x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
  • #25
    Usuário
    Entrada
    06/02/2009
    Local
    Estância Velha/RS
    Idade
    48
    Posts
    28
    Agradecimento: 1

    Adaptações




    boa tarde Walther

    Tenho interesse nas fotos das adaptações que vc fez.
    tambem quero mudar a minha rural para o mesmo estilo que vc.

    meu mail

    andre27071975@gmail.com


    obrigado

  • #26
    Usuário Avatar de o cara da rural 67
    Entrada
    16/11/2007
    Local
    novo hamburgo/RS
    Idade
    56
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por villelas Ver Post
    BOM DIA AMIGOS !!! ACABEI DE COMPRAR UMA RURAL, MAS, COMO O MOTOR 6 CIL JÁ ESTÁ COM AS BIELAS BAMBAS...RSRSRS... DECIDI TROCAR DE VEZ O MOTOR.... NÃO ESTOU QUERENDO UM CARRO PARA TRILHAS E SIM UM CARRO PARA FINS DE SEMANA... POR ESCOLHA PRÓPRIA ESTOU PENSANDO EM COLOCAR UM AP 2.0... SERÁ Q EU POSSO COLOCAR A CAIXA DO SANTANA TB? NÃO TENHO CONHECIMENTO DESTA CAIXA NUMA RURAL... TERIA COMO COLOCAR?
    ABERTO A CONHECIMENTOS GERAIS! NÃO CITADO ANTES... A RURAL É 4X2...

    QUAIS OUTRAS OPCÕES DE MOTORES E CAIXAS EU PODERIA ADAPTAR?
    Oi Amigo
    Depende de quanto depende gastar. O Gm 6 cilindro é otima opção, mas um pouco mais caro. Se não for fazer trilhas o GM 4 cilindros é uma ótima opção , além de melhor custo e consumo. Eu acho que colocar motores maiores ou mais moderno, tipo do Omega, é um pouco caro demais. Vai de GM que não vai errar nunca, a manutenção e isntalação são simples
    obraços

  • #27
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    o cara da rural 67 faou a verdade...

    Um 4cc pra cidade doi menos no bolso.

    Abs!

  • #28
    Usuário Avatar de RICARDO KAORU
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    42
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    Motor/tampa

    E aí amigos ruraleiros! Ainda não posso dizer na prática; mas minha viatura tá na oficina! Mudanças:motor GM opala 4cc(verde)+ caixa do chevette 4m+ reduzida willys. Pedaleira suspensa do opala,hidrovacuo+cilindro mestre do opala+kit freios a disco dianteira, setor de direção do gol+ coluna escamoteável do monza...e outros pequenos detalhes. Se precisarem da tampa da rural, f75, e outras peças, tenho um amigo aqui de Juiz de Fora que tem bastante coisa. podem ligar que vejo se tem (32-88057057). Valeu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-134.jpg  

  • #29
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    rural motor e cambio

    Amigo tenho uma rural com mecanica de opala 4cil. o motor é forte e arrasta bem nas baixas, agoras nas subidas eu senti ela quase pediu uma outra macha abaixo da primeira. rsrsrs

  • #30

    cofre X motor

    Oh Ricardo Kaoru!!!

    É impressão minha ou o motor já tá no cofre da Rural???? É como colocar um limão em umburaco por onde passa uma melancia!!!!!! Chega a ficar esquisito. Só espero que o opala 4cc empurre o que vc precisa, se errar a relação das transmissões o conjunto deve ficar fraco. Sei que este conjunto funciona bem nos CJ's mas, eles são bem mais levinhos.

    Abraços, boa sorte e parabéns.

  • #31
    Usuário Avatar de athos_f
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    45
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Fala galera .. olha no meu caso o q aconteceu ... eu tenho uma f-75 . qdo comprei tinha motor original ..4cc ohc .. primeira troca ,coloquei um ap. 2.0 ,uma semana depois lá se foi o cambinho original 4 mch.. coloquei um clarck 3 mrch da c10 ... aí ficou meio ruim de saída ,. então coloquei um de chevette 5 mrch , e mesmo assim não gostei do resultado ,minha relação é 8x43 , mas era ainda assim pesada pra sair , ai então ,cansado de tanto queimar embreagem ,resolví eliminá-la.... coloquei então um gm 4cc opala com cambio automático 4 mrch.. ficou otimo .... otimo até eu comprar uns pneus 35" .. aí ferrou , o motor num guentava empurrar , enfim coloquei um 6cc opala e to com ele até agora ... mas ja to pensando em colocar um MWM 2.8 interculado da S-10 ... weeeloco .. num acaba mais as opções..hehe
    JPX 2.5 MAXXION TURBO DIESEL (PATINHO FEIO)

  • #32
    Usuário Avatar de RICARDO KAORU
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    42
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    Rssss!

    E aí Lama!? RSSS realmente sobra espaço no cofre ( já nestá no cofre e estamos pintando o cofre pra não mexer mais depois), é bom que fica mais fácil de dar manutenção! Coloquei a caixa do chevette (dizem que é boa e barata) barata é mesmo. A propósito, já vi a caixa de 4m do chevette com o GM 6cc,logo, tem que aguentar o 4 canecos. A relação é 43/8, mas queria colocar 44/9 não sei se fica bom com futuros pneus 31x10,5 aro 15. lembrando que o GM é a gasolina e estou avaliando a hipótese do GNV. O que acham??? Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-1547.jpg  

  • #33
    Ricardo.

    Acho que vc vai ter que colocar um espaçador de umas 3 polegadas no seu radiador se não quiser a jóia fervendo na rua. Isso, ou uma coifa pra direcionar o fluxo de ar ou a maravilhosa vetoinha elétrica (essa não falha!!!!!!).

    Realmente a caixa do chevette pra motor 4cc, pelo que ouço falar, fica boa. Só acho que esta caixa pra motor 6cc, se for usada na trilha, não deve aguentar. A própria 4m da Willys no motor original 6cc já é meio fraca, tem que saber dosar, se não fica parado e quebrado.

    A relação 44/9 é mais longa que a 43/8, pouca coisa mas faz bastante diferênça, principalmente pra motor com baixa potência. Se a que está nela é 43/8, EU (e é só minha opinião!!!) ficaria com ela e, caso achasse que tá sobrando motor, ai sim arriscaria uma 44/9. Aliás, ainda não sei se é uma Rural ou uma F-75, pequena diferênça de peso e se vai usar só na cidade ou quer botar no mato!!!!

    Abraço e parabéns, tá ficando um capricho!!!!

  • #34
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Cade voce Vilelas?

    O amigo aqui fez esse tópico a mais de 3 anos, faz 3 anos que ele não escreve, e os amigos aqui do forum continuam mandando respostas.....huahuahauhua
    Eu olho tudo aqui, e achei interessante a fidelidade dos amigos forenses.....
    Valeu moçada!

  • #35
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    hehehuehuhe... eh mesmo santista, ele ja deve estar feliz rodando com o carro....

    Mas oque realemnte importa é que ele pos na roda uma boa discursao, e o pessoal ta ajudando a todos que precisam da solucao!!!

    Mto bom isso, este é o velho forum!!!!!!

    []'s....

  • #36
    Usuário Avatar de RICARDO KAORU
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    42
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Lama, a jóia é uma ruralzona 1962 que está na família a +-14 anos, foi um dos carros que aprendi a dirigir; comprei do meu amado avô a 3 anos e venho tentando colocar do meu jeito. Pretendo usar na cidade, trilhas médias, sítio e as prazerosas pescarias...(apesar de ter uma palio weekend; carro pra mim é a rural,jeep...). Não tenho certeza quanto ao espaçador, pois o mecânico que está fazendo o serviço é bem caprichoso e experiente e até o momento, ainda não me disse nada sobre isso( vou perguntar ). O radiador, vou manter o original apenas trocamos os bocais. Quanto as caixas, ouvi dizer que as de chevette são mais resistentes que as originais willys. Esses dias consegui um jogo de bancos de cherokee pra por na jóia, acho que vai ficar bom! Se tiver mais idéias manda aí! Valeu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade