x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 61
  • #1
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0

    Réveillon em CUMURUXATIBA - BAHIA




    Pessoal,

    Estou planejando uma viagem no fim do ano, partindo de São Paulo com destino a Cumuruxatiba, no sul da Bahia. A idéia inicial era ir pulando de praia em praia, mas devido a época do ano as pousadas só fecham pacotes.
    Como terei duas semanas, a primeira devo passar em Cumuruxatiba mesmo - fazendo um reconhecimento pelas praias próximas. A segunda semana ainda está a definir.
    Alguém ai também encara ? Alguém tem dicas ?

    []s

  • #2
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Bom, mais detalhes sobre a empreitada...

    Os pacotes para Réveillon começam dia 26/12/04 e vão até 02/01/05, domingo a domingo. Os preços para casal estão entre R$ 1.100,00 a R$ 1.600,00 - incluso café da manhã e ceia no ano novo. Do dia 2 em diante ainda não me programei.
    Pretendo sair de São Paulo no dia 25 (Natal) mesmo. A ultima vez que peguei estrada dia 25 de dezembro (quando fui para a Chapada dos Guimarães-MT) me dei muito bem, pois não tinha quase ninguém e poucos caminhões, com PX quase mudo.
    A primeira parada - para pernoite - será em Governador Valadares ou Teófilo Otoni, após +/- 850 a 1000 kms.

    []s aguardando companheiros

  • #3
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Ainda sozinho na empreitada e com dúvidas sobre o melhor caminho...

    A sugestão de uns foi subir pela RIO-BAHIA (BR-116). Outros sugeriram subir pela BR-101, subindo pelo litoral mesmo, passando pelo ES. Outros ainda sugeriram subir até BH pela Fernão Dias e de lá para Governador Valadares para pegar a RIO-BAHIA só lá...

    Alguém tem dicas ???

  • #4
    eu tô querendo ir!!!!
    8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

  • #5
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Ae Bru !!!

    ....então, tem que resolver logo. Eu vou fazer minha reserva amanhã ou no máximo quinta feira - a Bia já fez pesquisa das pousadas e quase todas estão com poucas ou nenhuma vaga.

    beijo

  • #6
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por [b
    NERO COXINHA MASTER (VIA E MAIL)[/b]]ô meu rei... eu cabei de almoçar... mastigar aquele peixe todo me deu
    uma lezera... uma priguiça... vô mi deitar um cadinho...
    dá pr'eu respondê depois não?
    melhor! tráz a bahia até aqui meu rei... dá meno trabalho.

    num tenho os cobres pra pagá uma viagem dessa não...

    Abraços!

    Nero
    Ô Nero,

    ...........se liga. FIQUE EM CAMPING QUE LÁ NÃO CHOVE !!!!


    []

  • #7
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Vô não...
    Meu objetivo agora é a Expedição Pólvora 2005. Todas minhas energias serão direcionadas a ela. Para quando chegar na véspera, eu dizer que não irei mais!
    Abraços!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #8
    Citação Postado originalmente por lg_gustavo
    Ae Bru !!!

    ....então, tem que resolver logo. Eu vou fazer minha reserva amanhã ou no máximo quinta feira - a Bia já fez pesquisa das pousadas e quase todas estão com poucas ou nenhuma vaga.

    beijo
    só posso te confirmar na semana que vem,o Má está viajando e só volta na sexta e vamos direto prá floripa
    beijocas
    Bru

  • #9
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Ok....

    Vou fazer a reserva hoje mesmo. Vamos ficar na Pousada das Cores ( http://www.pousadacores.hpg.ig.com.br ).


    VAMO AÊ !!!!

    Beijos

  • #10
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Aê Gustavo,

    Nessa ñ vai ter como eu dar uma de coxinha, pois a patroa já comprou tudo, já fez até as malas. Só que eu vou pra Chapada Diamantina e ainda tb ñ decidi meu roteiro. O único problema nessa época são os coxinhas dos seus gualdas rodoviários.

    A única coisa que já sei é que minha primeira parada vai ser em Teófilo Otoni.

    Vai no dia 25 mesmo? eu pretendo sair dia 24. Se tudo der certo poderiamos ir junto até o ponto do caminho ser o mesmo.

    []s


    Peleje

  • #11
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Faaaaaaaaaala Peleje,

    Vai de jipe ?
    Dia 24 tenho que ficar por aqui, passar o Natal com a família, ceia, etc... Só não vou abusar porque dia 25 vou me mandar bem cedo... a minha idéia é fazer a primeira parada em Teófilo Otoni (que é o ponto onde teoricamente nós deveremos nos separar) ou Governador Valadares, apenas se rolar algum imprevisto e a viagem atrasar. Tô decidido a ir pela Fernão Dias... pista dupla pelo menos até BH significa +/- 50% do caminho em boas condições. Desisti da Rio-Bahia por que a estrada é, segundo informações, uma m&rd@. A outra alternativa, que seria pela BR-101 também descartei, pois ela corta regiões turísticas e hospedagem para pernoite nessa época do ano com certeza vai ser complicado...
    Bom, se for para o dia 25, vamos de comboio. O Marcelão e a Bruna tavam agitando de ir junto também....


    [ ]s

  • #12
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Vou de Parati, o jeep ainda ñ está preparado pra isso, quem sabe no carnaval já esteja. Seria legal irmos juntos até Teofilo, vou conversar com a Patroa para sairmos dia 25.

    Estou atrás de um bom mapa e de mais informações sobre as estradas. Peguei um GPS do patrão mas ainda ñ aprendi a usar até pq é meio antigo.

    Vou pra uma cidadezinha da chapada chamada Contendas do Sincorá (terra natal da patroa), depois vou fazer um tour pela região, vou até as imediações de Salvador e com certeza Itacaré.

    Vamos nos falando,

    Peleje

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade