x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 26 de 26
  • #25

    Segue a foto...




    Só tirei uma da base da Cachoeira, devia ter tirado outras pq ela é bem mais bonita vista dos vales em volta (Tem mais de 150m de altura) !!! Como dá pra ver na foto do SJKCaio, Bom, aí vai...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p8240005.jpg  
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Em abril eu fiz esse percurso de Joanópolis até Monte Verde, foi muito tranquilo.
    Saí de Piracicaba pela rodovia Luiz de Queiroz até a Via Anhanguera, segui pela Anhanguera até Campinas, em Campinas peguei a Rodovia D. Pedro I até a entrada para Piracaia, passei por Piracaia e segui em direção a Joanópolis, tudo pelo asfalto.
    Em Joanópolis peguei a estrada de terra em direção à Cachoeira dos Pretos e fui seguindo as placas até Monte Verde não tive dificuldade alguma.
    Foi um passeio maravilhoso, lugares muito bonitos.
    Fomos em dois carros, a estrada estava muito boa, meu amigo foi de TR4 e eu fui de...... Ecosport 4X2, isso mesmo! Ecosport 4X2 e o pior não foi isso, fui ultrapassado por um Monza e encontrei, fazendo o caminho inverso, um Fiat Stilo. Com o chão seco qualquer carro passa por lá, se chover pode complicar um pouquinho.
    Eu tive mais dificuldade para andar nas ruas de Monte Verde do que na estrada. Teve algumas subidas, dentro de Monte Verde, que a Nheco jogou pedra pra tudo quanto é lado, patinou mais do que os esquiadores das olipíadas de inverno, enquanto a TR4 nem notou as subidas. Já pensei em trocar a Nheco em uma Pajero, mas eu não caibo na TR4 e a Sport não cabe no meu bolso, então...
    4X4 Brasil
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade