novo ( as ferramentas)....

    Ai quando a F e o CJ estavam prontos, me deu vontade de fazer um hot baseado numa F-75, sai procurando e quando fui em uma loja aqui em BH ( de peças) e perguntei se não sabiam de uma F-75 me falaram de uma F-85 que estava no deposito por 9.000 pratas fui na hora, quando cheguei ela estava precisando pintar, era 76, não tinha pneu, mas o resto estava perfeito..... Comprei por 8.500

    Levou 8 anos, se você procurar com o tempo vc acha...

    Hoje estou militarizando um CJ3..

    Vou mandar fotos deles..

    Acredite, o verdadeiro jepeiro é um cara de fé, acima de tudo....

    Ele consegue ver um carro (fantástico) onde as pessoas comuns só enxergam sucata...

    Forte abraço

    Daher

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Preciso de ajuda com capota militar
      Por ricleite no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/03/2014, 08:27
    2. Verde Militar!?
      Por cassiolm no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 14
      Última resposta: 10/05/2004, 03:36

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade