x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 79
  • #13



    Acho melhor este tópico ser sobre portas, maquinas de vidro, fechaduras e quebra vento. Oque acha?

    A propósito, tenho uns quebra ventos para venda se souber de algum interessado.

    To pensando em colocar a fechadura interna da brasilia, oq acha?

  • #14
    Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por COLOMBO1
    Desejo uma boa recuperação.

    E a respeito da fechadura interna, oque voce pensa em fazer, trocar por outra ou manter a mesma?
    Meu amigo, esta sua pergunta me fez pensar.
    Ontem mesmo, peguei na mão uma fechadura sobressalente e fiquei impressionado: o cara que projetou isto aqui deve ser viajante no tempo!
    Ela pode receber adapatação de vários tipos de travas: brasíla, gol, s-10...
    Eu nem tinha pensado em mudar, mas por "TUA CULPA" estou analisando esta idéia. Você já viu a trava elétrica do Gol? É baba!
    Agora, veja bem, eu só pus a máquina elétrica porque os mecânicos que ficaram com ela para retificar o motor e revisar o câmbio estragaram uma máquina novinha que eu havia posto há menos de um ano! A maçaneta de abrir é velha porque a nova não encaixa nas estrias e roda em falso... está com um pino atuando como chaveta...
    Olha, tenho uma f-75 modelo ambulância que parei de restaurar quando, depois de ter adiantado 1/3 do $ combinado, desacreditei do "restaurador" quando ele não fazia o que eu recomendava. Um pedido suplicante meu era para ele não tirar o plástico das portas porque eram originais de fábrica... Resumo, a porta tem tudo originalzinho e funciona tudo perfeito porque não é peça do "paralelo"... e a sua dica, associando com a precariedade das peças não originais, está-me atentando as idéias em instalar uma fechadura interna com trava elétrica...
    [ ]s
    PL
    Valeu pela dica.

  • #15
    To pensanso seriamente, tb. Mas o custo ainda ta alto, to estudando pra ver se consigo fazer em casa mesmo.

  • #16
    Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    mais fotos

    resolvido o problema do tamanho das fotos, agora todas dentro do limite de 800X600 (aquelas que ficaram deitadas, é bom lembrar, depois de salvar, basta usar um aplicativo que tenha a ferramenta "girar"). Assim, o link do disco virtual acima citado estará desabilitado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -vidreletrico004m_194.jpg   -vidreletrico003m_167.jpg   -vidreletrico001m_157.jpg   -maquina_vidro_eletrico_instalada_m_750.jpg  

  • #17
    Sensacional Pedrão,

    E é justamente o que vou fazer na viatura agora.

    Brigado

    Nelson Maia

  • #18
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1

    vidro elétrico na F-75

    Pessoal, talves v/c possam me ajudar em uma coisa, eu quero mudar o lugar onde se aciona a maquina de vidro. Quero mudar para qualquer outro jeito que tire a maçaneta do vidro da posição original(que fica batendo no joelho) , não descobri meio mecanico para fazer a mudança, será a maquina elétrica a solução? Quem já colocou, fica bom mesmo?

  • #19
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    comprei so q estou precisando de grana

    boa noite pessoal, comprei uma makina do uno, com chicote e botoes dos dois lados
    kit completinho
    é do uno mais moderno (cabo de aço), mas é a mesma coisa pra adaptar(eu acho), terei q vender
    interessados entrem em contato.
    preço (250,00) nao sei se posso colocar aki.....
    abraços

  • #20
    Dino, aqui esta no assunto, mas acho interessante vc colocar tb no tópico sobre vendas de peças e acessórios. Assim um numero maior de usuários teriam acesso.

    se puder me enviar umas fotos via mp, eu agradeço.

    Boa sorte

  • #21
    E ai Pedro Y, colocou a trava elétrica.
    Tenho um amigo que ta colocando na dele, assim que tiver pronta eu posto umas fotos.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2
    ola pedro. comprei a maquina do uno pa colocar na f75 do meu pai so que o trilho é curvado e voce não falou desse detalhe oque eu faço, obrigado.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    mesmo problema

    to com a makina aki, e reparei q ela é curva, como fazer para desentortar sem amassar?

  • #24

    Smile Vidro eletrico na F-75

    Os interesando que pretende colocar vidro eletrico na pick-up F-75 sem precizar tirar o original.
    Eu trabalho com um sistema de motor redutor adaptavel na propria maquina original . Acompalha o kit completo .
    1. motor redutor
    2.chicote eletrico
    3.modulo inteligente
    4.interruptores
    5.manual de instrução.
    O proprio proprietario do veiculo instala.
    Maiore informações entrar em contato.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vidro elétrico parou - RANGER
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 21/06/2019, 22:26
    2. Vidro inteiriço e elétrico?
      Por Vinícius-RS no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 190
      Última resposta: 23/10/2017, 21:40
    3. Interruptor do vidro elétrico - Vitara 3p
      Por Drovk no fórum Suzuki
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/07/2012, 16:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade