x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 64
  • #25
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0



    Na foto está imperceptível, mas o motor está ligeiramente inclinado na parte frontal, e nivelado no carburador pelo coletor. Depois de tudo adaptado, vou providenciar novamente a retirada do motor prá soldar a parede corta fogo, adicionando uma fita de chapa. Vou ver se consigo com o funileiro uma forma melhor (mais quadrada) onde eu possa depois adaptar um console.

  • #26
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Aliás, vou pensar em retirar o motor novamente, meu brother me passou novas idéias em relação a colocação da parede corta fogo, depois, se der certo, postarei as fotos.

  • #27
    nesse 6 cc qual deve ser o radiador ideal pra ser usado? e a ventuinha tem de ser eletrica?

  • #28
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por trovãojeep Ver Post
    nesse 6 cc qual deve ser o radiador ideal pra ser usado? e a ventuinha tem de ser eletrica?
    Vou colocar o radiador original mesmo, apenas mudando a posição da entrada e saída das mangueiras dágua.Já li em vários posts daqui do fórum e de outros foruns, e também já vi em algumas viaturas o uso dos radiadores originais mesmo. Vou testar sem a ventuínha elétrica, se aquecer muito eu coloco a elétrica, pois já tenho a mesma montadinha, utilizava antes no motor BF161.

  • #29
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Pessoal, quando eu coloquei o 4.9 na minha F eu deixei ele muito para frente, olha , não ficou bom não, ficou muito queixudo. Agora eu estou colocando um motor do opala de 4 cilindros nela e minha principal preocupação é colocálo o mais para trás possível. No asflato náo dá para sentir a influência que um motor para frente na camionete, mas quando chegamos no barro e a camionete começa a escorregar a frente com qualquer inclinaçãozinha da trilha é que percebemos que algo está errado.

  • #30
    dalmo o 6 cc pesa muita a frente tambem?

  • #31
    Akio a minha intensão tambem é colocar sem ventuinha eletrica, vamos ver o que que dá

  • #32
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Trovão, acho que o 6 cilindros é pesado sim, e como ele é comprido vc acaba tendo que jogá-lo bem para a frente, deslocando o peso para o eixo dianteiro.

  • #33
    Dalmo , sera que com o 6 do opala fica mais pesado que o original? to com medo de nas trilhas patinar muito a frente, por aqui tem muita trilha de descida com cavas grandes

  • #34
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Acho que ninguém pesou um bf...aquilo é um chombo!Só o bloco, limpindo pesa 100kg!
    O bloco do 6cc e pego sozinho e levo pra qualquer lugar, já o bf...tá louco!
    Ele é sim mais comprido, e por isso deve ser colocado na mesma linha do bf, trabalhando a corta fogo, se for o caso.

    Abs

  • #35
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, já estou quase terminando a adaptação do motor gm 6 cilindros na F75.Falta corrigir algumas coisinhas, alongar e diminuir cardãns, adaptar as pedaleiras suspensas e hidrovácuo, refazer a parte elétrica, escapamentos e alinhamento de direção. Em breve a poderosa vai estar rodando.... Tenho várias fotos em etapas desta adaptação, pena que não corrigiram e nem deram notícias (já solicitei a correção, mas...)de quando irão corrigir o problema de postagem de fotos na galeria....talves só pagando pra ver mesmo....rs...
    Quem interessar, posso enviar a foto por email, um pouco mais trabalhoso mas pode dar certo.Dúvidas ou críticas construtivas são muito bem vindas.
    Abraços,Akio

  • #36
    Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimento: 1
    Olá Akio,

    Gostaria de receber as fotos, segue meu e-mail: cnfjunior@bol.com.br

    Forte abraço...



    Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    Pessoal, já estou quase terminando a adaptação do motor gm 6 cilindros na F75.Falta corrigir algumas coisinhas, alongar e diminuir cardãns, adaptar as pedaleiras suspensas e hidrovácuo, refazer a parte elétrica, escapamentos e alinhamento de direção. Em breve a poderosa vai estar rodando.... Tenho várias fotos em etapas desta adaptação, pena que não corrigiram e nem deram notícias (já solicitei a correção, mas...)de quando irão corrigir o problema de postagem de fotos na galeria....talves só pagando pra ver mesmo....rs...
    Quem interessar, posso enviar a foto por email, um pouco mais trabalhoso mas pode dar certo.Dúvidas ou críticas construtivas são muito bem vindas.
    Abraços,Akio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. apresentação, duvidas e projetos
      Por locomeubr no fórum JPX
      Respostas: 9
      Última resposta: 13/10/2007, 05:56
    2. Duvidas CJ3 1950
      Por brucate no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/03/2005, 16:06
    3. Dúvidas. Dúvidas. E mais dúvidas
      Por Marisan no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 27/10/2004, 03:12
    4. SISTEMA DE DIREÇÃO - DÚVIDAS + DÚVIDAS
      Por lucianogugu no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/10/2004, 13:33
    5. Caixa Santana. Duvidas e mais duvidas.
      Por Sergio Antunes no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/07/2003, 21:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade