x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 77
  • #13
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2



    cara paguei 100,00 reais os dois bem novinhos no "shopping"!Ele é muito forte!Desligado não tem jeito de movê-lo.OU seja não tem risco de baixarem o deu vidro.
    Acho que a parte mais chata deve ser instalar os comandos,se não tiver um mapa eletrônico...aí tem ir testando....

  • #14
    Zepi , tem como mvc mandar uma foto das maquinas pra im dar uma olhada. tem mais delas por ai nesse preço?

  • #15
    Eu estou usando as maquinas de vidro manual do Uno na Jabiraca. Mas nao ficaram perfeitas... qualquer dia desses eu vou colocar a eletrica. Se bem que na trilha, se bichar com o vidro aberto vai ser uma lambança so'.

  • #16
    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Opa !

    Tô de olho nesse tópico, afinal aquele treco só serve pra pegar no espelho

    []s
    Falou tudo ! tb atrapalha a visão, acho que sem ele fica melhor... vai ficar "de boy".

    []'s

  • #17
    Pessoal, desulpem a demora mas só ontem consegui contato com o meu vizinho. Ele comprou em guarulhos-sp, na MJ PARABRISAS (www.mjparabrisas.com.br), fone (11) 6451-0419, 6451-0369.
    Ele não se recorda exatamente do preço mas diz ser algo em torno de R$ 150,00 o par (junho de 2006), no parabrisa (degrade) ele pagou R$ 250,00.
    Ele disse que colocou a máquina do gol bola (precisa levar em uma prença para desentortar) e está usando comandos elétricos, mas na original também funciona. Qualquer dúvida estou à disposição.

  • #18
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    dei uma olhada rapida no site e não encontrei nada referente à rural ou F75...

    []'s

  • #19
    mande um email prá lá ou ligue que eles te dão um orçamento. Realmente, no site não aparece nenhum produto para f-75 ou rural, mas com certeza eles têm.

  • #20
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cláurio Diones de Souza Ver Post
    ..., no parabrisa (degrade) ele pagou R$ 250,00.
    Ele disse ...
    Qualquer dúvida estou à disposição.
    Me interessa, um parabrisa com vidro verde e degrade, não tinha pensado ser possível fazer isso pois o parabrisa é curvo.

    Segunda ligo para lá.

  • #21
    Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    Cool Vidro sob encomenda...

    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Leo,
    Penso neste vidro ja faz uns 2 anos. Sei que a galera do fusca faz a mesma coisa, não sei de onde "tiram" um vidro inteiro...

    Acho que não pega na máquina, pois ela sobe e desce junto com o vidro.
    Tb acho que o vidro deve ou deveria "ser cortado" sob medida, acho improvável que tenha um que sirva.
    De qq forma, é um projeto que tb quero executar nela.

    []'s
    Coloquei vidro elétrico na F-75. Interrompi o processo. Falta pôr na porta direita. O que não me agrada é justamente o quebra-vento. Não bate no espelho porque o espelho é original. O chato é o que chamam aí de "ventarola"...
    Aí, vendo este post, telefonei para a Autovidros Santo Antônio em Campinas e eles fazem sob medida (em vidro, não acrílico), bastando eu levar lá para eles tirarem o molde.

    Segundo me informaram, já fizeram para 2 clientes, mas perderam o molde.

    Como liguei na tarde de sexta-feira, dia 1º de dezembro, ele ficou de me passar para o funcionário que cuida deste atendimento a cliente. Mas, porque ele havia saído para atender outro cliente, telefonará para mim assim que possível. E se ele se esquecer de mim, passo todos os dias em frente à loja deles...

    Se alguém tiver interesse, mandando e-mail ou mp eu passo o telefone e as informações que pretendo obter até o dia 06-12-06...

  • #22
    Citação Postado originalmente por pedro y Ver Post
    Se alguém tiver interesse, mandando e-mail ou mp eu passo o telefone e as informações que pretendo obter até o dia 06-12-06...
    Grande Pedro, beleza ?


    Então, acho que todos temos interesse sim por essa solução, caso consiga alguma coisa com eles poste aqui as informações

    []

  • #23
    Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Tambem to de olho neste topico,mas me resta uma duvida.
    Como ficaria a caneleta do vidro,visto que nao poderiamos mais usar a original pq esta é muito pequena?
    Alguem ja tem alguma ideia?

  • #24
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ADRIO DIAS Ver Post
    Tambem to de olho neste topico,mas me resta uma duvida.
    Como ficaria a caneleta do vidro,visto que nao poderiamos mais usar a original pq esta é muito pequena?
    Alguem ja tem alguma ideia?
    É exatamente por esse motivo que estou acompanhando e estou achando estranho um vidro pronto para uma adaptação, na rural fizemos o molde dos vidros em acrilico, (mas poderia ter sido chapa eucatex,) para acertar o funcionamento e o tamanho adequado desses vidros com as máquinas dos vidros escolhidas, as canaletas foram dobradas e cortadas da chapa nas medidas certas para "casar" com as "borrachas" dos vidros.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade