x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    454
    Agradecimentos: 0

    ignição eletronica




    Ola meus amigos eu acho que esse papo de distribuidor de opapa ja era temos que aproveitar os distribuidores originais estou estudando uma forma de usar sensores haal pra montar distrbuidor eletronico e com avanço original e no distribuidor sem grandes alterações estoiu a procura de como funciona e qualo modelo de sensor hall usar se tiver algum eletronico afim de ajudar nessa empreitada!!!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Para o sensor hall você vai ter de arrumar um jeito de adaptar uma coroa de quatro dentes, como se fosse uma porca encastelada, que vai girar com o eixo do distribuidor.

    Você também pode tentar com um sensor indutivo (grande parte dos distribuidores AP usam sensores indutivos). Pode ser que seja mais fácil a adaptação. Tudo vai depender do seu distribuidor original.

    Tem umas fotos do seu distribuidor aberto?

  • #3
    Citação Postado originalmente por cangu Ver Post
    Ola meus amigos eu acho que esse papo de distribuidor de opapa ja era temos que aproveitar os distribuidores originais estou estudando uma forma de usar sensores haal pra montar distrbuidor eletronico e com avanço original e no distribuidor sem grandes alterações estoiu a procura de como funciona e qualo modelo de sensor hall usar se tiver algum eletronico afim de ajudar nessa empreitada!!!!!
    qqer sensor hall q vc encostar no came do platinado ele vai ler......
    exemplo, sesnor de rotação do FIAT......ligado numa caixinha bosch 006......
    ja fiz e ta funcionando até hj num Jeep willys 6cil......

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts