x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
  • #1
    Usuário Avatar de villelas
    Entrada
    21/08/2005
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Adaptações, MOTORES E CAIXAS...




    BOM DIA AMIGOS !!! ACABEI DE COMPRAR UMA RURAL, MAS, COMO O MOTOR 6 CIL JÁ ESTÁ COM AS BIELAS BAMBAS...RSRSRS... DECIDI TROCAR DE VEZ O MOTOR.... NÃO ESTOU QUERENDO UM CARRO PARA TRILHAS E SIM UM CARRO PARA FINS DE SEMANA... POR ESCOLHA PRÓPRIA ESTOU PENSANDO EM COLOCAR UM AP 2.0... SERÁ Q EU POSSO COLOCAR A CAIXA DO SANTANA TB? NÃO TENHO CONHECIMENTO DESTA CAIXA NUMA RURAL... TERIA COMO COLOCAR?
    ABERTO A CONHECIMENTOS GERAIS! NÃO CITADO ANTES... A RURAL É 4X2...

    QUAIS OUTRAS OPCÕES DE MOTORES E CAIXAS EU PODERIA ADAPTAR?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05113.1_151.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Fala villelas, bem vindo!
    Você pagou 500?
    Arruma mais dessas para gente.

    Eu acho AP legal pra Jeep, Samuka, Niva... mas pra Rural e F75 acho melhor ficar nos motores "grandes".
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #3
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Não te arrisca num AP para Rural. Parte prá motores tipo do opala 6 canecos ou diesel Maxion 2.5 ou maior.
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #4
    Usuário Avatar de villelas
    Entrada
    21/08/2005
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0