x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    Esqueci de mandar a sequencia das fotos :
    1- Mairipedra 2- Piracaia 3- Cachoeira 4- Barbara 5- Bpretos 6- Cachopretos 7- Sabiauna

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #14
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Valeu, Mestre !!!

    O link com as fotos não abre aqui. Ele tá correto ?

    [ ]s

  • #15
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Japa , num sei o que ta acontecendo , pra todos que pedi pra abrir pra testar abriram , tenta se cadastrar no Yahoo , será que pode ser isso ???

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #16
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Cadastro no Yahuim eu já tenho...

    Ah !!! ...tentei de novo agora e deu certo !!!

    Já fez esse caminho entre Gonçalves e Monte Verde ?

    Valeu

    [ ]s

  • #17
    Usuário Avatar de Jabis Carpaneses
    Entrada
    09/01/2005
    Idade
    45
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    "Amigons""

    Não sou Eduvelo, mas tenho algumas planilhas, caso ajude ai vai....( nunca fiz em)

    Edu, se as planilhas estiver errada me fale.!!!!


    Eh enquanto os comentário são trilhas pinheirinho, cach. dos preto, etc. Fico aqui só na vontade curtindo o Gesso na minha perna. (Moto é foda)

    obs. o link do yahoo abriu perfeito.

    Abraço e bom divertimento.
    Arquivos Anexos

  • #18
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fala Jabis , Nunca fez pq ??? esse trecho é muito bacana ...

    Do km 60,2 , até o fim da planilha é o trecho que coloquei os mapas , o trecho da Cantareira até Piracaia é bem diferente , a planilha do Jabis sai da Pedreira vai até o asfalto de Nazareth e volta , é interessante tbm ...
    A planilha que mandei entra em Mairiporã pela Fernão e vai pelo B. Cachoeirinha até B. Jesus dos Perdões , daí atravessa a D. Pedro e segue pra Piracaia , fica a escolha do fregues ...

    Agora tem 2 esquemas iguais pra ir de Piracaia a Cach. dos Pretos , a planilha a partir do km 60,2 e os mapas , pode fazer acompanhando com os 2 ...

    Japa , abriram as fotos né ??? blz ...

    Jabis , assim que sair do molho avisa , vamos fazer essa planilha que vc mandou , sei mais ou menos esse caminho , mas não sabia que tinha planilha , se não chover é mais 1 Jicoxinha , kkkkk ....

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #19
    Usuário Avatar de Jabis Carpaneses
    Entrada
    09/01/2005
    Idade
    45
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Legal,

    Dizem que a Cachoeira dos preto é show, e essa realmente é uma das que eu quero fazer.

    Ae EduVelo, vc conhece a que sai de Ribeirão Pires, e vai até o Rio de Janeiro pela trilha????? Essa eu já fiz sozinho (à 4 anos) de moto, só que fui até Salesópolis e voltei pela Trabalhadores.

    Essa é legal passa por Paranapiacaba, porém, pelo que lembro é tranquila tb.

    []´s Em breve sem Gesso

  • #20
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fizemos essa trilha voltando de Salesópolis esse fds que passou , só num trecho curto usamos 4x4 ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #21
    Usuário Avatar de Jabis Carpaneses
    Entrada
    09/01/2005
    Idade
    45
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Bom saber EduVelo,

    Vou aproveitar e quando eu tiver ok, levarei meu veio para conhecer a região.



    []´s

  • #22
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lg_gustavo
    Já fez esse caminho entre Gonçalves e Monte Verde ?
    Gustavo esse caminho é sussa , tenho planilha numa revista , mas nem usei , tem algumas placas e o pessoal vai te indicando ...

    Em Gonçalves não deixa de subir no pico de S. Domingos ( 2000 M ) , se tiver tempo limpo o visu é de 360º ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #23
    Só para animar.....


    [ ] ´s ao Mestre Edu Velo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00150_106.jpg  
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #24

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por railukis4x4 Ver Post
    Salve pessoal

    Quem já fez esse passeio, entre Gonçalves e Monte Verde, poderia me dar algumas dicas? Pelo que vi, sao cerca de 60km de terra entre as duas cidades... é isso?

    Alguem tem alguma planilha do trajeto? É light, o caminho é óbvio,
    tem alguma "pegadinha" (ooops)? Dá pra ir sozinho, de boa?

    Qq dica sobre qq um desses lugares, como sempre, é bem vinda!!!
    Agradeço desde já!!!

    []'s!!!

    Samuca
    Samuca... Li as mensagens de todos postaram e o que posso dizer é o seguinte:

    Fiquei uns dias em Monte Verde agora em Agosto (A estrada Camanducaia/Monte Verde já está 70% asfaltada... Uma pena ).

    Num dos dias peguei o caminho que vai de Camanducaia até Joanópolis (32 Km de chão)... O caminho é nota 10, você passa por lugares incríveis... P... Visual. O GPS reconheceu 90% do caminho, VALE MUITO A PENA , a Cachoeira é muito bonita, vou colocar uma foto... O lugar tem alguns bares e restaurantes próximos, mas só um estava aberto na 6a. quando fui até lá... Tipo do lugar que só funciona nos finais de semana !

    A sinalização é melhor para quem faz Camanducaia/Joanópolis, o inverso é um pouco mais complicado, e sem GPS mapa é importante, pq tem umas bifurcações que podem fazer você se perder em lugares difíceis de manobrar pra fazer o retorno.

    Na volta da Cachoeira peguei um trecho desse caminho Camanducaia/Gonçalves para ir até um restaurante EXCELENTE chamado CASA VELHA (Comida de Fazenda... SHOW !!! ), e como vários citaram, o caminho está bem sinalizado até onde eu vi, não creio que seja difícil chegar a Gonçalves só através de placas, e como caminho passa por lugares bem mais "habitados" é bem fácil pedir informação se precisar, até onde eu fui o GPS reconheceu 100%.

    É outro caminho fantástico que se você der a sorte de pegar com sol, meu amigo, vai parar para várias fotos... Nesse último você passa em um trecho de reflorestamento da Melhoramentos no meio de uma área de pinheiros que parece que você está no interior da Europa , sem falar nos vales com aquelas fazendinhas que parecem fazer você voltar no tempo, muito bom !!!

    O passeio é 10... Recomendo !!! A estrada em ambos os casos com 4x4 ok, carro de passeio sofre bastante, nos piores trechos muita pedra e dependendo do tempo, muito pó ou muita lama.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade