x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 72
  • #1
    Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Idade
    50
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0

    F 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"




    desde que me lembro sempre fui apaixonado por veiculos 4x4, minha primeira experiencia foi ao 4 anos quando meu pai comprou um jeep, e com o passar dos anos sempre fui acompanhando classificados vendos preços adptaçoes etc, e tentando sempre na medida do possivel conseguir comprar primeiro 4x4, mas na lista teria que ser um jeep ou uma f 75, e a um meses atras meu pai me convidou par ir com ele buscar uma caminhoneta que tinha acabado de comprar, quando chegamos lá era uma F75 ano 1976, quando vi ela meus olhos brilharam como se fosse uma criança ganhando um pirulito,ela estava bem detonada, quase nao tinha podre pois o ferrugem ja tinha comido quase a lata toda rssss, ai perguntei p ele se ele comprou ela p vender as peças que ainda estavam boa, e le me falou que nao sabia de fato que iria fazer com ela, mas ele me disse que eu quizesse ficar com ela, era minha,no mesmo instante levamos ela pra minha casa o duro quando cheguei com a F em ksa minha mulher ja me disse vc ta loco vo mandar te internar !!!! mas agora ela ja esta se acostumando com a ideia, agora o 1º passo vai ser desmonta-la inteira e começar aquela restauração a principio vou mater a mecanica original mas ja to pensando em outra , onde a primeira etapa vai ser recuperar o chassi pois no final cabine tem um pedaço bem podre, vou ter que fazer um pedaço novo, e conto com a juda dos amigos mais experientes, com ajudas ,sugestões, critícas e muito mais desde ja agradeço a atenção de todos !!!!!!
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

  • #2
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    desde que me lembro sempre fui apaixonado por veiculos 4x4, minha primeira experiencia foi ao 4 anos quando meu pai comprou um jeep, e com o passar dos anos sempre fui acompanhando classificados vendos preços adptaçoes etc, e tentando sempre na medida do possivel conseguir comprar primeiro 4x4, mas na lista teria que ser um jeep ou uma f 75, e a um meses atras meu pai me convidou par ir com ele buscar uma caminhoneta que tinha acabado de comprar, quando chegamos lá era uma F75 ano 1976, quando vi ela meus olhos brilharam como se fosse uma criança ganhando um pirulito,ela estava bem detonada, quase nao tinha podre pois o ferrugem ja tinha comido quase a lata toda rssss, ai perguntei p ele se ele comprou ela p vender as peças que ainda estavam boa, e le me falou que nao sabia de fato que iria fazer com ela, mas ele me disse que eu quizesse ficar com ela, era minha,no mesmo instante levamos ela pra minha casa o duro quando cheguei com a F em ksa minha mulher ja me disse vc ta loco vo mandar te internar !!!! mas agora ela ja esta se acostumando com a ideia, agora o 1º passo vai ser desmonta-la inteira e começar aquela restaução a principio vou mater a mecanica original mas ja to pensando em outra , onde a primeira etapa vai ser recuperar o chassi pois no final cabine tem um pedaço bem podre, vou ter que fazer um pedaço novo, e conto com a juda dos amigos mais experientes, com ajudas ,sugestões, critícas e muito mais desde ja agradeço a atenção de todos !!!!!!

    Luciano,

    Seja bem vindo ao forum e ao mundo F75..kkk
    Bem se sua mulher queria te internar por vc ter comprado a sua 1° F75 imagina a minha, eu ja estou com 8 f's e 1 Rural..kkkk

    Bem a sua F por ser ano 1976, ela ja deve estar com motor OHC 4cc certo? se sim, não precisa trocar esse motor, ele é muito bom tanto na trilha como na estrada, a minha F principal está com o OHC e é muito bom..
    Quanto ao chassi de uma olhada no tópico do Serginho "Febre da ferrugem" e olha o que fizemos no chassi dele, e tb vc pode olhar o Tópico do Furst " Neitiry" tb fizemos, da pra vc ter uma boa ideia...
    Quanto a cabine, dependendo veja se não é melhor comprar outra...
    Coloque fotos para que possamos ver como ela esta...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ru...rrugem-32.html

    E conte conosco...

    Boa sorte!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #3
    Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Idade
    50
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    F 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-lu-009.jpgF 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-lu-014.jpgF 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-lu-015.jpg
    segue fotos do chassi o lado esquerdo ta mais feio
    F 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-lu-007.jpgF 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-lu-016.jpg
    ja o lado direito ta começando


    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Luciano,

    Seja bem vindo ao forum e ao mundo F75..kkk
    Bem se sua mulher queria te internar por vc ter comprado a sua 1° F75 imagina a minha, eu ja estou com 8 f's e 1 Rural..kkkk

    Bem a sua F por ser ano 1976, ela ja deve estar com motor OHC 4cc certo? se sim, não precisa trocar esse motor, ele é muito bom tanto na trilha como na estrada, a minha F principal está com o OHC e é muito bom..
    Quanto ao chassi de uma olhada no tópico do Serginho "Febre da ferrugem" e olha o que fizemos no chassi dele, e tb vc pode olhar o Tópico do Furst " Neitiry" tb fizemos, da pra vc ter uma boa ideia...
    Quanto a cabine, dependendo veja se não é melhor comprar outra...
    Coloque fotos para que possamos ver como ela esta...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ru...rrugem-32.html

    E conte conosco...

    Boa sorte!!
    ola Marcos obrigado pelas dicas a minha f ela ta com motor bf 161 com cambio 4 m em cima to pensando em trocar as alavancas p baixo e a cabine realmente vou ter q colocar outra pois essa so esta bom o capo a frente e as portas ainda da p tentar recuperar ja ja posto as fotos abraços
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

  • #4
    Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    66
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    desde que me lembro sempre fui apaixonado por veiculos 4x4, minha primeira experiencia foi ao 4 anos quando meu pai comprou um jeep, e com o passar dos anos sempre fui acompanhando classificados vendos preços adptaçoes etc, e tentando sempre na medida do possivel conseguir comprar primeiro 4x4, mas na lista teria que ser um jeep ou uma f 75, e a um meses atras meu pai me convidou par ir com ele buscar uma caminhoneta que tinha acabado de comprar, quando chegamos lá era uma f75 ano 1976, quando vi ela meus olhos brilharam como se fosse uma criança ganhando um pirulito,ela estava bem detonada, quase nao tinha podre pois o ferrugem ja tinha comido quase a lata toda rssss, ai perguntei p ele se ele comprou ela p vender as peças que ainda estavam boa, e le me falou que nao sabia de fato que iria fazer com ela, mas ele me disse que eu quizesse ficar com ela, era minha,no mesmo instante levamos ela pra minha casa o duro quando cheguei com a f em ksa minha mulher ja me disse vc ta loco vo mandar te internar !!!! Mas agora ela ja esta se acostumando com a ideia, agora o 1º passo vai ser desmonta-la inteira e começar aquela restaução a principio vou mater a mecanica original mas ja to pensando em outra , onde a primeira etapa vai ser recuperar o chassi pois no final cabine tem um pedaço bem podre, vou ter que fazer um pedaço novo, e conto com a juda dos amigos mais experientes, com ajudas ,sugestões, critícas e muito mais desde ja agradeço a atenção de todos !!!!!!
    primeiramente um parabens duplo a voce e a seu pai por telo presenteado com uma f75,e seja bem vindo ao mundo 4x4 traçado ,qualquer duvida é so solicitar e vai acompanhando os topicos de f75,rural
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

  • #5
    Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Idade
    50
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    obrigado Pala com certeza vou prescisar muito de vcs, e vou apelar pros universitarios rsss, e e to de olho em todos os topicos abraços
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

  • #6
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    F 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-lu-009.jpgF 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-lu-014.jpgF 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-lu-015.jpg
    segue fotos do chassi o lado esquerdo ta mais feio
    F 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-lu-007.jpgF 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-lu-016.jpg
    ja o lado direito ta começando




    ola Marcos obrigado pelas dicas a minha f ela ta com motor bf 161 com cambio 4 m em cima to pensando em trocar as alavancas p baixo e a cabine realmente vou ter q colocar outra pois essa so esta bom o capo a frente e as portas ainda da p tentar recuperar ja ja posto as fotos abraços

    Luciano,

    Realmente o bicho tá feio ai...kkkk
    vai ter muito trabalho..
    Alem de ter que trocar os pontos do chassi com ferrugem, ainda vai ter que colocar reforço por dentro como fizemos com o do Serginho "Febre da Ferrugem"..
    E ainda sugiro que depois disso feito passe uma cinta nele todo por cima e por baixo.

    Da uma olhada no site do Serginho que te mandei o link..
    Estranho ela sendo 1976 ser 6cc BF.. Veja se o motor não foi trocado, se não souber olhar é só mandar foto do suporte do motor que esta nela..
    Sendo assim sugiro que troqe mesmo, pode colocar um de opala 4cc que fica boa tb..

    Abs!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #7
    Usuário Avatar de Sikatrizz
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    Morretes/PR
    Idade
    38
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Veio, quando tua esposa falou que ia te internar ela não estava tão errada... mas ja que ela não te internou, bem vindo ao inferno(das restaurações); ai perto de voce tem o Wilmer, se noa conheçe, e ali na 277,em Alexandra apos o posto da policia rodoviria, ele tem uma gabina boa e barata, fala que quem te mandou la, foi o Gumer o negão da funeraria., boa sorte na empreitada.

  • #8
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    obrigado Pala com certeza vou prescisar muito de vcs, e vou apelar pros universitarios rsss, e e to de olho em todos os topicos abraços
    Luciano primeiramente parabéns, passei por tudo isso ai está demorando mas estou chegando lá, uma coisa você não precisa se preocupar, vai valer à pena
    pode contar conosco,abraço...

  • #9
    Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Idade
    50
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sikatrizz Ver Post
    Veio, quando tua esposa falou que ia te internar ela não estava tão errada... mas ja que ela não te internou, bem vindo ao inferno(das restaurações); ai perto de voce tem o Wilmer, se noa conheçe, e ali na 277,em Alexandra apos o posto da policia rodoviria, ele tem uma gabina boa e barata, fala que quem te mandou la, foi o Gumer o negão da funeraria., boa sorte na empreitada.
    ola Gumer valeu pela dica sei onde é vou dar uma passadinha por la depois te aviso abrços
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

  • #10
    Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Idade
    50
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Luciano,

    Realmente o bicho tá feio ai...kkkk
    vai ter muito trabalho..
    Alem de ter que trocar os pontos do chassi com ferrugem, ainda vai ter que colocar reforço por dentro como fizemos com o do Serginho "Febre da Ferrugem"..
    E ainda sugiro que depois disso feito passe uma cinta nele todo por cima e por baixo.

    Da uma olhada no site do Serginho que te mandei o link..
    Estranho ela sendo 1976 ser 6cc BF.. Veja se o motor não foi trocado, se não souber olhar é só mandar foto do suporte do motor que esta nela..
    Sendo assim sugiro que troqe mesmo, pode colocar um de opala 4cc que fica boa tb..

    Abs!
    F 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-dsc09047.jpgF 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-dsc09044.jpgF 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-dsc09043.jpgF 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-dsc09055.jpg
    Bom dia Marcos estive acompanhado os topicos que vc me indicou e com certeza vou ter q fazer igual com o chassi, em relaçao a minha F a ano dela é 1975 , desculpe te passei errado ja o motor acredito q seje original segue foto dos suportes , e em relaço a um novo motor ja tem um de opala 4cc em vista a alcool, abraços
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

  • #11
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    F 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-dsc09047.jpgF 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-dsc09044.jpgF 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-dsc09043.jpgF 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-dsc09055.jpg
    Bom dia Marcos estive acompanhado os topicos que vc me indicou e com certeza vou ter q fazer igual com o chassi, em relaçao a minha F a ano dela é 1975 , desculpe te passei errado ja o motor acredito q seje original segue foto dos suportes , e em relaço a um novo motor ja tem um de opala 4cc em vista a alcool, abraços
    Luciano,

    Ah!! Bom..
    Ai sim, sendo 1975 é BF 161 mesmo e ai está original...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #12
    Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Idade
    50
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Luciano,

    Ah!! Bom..
    Ai sim, sendo 1975 é BF 161 mesmo e ai está original...
    Ola Marcos em relação ao motor do opala para fazer a adaptçao na caixa da f o que vou presicar
    ex capa seca plato embreagem motor de arranquevai ser opala ou willis
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas "
      Por rodrigo.hoffman no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 236
      Última resposta: 25/04/2018, 08:38
    2. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade