x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 53 de 53
  • #49
    Usuário
    Entrada
    17/10/2010
    Local
    Curitiba e Brasília/PR
    Idade
    69
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Tentei colocar aqui os tracklogs da viagem que fiz, mas não consegui. Não sei se é um problema temporário ou se realmente este tipo de arquivo não é permitido. Mas de qualquer forma, se alguém tiver interesse nestes tracks, é só se manifestar

    abs
    Primeiro, quero lhe parabenizar pelo relato e as maravilhosas filmagens. Segundo, eu preciso dos tracks. Abraços.


    evaniomachado@terra.com.br

  • #50
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    itapipoca/CE
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pelo passeio meu caro! Moro aqui no Ceará e conheço, de moto, estes lugares que você falou. Agora pensando em pegar estas suas dicas e sair por toda a costa do meu ceará. Em abril pretendo descer a costa pra o lado sul, indo de Ce ao RJ, pegando por MG e retornando pra casa.
    Parabéns também pela descrição da viagem. Isto ajuda muito a outros colegas. Se puder, envia mapas e detalhes de sua rota ao meu e-mail (fco.tdias@gmail.com ou whatsapp 88 997296747), pois estou me articulando com alguns colegas daqui para ir de Mundaú a Jericoacora. conheço de moto, mas moto passa fácil em qualquer lugar... Conheço os lugares que você fala que passou de balsa. Muito bom... já passei lá de carro e de moto... realmente dá um friozinho na barriga colocar nossas maquinas naquele "barquinho", como diz sua esposa...
    Sucesso a você e família...

  • #51
    Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    59
    Posts
    244
    Agradecimentos: 2
    O litoral do Nordeste é sensacional!!!
    Entrei em Barreirinhas no Maranhão e fui até a foz do Rio Preguiça, com já tinha dado umas voltas nas lagoas do Lençois em 2009, resolvi fazer o roteiro no lado sul do Rio-img_20161011_163021553.jpg-img_20160923_174007165.jpg-img_20160930_053640763_hdr.jpg Preguiça.
    Fiz todo litoral sul do Maranhão, descendo o litoral do Piauí e Ceará e norte do Rio Grande do Norte até a Praia de Rosado, tudo somente pela areia e dormindo em camping selvagem.-img_20161007_115806052.jpg
    Foi uma farra e tanta....rsrs

  • #52
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Quintaes, você é meu herói! Você vai a lugares que eu ainda receio ir!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #53
    Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    59
    Posts
    244
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Quintaes, você é meu herói! Você vai a lugares que eu ainda receio ir!
    Sandro, você inspira muitos por aqui no forum com suas viagens e pela simplicidade que é possível todos a sair da zona de conforto e cair na estrada....
    Você tem toda razão do medo de andar no nosso pais e no seu estado, porem confesso que tenho o mesmo sentimento e insegurança, mas sempre acampo longe da civilização. Bandido gosta do movimento e de lugares sossegados próximo a civilização. Quanto mais distante de "gente" melhor...

    Grande Abraço!!

    Marcos Quintaes.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade