Boa noite pessoal, meu 1º post, porém já tenho sanado muitas dúvidas só consultando postagens antigas do fórum que por sinal é muito rico em conhecimento.

Sei que alguns podem achar loucura, ou não, mas a realidade é que carros antigos no Brasil esta muito fora da realidade, olhamos de longe a realidade de nossos vizinhos (Uruguay/Paraguay) com verdadeiras relíquias rodando nas ruas com preços de venda muito abaixo do que estamos acostumados de ver aqui no Brasil.

A questão é que gosto muito das pickups velhas da ford 1ª geração, e quando falo velhas, é porque realmente não gosto, nem tenho dinheiro, de carros restaurados como novo. Então vi alguns anúncios de Ford Rural/Willys/F75 com preços atraentes, com documentação regular, inclusive alguns anúncios com cabines muito podres. A pergunta que faço aos amigos é: eu posso colocar uma cabine de uma pickup ford em um chassis de uma Ford Rural/Willys/F75, claro mantendo as características do documento sem alterações, de maneira relativamente simples? Em sendo o caso, qual modelo vocês recomendariam para essa adaptação, para uso principalmente na cidade? Vocês podem me dar algumas dicas?