x
Convex Datacenter
Página 1 de 23 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 266
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    550
    Agradecimentos: 0

    Rural com motor de Opala 6cc




    Boa noite galera!
    Sou novato no mundo 4x4 e tenho uma Rural 68 4x4, com motor original e caixa de 3 marchas no chão (original de 4 marchas na coluna). Estou reformando a lataria e vou fazer a pintura talvez daqui a um mês. Acontece que eu quero mudar o motor para um de Opala à gasolina de 6cc(que já tenho) e quero saber qual caixa colocar? Qual a caixa de reduzida usar? Qual é a melhor opção entre custo e benefício?
    Pretendo usá-la em viagens e trilha leve inicialmente com a família, mas depois de experimentar as trilhas, não sei se vou querer fazer trilha pesadas!
    A caixa de Opala 88, 4 marchas serve com a flange que vende por ai? Ou é fraca? Me passe os seus conhecimentos para que eu resolva essa questão!
    A paixão pela Rural vem desde criança, pois quando meu pai vendeu a dele 63, para comprar um fusca, eu jurei que teria uma só para mim!
    Abraços! Agradeço desde já a ajuda de vocês!

  • #2
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    bem para trilhas médias pesadas use a 3 marchas da c10 é forte e a reduzida se puder da toyota bandeirante..
    para passeio e viagem ai uma de 4 ou 5 marchas seria melhor quem sabe da C20???

    a do opala com aquele treambulador sei la o nome varetas... é fraca.. não sei o modelo da do 88 mas como é de automovel... use da c20.. tem gente q gosta da C10 4 marchas...
    aguardamos os comentários..
    vai colocando fotos... qual é o motor ?? qual carburador???

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    60
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0