x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/09/2004
    Idade
    44
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Carburador para motor BF




    Olá pessoal, estou com um problema. Estou montando um motor bf e preciso arrumar um carburador compativel pois o dfv original apresenta problemas na tampa e nao estou encontrando uma outra tampa ou ate mesmo um outro para substituir. Alguém aí sabe me dizer qual melhor substitui o original?

  • #2
    Ricardo,

    Use o DFV mesmo...

    De uma sondada no classificado do fórum que vc acha algum... Sempre tem para vender....

    Sem qualquer sombra de duvidas é o melhor carburador para o BF.

    Abraço.

  • #3
    Citação Postado originalmente por ribon
    Ricardo,

    Use o DFV mesmo...

    De uma sondada no classificado do fórum que vc acha algum... Sempre tem para vender....

    Sem qualquer sombra de duvidas é o melhor carburador para o BF.

    Abraço.
    concordo plenamente , gosto muito desse carburador , e uma beleza !!!!


    valeu

  • #4
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    No meu 3000 tem esse carburador DFV-466...ANTES ESTAVA COM DOIS ESGUICHOS "30"!Molhava as velas e pretiava,engasgava e transbordava de gasolina.Mandei fazer uma geral e coloquei gorgulantes "26".A melhora foi intantânea,não engasga mais,arranca melhor e não afoga e acho que ficou um pouco mais economico....

  • #5
    Citação Postado originalmente por Zepi
    No meu 3000 tem esse carburador DFV-466...ANTES ESTAVA COM DOIS ESGUICHOS "30"!Molhava as velas e pretiava,engasgava e transbordava de gasolina.Mandei fazer uma geral e coloquei gorgulantes "26".A melhora foi intantânea,não engasga mais,arranca melhor e não afoga e acho que ficou um pouco mais economico....

    quanto ta fazendo a tua por litro ??

    valeu

  • #6
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Bah...vc não teria uma pergunta mais fácil não,hein?É muito difícil dizer pois se envolvem vários fatores....O motor é novo e não rodou nem 50 km,com os esguichos de "30" estava fazendo +ou- 4,5 mas eles encharcavam as velas e depois demorava a "pegar",Antes de reformar o motor chegou a fazer 6,9 e na estrada já fez um pouco mais de 8km/l(900km rodados).Entre tanto logo que comprei ela fazia 3,2 na cidade e 4,2 na estrada(110km/h!) mas estava sem nenhuma manutenção:água;óleo;velas;cabos;carburador;relés; válvulas...e assim vai..entretanto agora com os esguichos menores(26) está arrancando melhor mas não sei quanto ao consumo???

  • #7
    Citação Postado originalmente por Zepi
    Bah...vc não teria uma pergunta mais fácil não,hein?É muito difícil dizer pois se envolvem vários fatores....O motor é novo e não rodou nem 50 km,com os esguichos de "30" estava fazendo +ou- 4,5 mas eles encharcavam as velas e depois demorava a "pegar",Antes de reformar o motor chegou a fazer 6,9 e na estrada já fez um pouco mais de 8km/l(900km rodados).Entre tanto logo que comprei ela fazia 3,2 na cidade e 4,2 na estrada(110km/h!) mas estava sem nenhuma manutenção:água;óleo;velas;cabos;carburador;relés; válvulas...e assim vai..entretanto agora com os esguichos menores(26) está arrancando melhor mas não sei quanto ao consumo???
    e pq eu to vendo se coloco um desse no meu , e tenho que ver ne hahahahahaahha
    valeu

  • #8

    carbura

    Eu achava o original uma beleza, até que um amigo ouviu falar de um muito bom e tal ..... é simplesmente o melhor hoje na minha opnião e de todos que andaram nesse jeep... o Carburador do motor 6cc Chevrolet Brasil.. é um espatáculo em regulagem, de baixa, media e alta.

    Pesquisem sobre isso.
    Dificil achar, mas vao pagar bem barato...

    Abraço.

  • #9
    O meus esta com DFV 228.. Fazendo entre 6 a 7Km/l na estrada..

    Isso no alcool...

    Abraço.

  • #10
    po ta fazendo bem em , ja ouvi falar que rural alcool faz por volta de 4km/l !!!!!!!
    esse carburador da chevrolet brasil , praciza de adaptacao ou da certinho ?

    valeu

  • #11
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Cara esse papo de carburador de chevrolet brasil é uma legal...Aproveitando,mandei regular válvulas do meu motor willys3000 e colocar coletor dimensionado original(estava com aquele comum do bf-161),Acoisa ficou de cinema!Tinham válvulas de escapamento estranguladas e outras soltas.Agora a ruralzinha tá que é um foquete!O motor ganhou muita elasticidade,torque,potência...um amigo que vinha atrás de mim com um gol 1.6,disse que tava ruim de me alcançar.Tenho um bijet 446 com gorlantes 26(era "30") e continua pretiando as velas!!Terei de diminuir de novo os eguichos,acho que "24"! Ah,e não to falando de sentar o pé não,o troço desenvolve na maciota,pé alto!Também pudera motor novo,130CV(já deve ter +)Bem reguladinho...Tô loco pra pegar uma estrada...

    Té mais pessoal...

  • #12

    ...

    O carburador é simples de montar, sem adaptação alguma. muito bom.....

    Procurem o carburador da GM Brasil pé de ferro.

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade