x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 53
  • #37
    Usuário Avatar de percy fernandes
    Entrada
    20/05/2011
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0



    valeu dalton......

    pretendo ir em julho e terei pouco tempo....por isso queria saber o melhor caminho,,,abracs

  • #38
    Usuário Avatar de percy fernandes
    Entrada
    20/05/2011
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Percy
    Saio 13 ou 14/07 de Sampa, se estiver em Jeri dia 18/19 ou Barreirinhas dia 21/22 e ver um grupo com adesivos: Exp. Costa do Sol Poente, eu e o Marcelo que postou acima estaremos no grupo ... é só se achegar kkkk
    Eu ia montar um roteiro por BH mas precisei mudar ... vou a Brasilia pegar minha namorada.
    Abs
    e ai ct santos,,,,blz!!!?
    aqui,,, pretendo sair de bh dia 17 pela manha,,,,,ainda nao resolvi se vou por brasilia ou pela bahia....
    pretendo ir pra sao luis,,,depois santo amaro nos lencois,,,,,e dai partir pra jericoacora.....devo chegar em santo amaro dia 19,,,,e dai avancar pra dentro dos lencois,,,,,,ate barrerinhas,,,,cortar o piaui e sair no ceara,,,,tenho do dia 19 ao 26 pra fazer isso,,,,,qualquer coisa mantenha contato,,,,abcs

  • #39
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por percy fernandes Ver Post
    e ai ct santos,,,,blz!!!?
    aqui,,, pretendo sair de bh dia 17 pela manha,,,,,ainda nao resolvi se vou por brasilia ou pela bahia....
    pretendo ir pra sao luis,,,depois santo amaro nos lencois,,,,,e dai partir pra jericoacora.....devo chegar em santo amaro dia 19,,,,e dai avancar pra dentro dos lencois,,,,,,ate barrerinhas,,,,cortar o piaui e sair no ceara,,,,tenho do dia 19 ao 26 pra fazer isso,,,,,qualquer coisa mantenha contato,,,,abcs
    Pessoal. Esse periodo que vocês vem por aqui estarei em São Paulo, mas quando chegarem deem um alô lá no tópico RAPAZIADA DO CEARÁ... esse que tem um link na minha assinatura que com certeza algum colega vai entrar em contato com vocês...

    Vindo para essas bandas nunca esqueçam do radio VHF, na frequência 144.400... Pela manhá rola a maior rodada de jipeiros do Brasil ( e provavelmente do mundo) comandada pelo nosso colega Roberto Melo... Vocês até podem ouvir essa rodada em qualquer lugar do mundo pela internet, acessando o site ROBERTO BASE PARANGABA...

    Jamais façam grandes travessias sozinhos, procurem se juntar a comboios, sempre tem gente passando de um lado para o outro.

    E se eu estiver por aqui, fico a disposição dos colgas.

    Grande abraço.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #40
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Percy
    Saio dia 15 de madru de Brasilia pra Parnaiba, como lhe falei temos roteiro opostos, mas quem sabe não nos cruzamos pela estrada vai ser muito bom conhecer mais um mineiro, ja estive ai em BH brincando com uns amigos (acho que é morro da skol) sou pessimo pra guardar nome kkk
    Criei um tópico pra colher informações e depois relatar os detalhes da expedição: Exp. Costa do Sol Poente, entra la e participe ...
    Alias todos os amigos estão convidados a dar seus pitacos la ... fiquem á vontade ... se sintam em casa la kkkkk
    abs


    Citação Postado originalmente por percy fernandes Ver Post
    e ai ct santos,,,,blz!!!?
    aqui,,, pretendo sair de bh dia 17 pela manha,,,,,ainda nao resolvi se vou por brasilia ou pela bahia....
    pretendo ir pra sao luis,,,depois santo amaro nos lencois,,,,,e dai partir pra jericoacora.....devo chegar em santo amaro dia 19,,,,e dai avancar pra dentro dos lencois,,,,,,ate barrerinhas,,,,cortar o piaui e sair no ceara,,,,tenho do dia 19 ao 26 pra fazer isso,,,,,qualquer coisa mantenha contato,,,,abcs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #41
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Jeff
    Obrigado pelo apoio ...
    Vou entrar em contato no tópico Rapaziada do Ceará.
    Anotado a frequencia, iremos em nove viaturas e todos com rádio.
    E aparece la no tópico.
    abs

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pessoal. Esse periodo que vocês vem por aqui estarei em São Paulo, mas quando chegarem deem um alô lá no tópico RAPAZIADA DO CEARÁ... esse que tem um link na minha assinatura que com certeza algum colega vai entrar em contato com vocês...

    Vindo para essas bandas nunca esqueçam do radio VHF, na frequência 144.400... Pela manhá rola a maior rodada de jipeiros do Brasil ( e provavelmente do mundo) comandada pelo nosso colega Roberto Melo... Vocês até podem ouvir essa rodada em qualquer lugar do mundo pela internet, acessando o site ROBERTO BASE PARANGABA...

    Jamais façam grandes travessias sozinhos, procurem se juntar a comboios, sempre tem gente passando de um lado para o outro.

    E se eu estiver por aqui, fico a disposição dos colgas.

    Grande abraço.
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #42
    Usuário Avatar de marcelorfigueiredo
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    56
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0
    Prezado Dalton ,
    Boa Noite
    Se possivel , gentileza os tracks entre Jericoacoara , delta do Parnaiba e Lencois Maranhenses .
    Relato muito rico em detalhes
    Muito Obrigado

  • #43
    Usuário Avatar de marcelorfigueiredo
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    56
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0
    Dalton ,
    Boa tarde
    Em Barreirinhas é facil contratar um guia para que possa ir no meu 4X4 ( defender 110 ) ?
    Você teria alguma indicação ?
    O seu roteiro se encaixou como uma luva no meu , a unica diferença que vou começar e Jeri e finalizar em Lençois .
    Já copiei os seus tracks , vou em fevereiro .
    Forte Abraço
    Obrigado
    Marcelo

  • #44
    Usuário
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Recife/PE
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0

    Parabéns

    muito joia essa viagem, é o que eu costumo fazer nas ferias.

    ao colega daí de cima, em novembro de 2009, fui aos lençois e em Barreirinhas contratei um guia por 100 reais por 2 dias. Dependendo do guia voce terá muitas informações valiosas, já outros so apontam o caminho. Fui em uma Defender 110 também. rodei pelas lagoas, Atins, Mandacaru. daria pra ir mais longe mas o tempo não deixou. A defender 110 não negou fogo em nenhum momento. Tirando que fiquei sem o ar condicionado, o motor quase ferve tenho um relato de viagem:

    Entre dunas e lagoas: uma aventura nos Lençois Maranhenses « Crônicas de um Curiólogo

    valeu, Joca

  • #45
    Usuário Avatar de marcelorfigueiredo
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    56
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0
    Joca ,
    Boa tarde ,
    Vou ler os seus relatos .
    Você tem os tracks dos caminhos que percorreu ?
    Obrigado
    Forte Abraço
    Marcelo

  • #46
    Usuário
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Recife/PE
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0

    track

    cara, ter eu tenho, só não sei onde tá nos meus backups. vou procurar aqui. mas em todo caso na figura dá pra ter uma ideia. a propósito, se encontra uma defender 90 aí por goiania no preço?

    abração

  • #47
    Usuário Avatar de marcelorfigueiredo
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    56
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0

    Vou verificar

    Comprei a minha tem 1 ano , mas estava a mais de tres anos procurando uma no preço e no jeito .
    É uma Black Completa , só não tem guincho , 2006 com apenas 50.000 Km , o antigo dono nunca tinha bloqueado o Diferencial . Vou ficar atento .
    Você andou pelas dunas na HI e DIF Block ?
    Abraços

  • #48
    Usuário
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Recife/PE
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    cara, bloqueado o tempo todo, mas em areia isso só diminui a possibilidade de atolar pela metade, porque na areia solta mesmo as rodas podem ficar "em X" e mata a tração. existem uns kits de bloqueio trazeiro que resolve bastante o problema. Outra dica boa é baixar a calibragem do pneu (18-20 libras cuidado para não desembeiçar o pneu) e andar com um compressorzinho. tem pontos críticos que pode vir a atolar mas com um pouco de paciência sai. Cuidado redobrado com acidentes porque todo mundo anda "voado" nas trilhas (uma das tecnicas em area solta é andar em velocidade). a redução (LO) somente quando precisa de mais força. o guincho ajudaria em casos mais graves de atolamento. A defender é dificil de atolar, mas também quando atola de verdade é dificil de sair.

    por estes e outros fatores recomendo o guia.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade