x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 109
  • #25
    Usuário Avatar de flaviovs
    Entrada
    02/08/2004
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    52
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0



    Estava pensando em fazer no estilo daquela F75 que abriu o tópico. Mas o suporte acima do Colombo1 também é interessante. Eu só preciso tirar o estepe da caçamba e quanto menor o suporte, melhor...

    Vou levar até a foto para o cara ver. O problema que vejo é que na F75 o ponto é selado onde está fixado na Rural acima. Não daria pra parafusar sem mexidas mais fortes na lata.

    Aliás, agora que estou metendo a mão na massa que ví que o suporte da foto do Cícero é diferente do da F75 verde. O fecho é diferente. A gente ficou quebrando a cabeça hoje de manhã tentanto imaginar como é que fecharia...

    Vamos ver no que dá. Amanhã vou lá de novo com mais fotos. Do jeito que está indo vamos acabar montando um suporte diferente de todos os outros.

    Agora, Cícero, tubo de 1/5" foi erro de digitação, não foi?

  • #26
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    1 virgula 5"
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #27
    Flavio um dos unicos problemas que devo trocar o meu suporte é por causa do lado de abertura, ele abre pro lado da estrada que acho um absurdo. E tb por vou colocar parachoques originais nela e a trava deste modelo que uso hoje era no parachoque perfil U. No novo a trava provavelmente se na tampa.

  • #28
    E ai Flavio, algum progresso com o suporte

  • #29
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Eu tive na Fenajeep e lá, não me lembro em qual stand, me falaram que dá prá pegar um Maceral de Toyota e encompridar nuns 15 cm que serve perfeitamente na Rural. Não sei ao certo. Alguém sabe disto???

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #30
    EU ja vi sim Cicero, se não me engano sai por uns 400,00. Eu to esperando a minha sair a=da funiliaria, pra ver oq vou fazer, pois tenho que providenciar dois suportes, um pra mim e outro pra Rural do meu primo, mas provavelmente vai ser parecido com o da Land.

  • #31
    Usuário Avatar de flaviovs
    Entrada
    02/08/2004
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    52
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0
    Colombo, não estou encontrando o cara que fez o orçamento. Vou lá quase todo dia e a oficina está fechada. Acho que ele está de férias...

    Na semana que vez a charanga vai para retoques de pintura. Conclusão: me dá mais 1-2 semanas para ter uma posição.

  • #32
    Pessoal,
    Tive um problema familiar, muito grave. Perdi minha irmã agora no dia 19-05; coisa inesperada demais, meningite.
    Tô voltando a rotina normal aos poucos.
    Acabei indo para o interior, mas por conta deste fato.
    Em resumo a questão do suporte ficou pra mais adiante.
    Creio que vou para o interior nas próximas semanas e talvez eu vá pedir o orçamento do suporte para o torneiro, conforme havia dito anteriormente.
    Assim que tiver uma novidade sem dúvida estarei comunicando aos amigos.

  • #33
    Serelepe, sinto muito pela sua irmã, tenho certeza que o homem la de cima esta ao lado de vc e da familia nessa triste hora. Fica tranquilo poem a cabeça em ordem que o resto a gente da um jeito. Tenho certeza de que ninguem se importara de aguardar, afinal abrimos esse tópico juntos e tenho certeza de que iremos chegar num concenso juntos.

  • #34
    E ai Serelepe, algum progresso no suporte?

  • #35
    COLOMBO1,
    Colombo,
    Estou indo para o interior neste final de semana.
    Estou levando as fotos do suporte (aquele da pick verdinha que abriu o tópico) e aquele que (acho) que você colocou.
    Vou pedir o orçamento pro torneiro.
    Talvez na semana que vem eu tenha alguma novidade e coloco aqui pra vocês(se deus quiser).
    Abraço,

  • #36
    COLOMBO1, boa noite,
    Conforme previsto viajei para o interior no último final de semana e feriado.
    Conversei lá com o cara e deixei as fotos com ele.
    Ele ficou de tirar as medidas dos suportes na pick up e me passar o orçamento.
    Já pedi também o orçamento pra fazer o parachoque dianteiro(igual o dá verdinha; com cambão e tudo).
    Assim que ele me retornar com o orçamento eu coloco aqui pra vocês.
    Abraço,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade