x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13

    Talking previsão...




    Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Camoi, quando vc vai pegar a estrada pro Sul?
    Bem a previsão de saida sera dia 10/06....saindo bem cedinho,pois quero ja dormir em floripa...dormi nada né..aproveitar...rerererere...vamos comer uma carninha na laço de ouro..

  • #14

    Talking ahhhhhhhh

    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Bem a previsão de saida sera dia 10/06....saindo bem cedinho,pois quero ja dormir em floripa...dormi nada né..aproveitar...rerererere...vamos comer uma carninha na laço de ouro..
    ah,em curitiba ve se vc pega a estrada graciosa..ali vc encontrara um museu de navios acho que é unico do Brasil..vale a pena conhecer o local....muito show....vc vai gostar e seu filho tb....

  • #15
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    ah,em curitiba ve se vc pega a estrada graciosa..ali vc encontrara um museu de navios acho que é unico do Brasil..vale a pena conhecer o local....muito show....vc vai gostar e seu filho tb....
    Jorge,

    Não conheço, mas único não é!

    Em São Francisco do Sul-SC está o Museu Nacional do Mar (http://www.museunacionaldomar.com.br). Entre as várias embarcações expostas está o IAT, famosa embarcação com que o Almyr Klink cruzou o Atlântico em 100 dias. Muito show também!

    Abraços,
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #16
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Pessoal muito obrigado pelas dicas, estamos considerando tudo que vcs acrescentaram para o nosso roteiro.

    Não vejo a hora de chegar sábado e começar realmente as férias, ficar de férias na cidade é um saco

    Camoi, vou chegar em Floripa no dia 9 e sairemos para Urubici no dia 11.

    Girti, vamos fazer o trajeto que vc sugeriu de Curitiba passando por Tijuca do Sul em direção a São Bento do Sul.

    Em relação a ficarmos em um lugar que a noite não tem nada, sei lá, quando viajamos com o nosso filho sempre acordamos cedo para aproveitar o dia e normalmente chegamos com ele bem cansado e a noite ficamos mesmo no quarto de molho.

    No mais assim que possível vou informando sobre o passeio.

    Obrigado
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • #17
    Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Pessoal muito obrigado pelas dicas, estamos considerando tudo que vcs acrescentaram para o nosso roteiro.

    Não vejo a hora de chegar sábado e começar realmente as férias, ficar de férias na cidade é um saco

    Camoi, vou chegar em Floripa no dia 9 e sairemos para Urubici no dia 11.

    Girti, vamos fazer o trajeto que vc sugeriu de Curitiba passando por Tijuca do Sul em direção a São Bento do Sul.

    Em relação a ficarmos em um lugar que a noite não tem nada, sei lá, quando viajamos com o nosso filho sempre acordamos cedo para aproveitar o dia e normalmente chegamos com ele bem cansado e a noite ficamos mesmo no quarto de molho.

    No mais assim que possível vou informando sobre o passeio.

    Obrigado
    Em São Bento do Sul, tente almoçar no "Scheune", vale a pena!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sc-sao-bento-do-sul-01.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade