x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 87
  • #61



    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Preazado Carlos,

    Vou muito para o Espirito Santo - Guarapai e prefiro sempre a BR 101, pode ser mais demorada, mas acredito que seja menos perigosa e com menos transito e buraqueira do que a BR-116.

    Boa Sorte.
    Abraços
    Marcos Fonseca
    Não sei como está a 116, mas o trânsito na 101 norte está bem cansativo. Semana passada dei um pulinho em Guarapari pra ver os docs do carro. Costumava levar 2 horas, fiz em 3 horas. Tem que ter bastante paciência.

    Muito caminhão na estrada. Com esse porto do Açu e a reforma da Auto Pista Fluminense (Campos-Rio), muita máquina grande chegando pelo porto de Vitória. Andei a 40km/h numa fila por mais de 20 minutos.

    Ainda peguei um acidente perto de Iconha com uma carreta da Coca Cola... encontrei o trânsito parado na saída de uma curva fechada. Parei, mas deixei marcha engatada pra sair rápido caso de vir um caminhão e não dar tempo de frear. E por muito pouco não aconteceu com o caminhão que tava parado atrás de mim... o outro foi parar na contra mão.

    Na ida eu sempre entro em Piúma pra me livrar dos caminhões.

    É uma estrada que precisa ficar atento a tudo. Antes de Cachoreiro tem um cruzamento que não teve um dia que tenha passado lá e não tivesse visto um acidente. Viu uma faixa contínua em um retão de mais de 1km?! Não passe... do nada aparece carro saindo pelas laterais e entrando na estrada.

  • #62
    Usuário
    Entrada
    24/03/2011
    Idade
    50
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Ssa-sp

    Apaguei, pois escrevi no lugar errado.

    Grato,
    Fábio
    4X4 Brasil

  • #63
    Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, coloquei um post parecido com esse hoje de noite... Farei a viagem Rio - Maraú na Bahia... Vcs têm essas informações atualizadas? Eu gostaria de parar apenas uma vez para dormir e seguir viagem... Estarei com minha mulher, portanto preciso de um lugar seguro e limpo, mas apenas para pernoitar... Melhor ir pela 101 ou 116? Vi os desvios colocados... Porém gostaria do caminhos mais rápido... A primeira etapa (Rio x Lugar para pousar) farei de noite...

    Obrigado

  • #64
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Carica,
    Em setembro fui até os lençóis, seguido pela BR-116 direto. Em 2010 Fui até Itacaré pela BR-101.
    A BR-116 está em excelente estado de conservação e tem 3a faixa nas subidas o trecho Mineiro realmente é cheio de curvas mais para o norte de Minas o trajeto fica mais reto. Tem muitas cidades no caminho com radar, mas o Trânsito no geral fui bem. Depois do entroncamento com a BR-251 o tráfego de caminhões aumenta. A cidade de Itaobim tem infra para dormir. Se não chegar lá a opção é Teófilo Otoni. Eu seguí direto até F. de Santana mas a puxada é forte.
    Pela BR-101 o trânsito é pesado quase todo o trajeto, atravessar Campos e vitória mesmo pelo anel é um saco e perde um tempão. no ES desde a divisa com o RJ até quase Linhares, a estrada é cheia de curvas com poucos pontos de ultrapassagem. Na Bahia as condições pioram e o acostamento é deficiente ( info de 2010 ! ) tem uns trechos retos e umas serrinhas estreitas irritantes. Depois de Eunápolis estavam reformando a estrada ( acredito que tenham terminado hehehe ). Para dormir S. Mateus, Itamarajú ou numa puxada mais forte, Eunápolis. Pelo que eu ví das duas estradas, ficaria mais inclinado a ir pela 116. uma opção é ir por uma e voltar por outra. aí vc conhece tudo hehehe.
    Desculpe pelo post longo mas procurei passar as minhas impressões
    Abs
    Fabiano
    SW4 95 caveirão

  • #65
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2

    Minha contribuição!

    PessoALL, um pouco "atrasado", mas aqui vai minha contribuição. Já "fiz" o trajeto RIO de JANEIRO/ARACAJU/RIO e ARACAJU/SÃO PAULO/ARACAJU diversas vezes. Pela BR-101, umas quinze vezes; ou mais. Pela famosa Rio/Bahia_BR-116, uma dezena.

    Desde 1985. Já pernoitei, em cada um deles, pelo menos DUAS vezes. No caso do Cegil Hotel, na Dutra, essa semana pernoitei pela quarta vez; retornando de Paranavaí-PR. Depois, vou resgatar mais informações. Por enquanto, apenas locais para pernoite. Todos eles, oferecem SEGURANÇA, CONFORTO [médio], PREÇOS JUSTOS e boa LOCALIZAÇÃO:



    Na BR-101:



    Hotel Pousada Lord
    Rod. BR 101, KM 878 - Castelinho
    Teixeira de Freitas - Bahia
    Tel.: [73] 3292.5940
    plordreservas@uol.com.b


    Hotel Pousada Lord | Sua melhor escolha em Teixeira de Freitas!




    Hotel Monte Pascoal
    Tel.: [73] 3294.3334


    E-MAIL: hotelmp@hotelmontepascoal.com.br
    RODOVIA BR-101 - KM 808 - ITAMARAJU-BA

    Hotel Monte Pascoal - Itamaraju-Ba



    HOTEL BHS
    End: Rod BR 101 KM 143 - Bairro Movelar - Linhares - ES


    |><| ..... HOTEL BHS ..... |><|







    Na BR-116:


    Cegil Hotel


    Tel: [24] 3381.1900
    Av. Dr. J. Geraldo Bruno, 1580, Paraíso, Resende-RJ
    Acesso: Rod. Pres. Dutra, KM 305

    CEGIL HOTEL






    Hotel Pousada Trevo
    Av. Ulisses Coelho Lima, 2020 BR 116 Loteamento S. Geraldo KM 04
    Jequié-Bahia
    Fone. [73] 3525-0305
    www.hotelpousadatrevo.com.br

    Observação: Instalações simples, mas o café-da-manhã é excelente!




    Ibituruna Park Hotel
    Governador Valadares - MG

    Endereço: Rod. Rio-Bahia, KM 422
    Bairro: Vila Isa
    Cidade: Governador Valadares
    Estado: MG
    CEP: 35044-230
    Tel.: [333 3278-2791 ou [33] 3278-1492
    Fax: [33] 3278-2791

    http://www.ibitpark.com.br





    -- Hotel Capital das Pedras --
    Av. Adib Cadah, 405
    CEP 39803-025 Teófilo Otoni-MG Brasil
    Telefone: 55 33 3523-5400





    Pousada das Araras II
    Tel.: [33] 3734-1122/3734-1703 * PABX
    Rodovia Rio Bahia, 116 - KM 118 - Centro
    Itaobim - Minas Gerais
    email: ararasitaobim@bol.com.br




    Na BR-381 [Fernão Dias]:

    Hotel Castelo


    BR 381, Fernão Dias, KM 674
    Ribeirão Vermelho
    Lavras - MG

    Castelo Hotel | Lavras Minas Gerais





    Na SP-310 [Washington Luis]:


    Ipê Park Hotel © 2012
    Rod. Washington Luís, Km 428
    Cedral - São José do Rio Preto/SP
    +55 [17] 3266-1282

    IPÊ PARK HOTEL






    Na BR-251 [Minas Gerais]:



    Bonjuá Hotel Fazenda - ®
    BR 251, km 518 – Zona Rural, Montes Claros - Minas Gerais (Brasil)
    reservas@bonjua.com.br
    Tel.: [38] 3015-0008 [7:00 às 22:00h]

    Bonjuá Hotel Fazenda - Sinalização interna




    Boas viagens!



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #66
    Usuário
    Entrada
    03/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Rio-Itacaré sem paradas

    Citação Postado originalmente por Carica21 Ver Post
    Olá pessoal, coloquei um post parecido com esse hoje de noite... Farei a viagem Rio - Maraú na Bahia... Vcs têm essas informações atualizadas? Eu gostaria de parar apenas uma vez para dormir e seguir viagem... Estarei com minha mulher, portanto preciso de um lugar seguro e limpo, mas apenas para pernoitar... Melhor ir pela 101 ou 116? Vi os desvios colocados... Porém gostaria do caminhos mais rápido... A primeira etapa (Rio x Lugar para pousar) farei de noite...

    Obrigado
    Prezados, li todas as mensagens das 06 páginas mas me restou uma dúvida. Sairei dia 27/12 do RJ com destino Itacaré. Já decidi ir pela BR116 pela condição da estrada. Meus planos iniciais são sair do RJ a 00h e ir direto nos 1.400km, prevendo chegar no destino as 20h. Somos 04 no carro e faremos um revezamento.

    É possível ou é extremamente recomendável o pernoite?

    Obrigado.

  • #67
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Possível é, mas vai depender da resistência e experiência dos pilotos.
    SW4 95 caveirão

  • #68
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Já fiz duas vezes pela 101 e concordo com vc Fabiano, realmente tinha outra impressão da 116, acho que no fim do ano vou repensar melhor. Talvez faça pela 116, esse lance de atravessar Campos e Vitória é ruim mesmo, perde-se muito tempo, e como vc falou q ela tá com 3 vias, talvez seja uma opção melhor mesmo!
    Abs,
    Hélio.



    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Carica,
    Em setembro fui até os lençóis, seguido pela BR-116 direto. Em 2010 Fui até Itacaré pela BR-101.
    A BR-116 está em excelente estado de conservação e tem 3a faixa nas subidas o trecho Mineiro realmente é cheio de curvas mais para o norte de Minas o trajeto fica mais reto. Tem muitas cidades no caminho com radar, mas o Trânsito no geral fui bem. Depois do entroncamento com a BR-251 o tráfego de caminhões aumenta. A cidade de Itaobim tem infra para dormir. Se não chegar lá a opção é Teófilo Otoni. Eu seguí direto até F. de Santana mas a puxada é forte.
    Pela BR-101 o trânsito é pesado quase todo o trajeto, atravessar Campos e vitória mesmo pelo anel é um saco e perde um tempão. no ES desde a divisa com o RJ até quase Linhares, a estrada é cheia de curvas com poucos pontos de ultrapassagem. Na Bahia as condições pioram e o acostamento é deficiente ( info de 2010 ! ) tem uns trechos retos e umas serrinhas estreitas irritantes. Depois de Eunápolis estavam reformando a estrada ( acredito que tenham terminado hehehe ). Para dormir S. Mateus, Itamarajú ou numa puxada mais forte, Eunápolis. Pelo que eu ví das duas estradas, ficaria mais inclinado a ir pela 116. uma opção é ir por uma e voltar por outra. aí vc conhece tudo hehehe.
    Desculpe pelo post longo mas procurei passar as minhas impressões
    Abs
    Fabiano
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #69
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Bonilha, vai na fé, mesmo vcs estando em 4, procurem pernoitar. De que adianta ter 4 pilotos no carro se 3 estão dormindo?
    Estas estradas sempre tem muitos caminhões, então sempre alerta veih!
    Vou ao RN direto todo ano, e sempre rodo no primeiro 800-900 km. O máximo q consegui até hoje foi rodar 1200 km, mas peguei a estrada de 4 e meia da manhã e parei quase onze da noite. Se ligue que o trecho vai depender da quantidade de carros e tráfego na pista.

    Valeu,

    Hélio.





    Citação Postado originalmente por bonilharj Ver Post
    Prezados, li todas as mensagens das 06 páginas mas me restou uma dúvida. Sairei dia 27/12 do RJ com destino Itacaré. Já decidi ir pela BR116 pela condição da estrada. Meus planos iniciais são sair do RJ a 00h e ir direto nos 1.400km, prevendo chegar no destino as 20h. Somos 04 no carro e faremos um revezamento.

    É possível ou é extremamente recomendável o pernoite?

    Obrigado.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #70
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Me somo às - maduras - ponderações do Hélio.

    Com relação ao trajeto: Já "fiz" AJU/Rio/AJU, via BR-101, pelo menos umas quinze vezes. Mas, de 2008 prá cá, mudei a rota. Apesar do tráfego intenso de caminhões na Rio/Bahia_BR-116, a pista está "boa"; razão pela qual "abandonei" a opção litorânea.


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #71
    Usuário
    Entrada
    03/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Vou me planejar pra fazer o pernoite então. Saio do RJ meia noite e vou direto até Vitória da Conquista com planos de pernoitar. Se pegar estrada boa, sem trânsito, estiver claro e a outra dupla descansada toco direto, senão mantenho os planos e durmo. Faremos duas duplas de viagem, enquanto dois dirigem, dois descansam.
    Pajero Sport HPE Diesel 2007 4x4

  • #72
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Bonilha, muita atenção no trecho mineiro Leopoldina/Muriaé/S. João do Munhaçu/Caratinga. [Passei por lá, dia 20/nov]. Não anotei, exatamente, o KM da BR-116, mas tem uma quase "cilada" [se a memória não me falha], logo após Muriaé.

    Um local, extremamente perigoso! Acredito que, "naquelas" chuvaradas do início do ano, a rodovia foi danificada. Fizeram um "desvio" porco. Depressão e ondulação! Atenção redobrada.


    Boa viagem.


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade