x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    De Fortaleza A Belem De Troller... Para Pescar.




    Colegas, estamos planejando um passeio de Fortaleza a Belem de troller, com o objetivo( a desculpa,hehehe) de pescar por lá...

    Faríamos o trajeto pelo asfalto até BELEM, O que já é bem hard, visto que o estado de conservação das estradas desta região é dos piores, com trechos que teremos que andar a 10/20kmh...

    Gostaria de saber dos colegas, de informações sobre locais e trilhas já em Belem para pesqueiros bons...Bem como as melhores datas para tal.....

    Quem puder nos ajudar nesta tarefa será muito bem vindo.

    Antecipadamente agradeço.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #2
    Jeff
    O trecho fortaleza - Teresina tá tranqüilo, com as estradas do Piaui bem superiores;. No Maranhão até Santa Inês - MA. Bem razoáveis com um ou outro buraco mais próximo da lateral direita ( carro pequeno é só andar saindo um pouco das trilhas dos caminhões. ( pelo menos até final de novembro que foi quando passei lá) . A trans BIAL, santa Inês - Belém , creio que deve ter melhorado muito pois não ouvi reclamação. A globo deveria viajar mais e postar na telona.
    Agora como o objetivo é pescar porque não pensar em subir pelo litoral via camucin, Luis Correa, Tutoia, Paulino Neves, Barreirinhas ,.........
    Agora se o objetivo for outro, porque não pensar em subir pelo litoral via camucin, Luis Correa, Tutoia Paulino Neves, Barreirinhas ,.........
    Vou entrar no Google depois e ver as coordenadas de um povoado ( não conheço) apenas visualizei pelo Google pq Tb procurava um local para pescar .

    Agora para a região de Belem vou deixar com o Pessoal de lá que com certeza vão ter os melhores pesqueiros . Só tem um problema . Para chegar nos grandes pesqueiros vais ter muita lama
    Quando vai ser a excursão ?
    regis

  • #3
    corrigindo
    quando vai ser a pescaria ?
    regis

  • #4
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por regisJ Ver Post
    corrigindo
    quando vai ser a pescaria ?
    regis
    Oi Regis...
    Este é um novissimo projeto, estamos ainda na fase de avaliação da viabilidade do mesmo.

    Dia 11/01 vão para belem dois colegas do nosso grupo, vão de avião e a trabalho, mas vão aproveitar para tentar contato com colegas do off-road e pescadores de lá....Ambos tem troller.

    Quanto ao roteiro, estou optando por este pelo sertão por ser mais diferente e por já conhecer alguma coisa...já fiz este passeio de automovel há 20 anos atras...me perdi a noite, próximo de 7 cidades e tive que dormir em Piripiri, no único "hotel" que tinha à época...

    Quanto e este percurso que vc sugere, ele é bom para fazer quando formos para os lençois...

    O objetivo deste primeiro será ir rapido, pescar por lá e voltar...sem litoral.

    Quando tiver data, se o projeto realmente vingar, eu te dou um toque.

    Obrigado e grande abraço.
    JEFF.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #5
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Oi Regis...
    Este é um novissimo projeto, estamos ainda na fase de avaliação da viabilidade do mesmo.

    Dia 11/01 vão para belem dois colegas do nosso grupo, vão de avião e a trabalho, mas vão aproveitar para tentar contato com colegas do off-road e pescadores de lá....Ambos tem troller.

    Quanto ao roteiro, estou optando por este pelo sertão por ser mais diferente e por já conhecer alguma coisa...já fiz este passeio de automovel há 20 anos atras...me perdi a noite, próximo de 7 cidades e tive que dormir em Piripiri, no único "hotel" que tinha à época...

    Quanto e este percurso que vc sugere, ele é bom para fazer quando formos para os lençois...

    O objetivo deste primeiro será ir rapido, pescar por lá e voltar...sem litoral.

    Quando tiver data, se o projeto realmente vingar, eu te dou um toque.

    Obrigado e grande abraço.
    JEFF.
    Esqueci de dizer que um dos colegas que vão agora, fazer um levantamente, é da região...é o Arthur, que vai junto com o Leonardo
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #6
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Fala Jeff,

    Quando tiver vindo a Belem de um toque que estamos por aqui. Nao conheco muitas trilhas ainda, mas se alguem daqui da terra souber, podemos marcar esse passeio. Meu pai costuma ir pescar em Sao Caetano de Odivelas. Até onde eu sei, o caminho é bem tranquilo. Da pra ir de 4x2 numa boa. Existe tambem uma praia proximo a Salinopolis chamada Marieta. Deserta, sem nenhuma infra-estrutura (tem que ir preparado para acampar). Acredito que seja um bom local de pescaria (nao entendo nada do assunto ). Vou tentar me informar e posto aqui se tiver alguma novidade.

    []´s
    Rafael

  • #7
    Jeff
    acabei de confirmar com um patrulheiro que a transbeal foi recuperada, portando pode fazer calculo de 80-90 km h media. Agora se o plano for jogo rapido sem paradas para refeição .. aumente a media.
    No ceara fiz o trajeto ida e volta por flecheiras, portanto tem um trecho da br que não passei . Manda uma MP para o Fernando Ximenes, pois o mesmo se desloca com uma certa frequencia de Teresina~Fortaleza e tenho certeza que o mesmo vai te passar todos os dados.
    regis

    em tempo ( para os colegas foristas que vão se deslocar para jalapão chapada das mesas ) as amarguras do trecho carolina - balsas diminuiram.
    Tou até pensando em ver uns pontos que a futura represa vai inundar .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade