x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 93
  • #37

    Guia de cabo




    Concordo com o NeRo. Não consegui ver bem pela foto mas, se o guia está só no corte do para-choque, além do perigo que corre do cabo ser cortado pela chapa quando tracionado, existe a possibilidade do próprio cabo entortar todo o para-choque.

    Não sei o que vocês acham mas acho que o ideal seria um guia com roletes, 2 na horizontal e 2 na vertical, formando um "caxilho" instalado na frente do para-choque. Dessa forma o cabo se limita aos roletes que não cortam o cabo e também não deixam que o cabo amasse o para-choque.

  • #38

    Lightbulb Guia de cabo

    Achei este site que mostra vários modelos de guinchos automotivos e estacionários. Ai tem um bom exemplo de guia para cabos.

    http://www.ekron.com.br/index.php?setor=guinchos

    Só espero estar ajudando. Hehehehe

  • #39
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    454
    Agradecimentos: 0
    e povo um para choques que engana legal é os para choques de kombi ficam parecidos com os originais da propia rural!!! sei que vcs não curtem muito o para choques original mas eu curto e gostei da alternativa

  • #40
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Galera, a MACERAL tá lançando um modelo novo de parachoque pro Jeep e como representante posso consultar se os caras fazem pra F75.

    Vejam a foto e se agradar me falem aí.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-090.jpg  

  • #41
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Achei bonito... mas eles teriam que bolar um modelo para a traseira também... se bolarem em esquema decente para o engate eu até fecho.
    Eu estou "quase" optando pelo traseiro da Maceral e dianteiro da F-85 mas vou ter que adaptar algo bom no engate.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #42

    Maceral

    Elmer,

    Será uma opção a mais que teremos!!!
    Se puderes consulte e nos diga. Consulte $$$$$ também!!!
    Abraços,
    PIKENO

  • #43
    Bom...

    Os meus para-choques foram feitos por mim mesmo. Fiz o projeto em casa, mandei cortar e dobrar em uma empresa de oxicorte aqui de Curitiba, depois foi só fazer as marcações necessárias, furar, pintar e instalar.

    Como se pode ver, coloquei dois pontos de ancoragem na frente e mais dois atrás (comprados na Donatti4x4 - marca Ziboer). Quando fui fazer o teste pra ver se o para-choque ia aguentar o tranco, ele deu uma leve entortada porque os parafusos de fixação (M12) estão muito longe dos pontos de ancoragem, ai eu furei bem do lado dos pontos de ancoragem de coloquei dois M10, um de cada lado das ancoragens. Fui fazer a trilha da Igrejinha em Campo Magro (Erosão de média pra pesada), meu radiador foi esfaqueado pela ventoinha e voltei rebocado, a para-choque aguentou muito bem todos os trancos da trilha e após a trilha durante o reboque. Estou muito feliz pelo meu projeto.

    Obs.: Uma das fotos foi a minha namorada "sacana" que tirou durante um pequeno problema no meu tanque de comb. Diga-se de passagem, ele quase ficou no meio da estrada. Hehehehehe.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -parachoque01.jpg   -cimg0508.jpg   -parachoque02.jpg  

  • #44
    Com tubular de 2,5 polegadas não ficaria legal, usados duplos?

  • #45
    Citação Postado originalmente por dickvigarista Ver Post
    Com tubular de 2,5 polegadas não ficaria legal, usados duplos?

    O Jose Augusto da Engenhoca usa parachoques e estribo tubulares! Ta bem legal!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #46
    Então....

    Quero fazer os estribos em tubo schedule 40 Ø2,5", só que não tô podendo no momento ($$$$$$$$$$). Hehehehe

    Os para-choques eu fiz em perfil "u" de chapa 3/16" dobrada pra facilitar a montagem, tanto nos suportes, quanto dos pontos de ancoragem. Se fizer o para-choque tubular, vai ter que fazer um suporte no para-choque pra fixar-lo aos suportes, ai já começa a ficar dificil pra quem só tem uma furadeira Hobbi e uma lixadeirinha pequena em casa.

    Abraço.

  • #47
    É pelo menos um ap de solda eletrica, tem que ter para isso.

  • #48
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Eu to fabricando um quebra mato copiando o do JPX mandei dobrar tubos de 1´polegada e meia, chapas 3/16 todo parafusado.a parte que vai proximo do farol foi alongada pois o JPX e mais estreito. ele tem ate o berço do guincho, o para choque tbem mandei dobrar 1600mm x 140mm x 40mm .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade