x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/08/2005
    Idade
    58
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    regulagem motor ohc




    olá amigos,
    possuo uma f-75 4x4 ano 77 motor ohc 4cc, mas pelo que percebo ele não esta bem regulado, alguem poderia me dizer ou redirecionar um sitio em que eu pudesse ver como regular desde o carburador até o ponto?

  • #2
    Usuário Avatar de Carlos_bass
    Entrada
    01/07/2005
    Local
    Tres Lagoas/MS
    Idade
    42
    Posts
    144
    Agradecimentos: 0
    franklin,

    Quais os sintomas do seu OHC

    Quem sabe eu possso ajudar.
    T4 3.0 2006, BF35.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/08/2005
    Idade
    58
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    blz carlos,
    faz tempo em que não dirigia carro carburado, e o que percebi é que o motor falha em alta rotação e só não "morre" quando esta quente, então quero ajustar ele, mas não lembro nada de como se procede para colocar "no ponto", outra coisa é o carburador h-40/44 EIS, depois que eu trocar as juntas, existe alguma forma de calibrar o mesmo? aproveitando, a bomba de gasolina na parte de tras esta soltando um vapor de óleo, existe algum pino ou mangueira que ligue ela ao motor? ou a bomba esta com problemas? ou o próprio motor que ja esta "cansado"?
    abraço
    franklin

  • #4
    Usuário Avatar de Carlos_bass
    Entrada
    01/07/2005
    Local
    Tres Lagoas/MS
    Idade
    42
    Posts
    144
    Agradecimentos: 0
    franklin,

    É bom voce dar uma geral no sistema.
    Começa pelo carburador, desmontando fazendo uma boa limpeza, Verifique se o gicle se não foi diminuido, troque o kit de reparos e juntas. Monte o carbura, encha ele de gasolina e teste o injetor, posicionando o jato de combustivel de uma maneira que não toque nas paredes do carbura.

    O proximo passo é verificar o sistema de ignição. Se for platinado verifique as suas condiçoes e regule a abertura ( se ficar muito aberto o motor falha em alta). É bom dar uma olhada no avanço tambem.
    Para acertar o ponto é necessario o uso da lampada.

    Verifique as velas e os cabos.

    Sobre a bomba de combustivel. de uma olhada nos suspiros do motor (o da tampa de valvulas e o que tem debaixo do coletor. Ele não podem estar tampados. Um pouco de vapor é normal sair, mas não pode sair oleo. Não sei se é defeito mas a minha faz um tempão que solta um vapor, e nunca parou.
    T4 3.0 2006, BF35.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade