x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 53
  • #25
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post

    Nova tentativa de anexar os tracklogs...

    Agora foi!!
    posta as tracklogs no www.wikiloc.com
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #26
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Valeu... Deu agua na boca... Faz tempo que nao façouma aventura assim...

    Quando voltares pra estes lados, avisa, que a turma prepara mais brincadeiras...

    ft []s
    Pode deixar que aviso. Valeu pelos tracks.
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #27
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    posta as tracklogs no www.wikiloc.com
    Vou postar
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #28

    Dalton

    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Vou postar
    Amigo, parabéns pela viagem e pelo detalhado e belo relato
    Estou indo com o Nô em julho e mais uma turma boa. Estão convidados.
    Faremos Jeri, Parnaíba, Barreirinhas, Parnaíba
    Obrigado pelos tracks
    Montamos um grupo de discussão no Yahoo, caso tenha interesse em
    participar, clique em http://br.groups.yahoo.com/group/costasolpoente/
    Muita coragem sua em ir em único carro! Outra... muito engraçada a parte do relato em que sua esposa vai na frente no mangue. Isso dá separação na hora aqui em casa, hahahaha.
    grande abraço.
    Giovanini - Vitara 95 MT, X-Craw, LR, 2" suspa, hi-pull 9100 (À VENDA),
    Willys 80/Tracker 2009 (À VENDA)/Troller 2005 Lambrusco

  • #29
    Marcelo

    Já me inscrevi no grupo de vcs, mas infelizmente não poderei acompanhá-los. Minha cota de férias pra este ano já estrapolou...

    Quanto a questão de ir sozinho, realmente não era o que eu queria e nem o recomendado. Mas como não tenho no meu circulo de amizades pessoas que se disponham a fazer uma viagem destas, resolvi ir sozinho mesmo. Mas sempre com muita cautela.

    Infelizmente na parte do mangue não filmamos nada, mas posso te afirmar que foi punk!! Não a travessia com o carro, mas sim a travessia a pé que fizemos antes de passar com o carro...
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #30
    Usuário Avatar de percy fernandes
    Entrada
    20/05/2011
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    ola dalton,,,td bem?
    sou de bh e irei aos lencois agora em julho,,,,,e gostaria de saber o seu caminho de bh ate fortaleza, gastando taummmm pouco tempo,,,,,pretendo fazer um passeio parecido com o seu,,,
    abracos

  • #31
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Fala Dalton<

    Show de bola!! Sou de Bh e estou trabalhando na Terraplenagem da futura refinaria da BR em Bacabeira. Ainda não tive tempo pra conhecer Barreirinhas, estou a aprox. 188 KM. Estou trazendo meu Tracker pra cá. Depois me envia o track dos lençois via mp ou email marcelomendesarrobadnep.com.br.

    abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #32
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Percy
    Saio 13 ou 14/07 de Sampa, se estiver em Jeri dia 18/19 ou Barreirinhas dia 21/22 e ver um grupo com adesivos: Exp. Costa do Sol Poente, eu e o Marcelo que postou acima estaremos no grupo ... é só se achegar kkkk
    Eu ia montar um roteiro por BH mas precisei mudar ... vou a Brasilia pegar minha namorada.
    Abs

    Citação Postado originalmente por percy fernandes Ver Post
    ola dalton,,,td bem?
    sou de bh e irei aos lencois agora em julho,,,,,e gostaria de saber o seu caminho de bh ate fortaleza, gastando taummmm pouco tempo,,,,,pretendo fazer um passeio parecido com o seu,,,
    abracos
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #33
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Marcelo
    A expedição que irei é organizada pelo Clube do Tracker kkkk
    Irão 05 TK, 01 T4, 01 XT e 01 TR4, vamos estar dias 21/23 em Barreirinhas se puder aparecer la.
    abs

    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Fala Dalton<

    Show de bola!! Sou de Bh e estou trabalhando na Terraplenagem da futura refinaria da BR em Bacabeira. Ainda não tive tempo pra conhecer Barreirinhas, estou a aprox. 188 KM. Estou trazendo meu Tracker pra cá. Depois me envia o track dos lençois via mp ou email marcelomendesarrobadnep.com.br.

    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #34
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Cara mto legal os vídeos. Acho que nem preciso ir la, ja conheci td hehehe. Parabéns.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #35
    Citação Postado originalmente por percy fernandes Ver Post
    ola dalton,,,td bem?
    sou de bh e irei aos lencois agora em julho,,,,,e gostaria de saber o seu caminho de bh ate fortaleza, gastando taummmm pouco tempo,,,,,pretendo fazer um passeio parecido com o seu,,,
    abracos
    Percy

    A minha ida foi meio tumultuada, pois ia mandar o carro de cegonha e viajar de avião. Porém no dia da entrega do carro ao cegonheiro, ele mijou pra traz e eu tive de fazer as malas às pressas e pegar a estrada. Então não sei se escolhi o melhor caminho. Mas vamos lá:

    Saí de BH passando por Ipatinga, G Valadares, Teófilo Otoni, Vitória da Conquista e por conta de um acidente na estrada onde fiquei várias horas parado, acabei chegando apenas em Jequié no primeiro dia de viagem, andando apenas 1.000 km

    Já no segundo dia tirei a barriga da miséria e andei 1.400 km. Fui de Jequié até Feira de Santana e de lá subi pela BR116 direto até Fortaleza.

    Durante todo o percurso eu vi muito pouco buraco na estrada. Sempre bem asfaltada. Até Feira de Santana a estrada estava muito movimentada. Muita pista estreita e muito caminhão pra ser ultrapassado. Já depois de Feira, na BR 116, o movimento era muito pequeno. É uma estrada nova, recem asfaltada, sem movimento e quase uma reta só. Dá pra acelerar tranquilo. Cheguei a andar 290 km em 2hs, e sem grandes riscos. Os riscos que vi nesta estrada foram dois: Muito bóde solto na estrada e pouco posto de combustível, fora que os postos pareciam ser todos católicos, pois pareciam vender só gasolina batizada!!!!

    Então depois de Feira, é bom ir sempre com o tanque cheio, pois tem um trecho longo sem posto de gasolina. Tanto é que quando parei no primeiro posto após este longo trecho de "abstinência", era raro vc ver algum carro passar direto sem parar pra abastecer. E era ainda um posto muito ruim, daqueles que vc só tem coragem de tomar uma coca e comer um baconzitos ou batata ruffles. Já mais proximo do final da viagem tem um trecho que estava com alguns buracos e tive de diminuir o rítmo e aumentar a atenção. Se vc tiver o mapa do guia 4 rodas deste ano é só consultá-lo, pois ele indica corretamento o local onde a estrada está precária.

    No mais é só aproveitar, pois o passeio vale cada centavo gasto!!

    E qualquer dúvida não só quanto a estrada ou os passeios, pode me perguntar por aqui ou diretamente em meu e-mail dfpf_dfpf@hotmail.com
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #36
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Fala Dalton<

    Show de bola!! Sou de Bh e estou trabalhando na Terraplenagem da futura refinaria da BR em Bacabeira. Ainda não tive tempo pra conhecer Barreirinhas, estou a aprox. 188 KM. Estou trazendo meu Tracker pra cá. Depois me envia o track dos lençois via mp ou email marcelomendesarrobadnep.com.br.

    abs
    Blz Marcelo?

    No post #9 deste tópico tem todos os tracks que gravei da viagem. Mas especificamente nos lençois, só tem a trilha que fiz pra chegar até lá. Quando cheguei em barreirinhas aposentei o carro e fiz os passeios contratando transporte com os locais. As trilhas de lá estavam meio pesadas e por conta das toyotas que rodam por lá a pickup ia agarrando o fundo a todo momento.

    Se não conseguir baixar os tracks aqui do fórum, me fale que eu dou um jeito de lhe enviar.

    abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade