x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0



    Na última vez que fui a Salvador, quando cheguei na BR 324 tive que dar uma volta por Santo Amaro da Purificação por caussa de 3 acidentes que envolviam caminhões...
    Essa estrada virou avenina e estava péssima.
    Já liberaram verbas para melhorias só não sei onde enfiaram...

  • #14
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Olá Rabugento

    Se ainda estiver precisando de dicas para a viagem me avise. Esse trajeto conheço bem.

    Abs

    Helio

  • #15
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Rabugento

    Se ainda estiver precisando de dicas para a viagem me avise. Esse trajeto conheço bem.

    Abs

    Helio
    São os outros que estão precisando das dicas

    Já fiz algumas vezes e também não me aperto. Na vez dos acidentes com os caminhões, avisaram que dava pra dar a volta por Santo Amaro em vez de ficar parados esperando. Saimos por um trecho de terra até chegar ao acesso da vicinal que ia até lá.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Olá Alexandre

    A estrada que liga Ilhéus a Itacaré é linda mas dirija com bastante atenção e devagar existem umas curvas e lombadas traiçoeiras principalmente porque o pessoal de lá cruza a rodovia na maior... Não deixe de ir à peninsula de Marau

    Abs

    Helio

  • #17
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Corrêa da Silva Ver Post
    TMorais
    Estou em Salvador e vou partir para Itacaré na sexta feira, fiquei apavorado com o estado da BR101 e da BR324 esta que liga Feira de Santana a Salvador, eu que pensava que a Avenida Brasil no Rio era ruim. Para sair de Salvador irei por Itaparica, me informaram que a rodovia esta em melhor condição.
    Obrigado pelas dicas.

    Alexandre Corrêa
    Alexandre,

    Inicio do ano fui para Itacare. Show de Bola!
    Melhor vc fazer o trajeto: Salvador/BR324/BR101 e seguir até perto da entrada de Ilheus. Chegando lá se informe onde fica a entrada para Itacaré. Sobre o estado da estrada realmente a 324 está precisando urgente de obras (melhorar sinalização e buracos) mas dá para ir tranquilo. Vc deverá gastar = ou - 01hora até chegar na entrada da BR101 (está aí está muito bem melhor e bem sinalizada. Boa viagem!
    Por Itapacarica (utilizando o Ferry-boat) o problema é que da Ilha de Itaparica para a BR101 é que vc terá mais buracos para encarar do que imagina! (porém a vista é 100% melhor).

  • #18
    Usuário Avatar de Btpita
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0

    Férias Sul Da Bahia

    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Rabugento

    Se ainda estiver precisando de dicas para a viagem me avise. Esse trajeto conheço bem.

    Abs

    Helio
    Amigos,

    Estou saindo de férias rumo a Salvador-BA saindo de BH-MG seguindo pelo litoral sul da bahia, pelo que vi muitos de voces ja fizeram viagens parecedias gostaria de contar com a experiaencia de voces para me auxiliar no trajeto, hospedagem e estradas, desde ja agradeço.

    Segue meu roteiro de viagem:

    IDA: BELO HORIZONTE-MG / SALVADOR-BA
    Dia 01/11 SAB - Belo Horizonte-MG (05:00) => Itaunas-ES (15:00) +- 660km

    Dia 03/11 SEG - Itaunas-ES (07:00) =>Alcobaça (10:30) +- 250km
    - Alcobaça (13:00) =>Prado (13:30) 25Km =>Cumuruxatiba (Trilha 1) 33Km


    Dia 04/11 TER - Barra do Cai (Trilha 2) 20Km =>Parque Monte Pascoal (Trilha 3) 20Km =>
    - Corumbau (Trilha 4) (Ida 30 Volta 30Km) =>(Itamarajù 43Km =>Caraiva 90km (Trilha 5)) => Oteleiro das Brisas (Trilha 6) 35Km => Trancoso (Trilha 7) 25Km (18:00)

    Dia 06/11 QUI - Trancoso (08:00) => Arraial d´Ajuda (Trilha 8) 25km

    Dia 08/11 SAB - Porto Seguro (07:00) =>Ilheus (11:00) +-312Km

    Dia 10/11 SEG - Ilheus (07:00) => Salvador (13:00) +-490Km

    VOLTA: BELO HORIZONTE-MG / SALVADOR-BA
    Dia 17/11 SEG - Salvador (06:00) => Camamu (11:00) +-220Km (indo por itaparica -Ferry Boat)
    - Camamu (15:00) =>Itacaré (16:00) 46Km
    - Maraú, Barra Grande

    Dia 21/11 SEX - Itacaré (07:00) => Vitória da Conquista (13:00) +-386Km (indo por Ilheus)
    - Vitória da Conquista (14:00) =>Teofílo Otoni (19:00) 395Km

    Dia 22/11 SAB - Teofílo Otoni (8:00) => Belo Horizonte (15:00) +-470Km
    ___________________________
    "GURU" Vitara 95 - Lift Suspensão 2"; Proteções RC 4x4; Rodas F100; Pneus Genius 1001...

  • #19
    Usuário
    Entrada
    09/01/2009
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Viagem Rio de Janeiro - Itacaré

    Prezados,

    Boa tarde a todos, estou começando no Forum 4x4.

    Estou com um plano de fazer uma viagem do Rio de Janeiro à Itacaré e fiquei interessado em conhecer alguns dos lugares comentados pelo Ramalho em sua mensagem. Gostaria de algumas dicas sobre a esta viagem como as condições de dificuldae me fazer os passeios por praia e tentar seguir mais pelo litoral. Tenho um TR4 Aut Flex 2008.

    Obrigado,

    Um abraço

    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Como você colocou que teria apenas em torno de 20 dias não quis me aprofundar muito pois nem daria tempo de chegar até a fronteira da bahia e voltar para São Paulo.

    Não deixaria de visitar os seguintes pontos:

    Espírito Santo parte norte: Parte do litoral até Barra do Sai passando por Manguinhos, Nova Almeida, santa Cruz, Putiri e saindo lá em Jacupemba chegando a Linhares. dai entrava para Urussuquara e Barra Nova.

    Entrando por São Mateus iria até Guriri e Meleira.

    Conceição da Barra - Itaunas (imperdível) e Riacho Doce na fronteira da bahia. Atravessaria e chegaria em Costa Dourada e conheceria a pousada de Tia Fina.

    De Vitória até aqui levaria uns 5 dias para conhecer bem.

    Daqui até Salvador seriam uns 15 dias. Vou citar só os imperdíveis: Manguesais de Nova Viçosa indo até a ilha da Cassumba - Caravelas com passeio ao parcel das paredes e Abrolhos - Alcobaça com recifes das timbebas. Prado até Barra do Caí passando por Curumuxatiba e fazendo o passeio até ponta Corumbau - Ir de Caraiva até Porto Seguro - Costa de Porto Seguro até belmonte e dai pegar uma voadeira pelo manguesal até Canavieiras (fantástico pouca gente conhece ou ouviu falar) - Voltar para a Br e depois fazer o trecho de Canavieiras até Ilheus. Ir para Itacaré e depois para a península de Maraú - fazer a costa do dende e chegando a Valença ir a Morro de São Paulo. dai a salvador é um pulo.

    Como você percebeu de campos a Salvador vai dar mais de 20 dias. faça sua escolha.

    Vamos nos falando.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por alcirne Ver Post
    Prezados,

    Boa tarde a todos, estou começando no Forum 4x4.

    Estou com um plano de fazer uma viagem do Rio de Janeiro à Itacaré e fiquei interessado em conhecer alguns dos lugares comentados pelo Ramalho em sua mensagem. Gostaria de algumas dicas sobre a esta viagem como as condições de dificuldae me fazer os passeios por praia e tentar seguir mais pelo litoral. Tenho um TR4 Aut Flex 2008.

    Obrigado,

    Um abraço
    Olá alcirne

    Bela escolha. Qual o tempo disponível ? Quantas pessoas ?

    Abs

    Helio

  • #21
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Pessoal, eu estou querendo conhecer o sul da Bahia, quais cidades que valem a pena conhecer mas que fiquem bem ao sul do estado?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade