x
Convex Datacenter
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 197
  • #85
    Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Idade
    52
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Marcoscj5 Ver Post
    Muito obrigado pele dica do site, Marcelo, só estou um pouco receoso quanto a assaltos pois só vou eu e minha mulher o que vc me diz a respeito.

    Olá Marcos,

    Passei por este trecho em dezembro na ida do RJ para fortaleza , e na volta . Eu estava com esposa , irmã e filha. Não tem perigo, é só andar de ar ligado e ficar atento aonde tenha que reduzir velocidade. Td final de ano eu viajo para nordeste e, Geralmente qnd tenho que parar em algum posto, eu costumo passar direto e la na frente , retorno e paro. Na saída saio como se estivesse voltando sentido contrário, e la na frente faço novamente a volta, passando então em frente ao posto novamente. Assim , se existir alguém de olho no posto , vai achar que estou indo no sentido contrário do meu destino. Ok ! Não sei se consegui ser claro,mas, espero que de para entender.

    Abs, e, curta bastante !
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13


  • #86
    Usuário Avatar de marcelorfigueiredo
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    56
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0
    Marco ,

    Você vai fazer o mesmo trecho que fiz . Paramim o trecho mais critico é de Posse a Correntina , estrada sem acostamento epraticamente sem apoio .
    Sugiro entrar neste trecho de tanque cheio .
    Não percebemos nenhuma situação de assalto ,como você esta sozinho sugiro rodar apenas durante o dia .
    Apos Correntina , os trechos são mais povoadose com mais suporte .
    Na volta fizemos de Vitoria da Conquista - Goiânia, como vai sai de Brasília vai andar menos . Boa cidade para pernoitar varias opçõese preço bom .

    Forte Abraço


  • #87
    Usuário
    Entrada
    25/05/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Situação Peninsula de Maraú

    Boa noite colegas,

    Primeiramente gostaria de agradecer as boas informações neste tópico. Estou indo para península de Maraú na segunda quinzena de julho. Sairei de Belo Horizonte, pretendo ir até Vitória da Conquista via Montes Claros (Minas) para depois descer até Itacaré (vou passar uns 2 dias em Itacaré) e ir para Maraú.
    Gostaria de dicas/sugestões de quem esteve lá recentemente.
    Obrigado,
    Guilherme - Pajero TR4 2008

  • #88
    Citação Postado originalmente por Hoffnick Ver Post
    Boa noite colegas,

    Primeiramente gostaria de agradecer as boas informações neste tópico. Estou indo para península de Maraú na segunda quinzena de julho. Sairei de Belo Horizonte, pretendo ir até Vitória da Conquista via Montes Claros (Minas) para depois descer até Itacaré (vou passar uns 2 dias em Itacaré) e ir para Maraú.
    Gostaria de dicas/sugestões de quem esteve lá recentemente.
    Obrigado,
    Guilherme - Pajero TR4 2008
    Estive na Península do Maraú na semana do dia 11 ao 18/06/2012.
    Peguei muita chuva nos dias que antecederam e apesar de eu ter ido com um 4x4 (Pajero Full) a estrada está muito boa, tanto é que vi diversos carros de passeio (gol, uno, celta etc) cruzando a Península e também na estrada de acesso.

    Sugiro vc ficar uns três dias Maraú, é tempo suficiente para cutir o local..

    abs,
    Renato

  • #89
    Usuário Avatar de hgavioli
    Entrada
    23/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Segue algumas dicas entre rio-Itacare :

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...u-116-a-7.html (Salvador - Rio: BR 101 ou 116?)

    Em breve informo sobre Marau.

  • #90
    Usuário Avatar de MARCOSBCARVALHO
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Galera, apos ler todo o tópico so tenho a agradecer as informações, estou indo no carnaval e gostaria de informações atualizadas da região, vou para cumuruxatiba e depois para barra grande. Vou fazer a estrada de canavieiras ate barra grande. Desde ja agradeço as dicas
    PAJERO FULL DAKAR 195cv

  • #91
    Usuário Avatar de hgavioli
    Entrada
    23/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hgavioli Ver Post
    Pessoal,

    Segue algumas dicas entre rio-Itacare :

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...u-116-a-7.html (Salvador - Rio: BR 101 ou 116?)

    Em breve informo sobre Marau.
    Pessoal, apenas complementando, terminei a viagem Rio - Maraú, segue abaixo condições da estrada atualizada :

    - Itacaré - Barra Grande - estrada sem pavimentação, com condições boas levando em consideração o piso até a entrada para Taipu de Fora . Taipu a Barra Grande, se chover pode complicar um pouco ... Nada que possa atrapalhar a viagem . No período que fiquei por lá, choveu (pouco) por alguns dias durante a noite e mesmo assim, nada impediu o tráfego de carros sem tração .

    Para quem for, não deixem de visitar Taipu de Fora ( ficar atento as marés - maré baixa ) .

    Não caia no papo das agências de Itacaré e de Camamú, você consegue ir de carro até Barra Grande no período sem muita chuva .
    RANGER 2012/2013 XLT DIESEL 4X4

  • #92
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Amigos, me desculpem se não for nesse tópico.

    Farei uma viagem Rio - Ituberá (BA), gostaria de saber com os senhores algumas coisas:

    1) Qual é o itinerário mais rápido e seguro? Br-116 ou Br-101? Não me importo de pagar o pedágio que for.

    2) Sairei do Rio dia 25/12 as 6.00 hs, sei que não se pode trafegar a noite nas estradas da bahia, será que consigo chegar a Teixeira de Freitas (BA) ou São Matheus do Sul (ES)? Alguma indicação de pousada?

    3) Há problemas em algum trecho para abastecimento? sabendo que a Pajero 2008 flex tr4 automática é alcoólatra e se eu conseguir fazer 8.5 de gasolina já estarei dando graças.

    Outras dicas dos amigos também ficarei feliz em ouvi-las.

  • #93
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    b
    Citação Postado originalmente por BernardoCWB Ver Post
    Amigos, me desculpem se não for nesse tópico.

    Farei uma viagem Rio - Ituberá (BA), gostaria de saber com os senhores algumas coisas:

    1) Qual é o itinerário mais rápido e seguro? Br-116 ou Br-101? Não me importo de pagar o pedágio que for.

    2) Sairei do Rio dia 25/12 as 6.00 hs, sei que não se pode trafegar a noite nas estradas da bahia, será que consigo chegar a Teixeira de Freitas (BA) ou São Matheus do Sul (ES)? Alguma indicação de pousada?

    3) Há problemas em algum trecho para abastecimento? sabendo que a Pajero 2008 flex tr4 automática é alcoólatra e se eu conseguir fazer 8.5 de gasolina já estarei dando graças.

    Outras dicas dos amigos também ficarei feliz em ouvi-las

    .
    Prezado Bernardo,
    Tenho ido nos ultimos 3 ultimos anos para aquelas bandas, e nao faco essa tocada direta nao, dona patroa nao aguenta.
    Mas se a sua ideia e pernoitar em Teixeira de Freitas, pense na possibilidade de trocar por Prado, la eu sempre fico na Poidada Cotal de Fogo, muito boa.
    Prado - Bahia :: Pousada Coral de Fogo ::
    Quanto a posto acredito que nao va ter problema nao, mas alcool nao e a minha praia nao.
    E quanto a estrada sempre vou pela BR-101, acho mais segura.
    Abs e Boa Viagem
    Marcos
    4X4 Brasil

  • #94
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    b
    Prezado Bernardo,
    Tenho ido nos ultimos 3 ultimos anos para aquelas bandas, e nao faco essa tocada direta nao, dona patroa nao aguenta.
    Mas se a sua ideia e pernoitar em Teixeira de Freitas, pense na possibilidade de trocar por Prado, la eu sempre fico na Poidada Cotal de Fogo, muito boa.
    Prado - Bahia :: Pousada Coral de Fogo ::
    Quanto a posto acredito que nao va ter problema nao, mas alcool nao e a minha praia nao.
    E quanto a estrada sempre vou pela BR-101, acho mais segura.
    Abs e Boa Viagem
    Marcos
    Muito Obrigado Marcos, vamos juntando sabedoria.

    E a Br-101 está em bom estado?

  • #95
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Bernardo,
    Estive por lá em Abril, na parte do RJ, depois de Casemiro de Abreu está em obras para duplicação, com muito para e siga, depois em Campos melhora, no ES tem trechos recapeados, o pior mesmo é a BA, asfalto velho com alguns buracos, mas nada que atrapalhe a viagem.

  • #96
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Bernardo,
    Estive por lá em Abril, na parte do RJ, depois de Casemiro de Abreu está em obras para duplicação, com muito para e siga, depois em Campos melhora, no ES tem trechos recapeados, o pior mesmo é a BA, asfalto velho com alguns buracos, mas nada que atrapalhe a viagem.
    Amigo, mfonsenca1

    Vc acredita que com esses atrasos eu talvez só consiga chegar a São Matheus?

    Não quero trafegar na Bahia a noite.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade