x
Convex Datacenter
Página 3 de 42 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 496
  • #25
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19



    É só um extintor. São 2 triângulos. Segundo os hermanos o cambão e a manta são lendas. Nunca me pediram para ver nenhum dos dois, mas sei de casos onde o cambão foi vistoriado. Já a manta nunca ouvi falar de terem pedido para alguém. Nunca levei.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #26
    Amigos,

    Em abril eu fui até o Ushuaia,de hilux,desci paralelo a 3 e subi por Punta Arenas,carretera Austral,etc... e voltei pelo Uruguai,viagem incrivel,sem misterios,fui parado 3 vezes,na ultima em que fui extorquido,os guardas checaram tudo,extintor,Kit primeiros socorros,2 triangulos e cambão,andar com milhas sem capa e com bola de engate tb é considerado infração,fique atento a isso e NUNCA se esqueça de andar sem os farois baixos ligados,isso é falta gravissima e a multa é de 800,00 pesos.
    SE vc for andar bastante em terra ou ripio,vá com pneus novos de preferencia AT,não deixe de levar um tanque extra de pelo menos 50 l,se vc for passar por lugares mais isolados,tipo ruta 40 entre Calafate e Perito Moreno,só existe combustivel em Bj Caracoles(40 habitantes)e cobram o que querem.
    O consumo da sua hilux deve variar muito,principalmente pelo vento e se vc estiver usando barraca de teto que aumenta o arrasto,a minha chegou a fazer 4.7,com vento contra,isso atrapalha demais o controle da autonomia.
    Abraço,
    Boa sorte.
    Urbano

  • #27
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up De Hilux até Ushuaia

    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Essa dos dois extintores eu não sabia, tampouco me pediram alguma vez pela Argentina

    Hugo, tem que ser cambão rígido, mas pode ser daqueles retráteis, não ocupa quase nada de espaço, dá uma olhada aqui: http://www.toroffroad.com.br/pecas.php?txpeca=cambao
    No ML também tem: http://produto.mercadolivre.com.br/M...er-pratico-_JM

    Abs
    Valeu pelas dicas Jeisonk. Está anotado.

    Um abraço. Hugo.

  • #28
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up De Hilux até Ushuaia

    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    É só um extintor. São 2 triângulos. Segundo os hermanos o cambão e a manta são lendas. Nunca me pediram para ver nenhum dos dois, mas sei de casos onde o cambão foi vistoriado. Já a manta nunca ouvi falar de terem pedido para alguém. Nunca levei.

    Abraços
    É isso que eu já tinha ouvido Newton. Obrigado pelas informações.

    Abraços. Hugo.

  • #29
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up De Hilux até Ushuaia

    Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Amigos,

    Em abril eu fui até o Ushuaia,de hilux,desci paralelo a 3 e subi por Punta Arenas,carretera Austral,etc... e voltei pelo Uruguai,viagem incrivel,sem misterios,fui parado 3 vezes,na ultima em que fui extorquido,os guardas checaram tudo,extintor,Kit primeiros socorros,2 triangulos e cambão,andar com milhas sem capa e com bola de engate tb é considerado infração,fique atento a isso e NUNCA se esqueça de andar sem os farois baixos ligados,isso é falta gravissima e a multa é de 800,00 pesos.
    SE vc for andar bastante em terra ou ripio,vá com pneus novos de preferencia AT,não deixe de levar um tanque extra de pelo menos 50 l,se vc for passar por lugares mais isolados,tipo ruta 40 entre Calafate e Perito Moreno,só existe combustivel em Bj Caracoles(40 habitantes)e cobram o que querem.
    O consumo da sua hilux deve variar muito,principalmente pelo vento e se vc estiver usando barraca de teto que aumenta o arrasto,a minha chegou a fazer 4.7,com vento contra,isso atrapalha demais o controle da autonomia.
    Abraço,
    Boa sorte.
    Urbano
    Urbano.
    Muito legal seu resumo. Seu roteiro é bastante parecido com o que tracei pra nós. Obrigado pelas dicas.

    Um abraço. Hugo.

  • #30
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up De Hilux até Ushuaia

    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE IRMÃO HUGORANGEL

    E dois triangulos tb , com certeza são nescessários mesmo .
    Guilherme.

    Manovéio, os relatos do Jeisonk, Newton e Urbano confirmam as informações que eu tinha: nada de 2 extintores e manta mortuária, são apenas lendas.

    Um abraço. Hugo.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    IRMÃO CAÇULA HUGORANGEL

    Melhor asim menos parafernália pra levar . E continuo com água na boca .

    ABRAÇÃO

  • #32
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    É só um extintor. São 2 triângulos. Segundo os hermanos o cambão e a manta são lendas. Nunca me pediram para ver nenhum dos dois, mas sei de casos onde o cambão foi vistoriado. Já a manta nunca ouvi falar de terem pedido para alguém. Nunca levei.

    Abraços
    Manta também nunca levei, uma vez perguntei sobre isso para os "puliça" hermanos e eles deram risada
    Agora, o cambão já me pediram por duas vezes, se estavam querendo extorquir já não sei dizer, mas pediram, a tal da "lanza"

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #33
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up De Hilux até Ushuaia

    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Manta também nunca levei, uma vez perguntei sobre isso para os "puliça" hermanos e eles deram risada
    Agora, o cambão já me pediram por duas vezes, se estavam querendo extorquir já não sei dizer, mas pediram, a tal da "lanza"

    Abs
    Valeu Jeisonk, vou levar o tal do "cambom".

    Um abraço. Hugo.

  • #34
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Graandeee Hugo

    - Para organizar este fórum segue as dicas do Newton, pede aos moderadores migrar para o fórum "viagens e expedições/planejamento".
    - Tenho um cambão pronto e o troco por uma caixa de Baden Baden Weiss a compartir.
    - Entra em http://www.cnrt.gov.ar/estructu/norma/ley_24449.htm para desmistificar algumas ..... que o pessoal escreve por aqui.

    Um abraço

    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #35
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Graandeee Hugo

    - Para organizar este fórum segue as dicas do Newton, pede aos moderadores migrar para o fórum "viagens e expedições/planejamento".
    - Tenho um cambão pronto e o troco por uma caixa de Baden Baden Weiss a compartir.
    - Entra em http://www.cnrt.gov.ar/estructu/norma/ley_24449.htm para desmistificar algumas ..... que o pessoal escreve por aqui.

    Um abraço

    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73
    COM A PALAVRA MEU CUNHADO E GRANDE AMIGO HUGO4X4

    Este sabe das coisas , pois é ARGENTINO da gema .

  • #36
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    A Famiíla está toda junta aqui !!! Hugo 4x4 ,Dr Guilherme, grandes amigos que tive a oportunidade de conhecer em Lavras Novas .
    O Oscar de Arraial do Cabo é tb um grande amigo meu . e esta neste momento no Ushuaia !!
    Segue o tópico .
    abs
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=68709
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade