x
Convex Datacenter
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 197
  • #73
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Ricardo Forjaz Ver Post
    Oi dalton Meu nome é Ricardo (BAHIA) .
    Moro em Barra Grande , Mais esse verão estarei em São Paulo.
    Sou jipeiro a 11 anos.
    Para chegar em Barra ñ precisa mais da balsa em Itacaré, me parece que foi ate desativada.
    Você pega a BA001 de Ilheus a Itacaré uns 5 KMs antes de Itacaré tem uma rotatoria, antes do posto policial, vc entra a direita para Camamú tudo asfalto , se ñ me engano 18 KMs depois tem outra rotatoria Maraú,tem placas cuidado acaba o asfalto, vc esta na BR 030.
    nessa epoca do ano o governo passa maquinas e a terra fica como tapete, mais cuidado ñ abuse do velocidade de 60km a 80km.
    na BR 030, no comesso tem muitas curvas depois do vilarejo que eu ñ lembro o nome ai sim uma reta que ñ acaba.
    Da saida do asfalto ate a entrada de Taipus de Fora deve dar uns 40 Kms, siga sempre as placas de Barra Grande ela fica depois de Taipus.
    Em relação aos passeios vc se informa na pousada. Tem varias praias Cassange, Algodoes, Saquaira e outras lagoas, mais a vida noturna mesmo é em Barra restaurantes , bares , mergulhos (13 sul escola falar com Eduardo), passeios das ilhas,(ponta da baleia centro turistico, falar com Nene) fala que foi o Bahia das pranchas de stand-up que indicou.

    gualquer duvida é so perguntar terei o maior praser em responder.

    Ricardo Bahia
    Oi Ricardo Bahia, queria pedir um conselho teu, estou indo de Fraca - sp , perto de Ribeirao Preto, estou indo para Taipus de Fora, vou eu e a mulher e 2 filhos pequenos, queria saber se as estradas são tranqüilas?, vou de Ranger e depois vou para a Chapada Diamantina,
    Me indicaram que tenho que ir até itacare ou vc sugeri outro caminho
    Obs me falaram para não andar nas estradas a noite devido a assaltos procede?
    Se possível me passe também aluguns lugares que vale a Pena...
    Obrigado
    Os
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

  • #74
    Usuário
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Oi Xavier. me desculpa a demora de resposta tive problemas com meu computador.
    saindo de Franca vc vai pela BR 116 estou correto? ñ sei como esta o estado dela porque eu vou pela 101, rodo + ou - de 600 a 700 Km por dia sempre de dia, ñ arrisco viajar a noite, mesmo porque vou com minha espousa e dois vira latas. tenho uma palio weckeend locker e viajo com uma carretinha engatada atraz ate agora ñ tive problemas.
    Sim vc tem que passar por Ilheus, para pegar a BA 001 em direçao praias do norte, passando por Serra Grande(vale a pena ir no mirante) depois depois Itacaré.Vc ñ entra em Itacaré uns 5km antes tem uma rotatoria para Camamú a esquerda tudo asfalto com placas depois de entrar na rotatoria vc passa pelo rio de contas muito bonito, e logo mais placa para Maraú a direita.
    Distancias: de Ilheus a Itacaré 65 km até rotatoria 60km.
    de Ilheus a Barra Grande 120km (46km de terra já na peninsula)
    Taipu de Fora fica antes de Barra 7km da entrada e mais 2,5 km até a praia no bar das meninas.onde tem as picinas para mergulho 4M.
    Conselho abastecer o carro em Ilheus porque em Taipu ñ tem posto , só em Barra ou perto de Maraú combustivel muito caro.
    Lugares para visitar: por do sol em Barra Grande,( ponta do muta) Taipu ñ tem, so nascer do sol , passeio das ilhas falar com Nene ,apoio ao turista na Ponta da Baleia praça da mangueira em Barra e tem varias coisas mais a maioria esta em Barra, Taipu é so de dia ñ tem nada depois das 20H , mais ñ se preoculpe la o pessoal te indica na boa.
    Ñ sei se ajudei qualquer duvida me avisa. e boa viagem ps: eu estou cheio de saudades de lá .

  • #75
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Forjaz Ver Post
    Oi Xavier. me desculpa a demora de resposta tive problemas com meu computador.
    saindo de Franca vc vai pela BR 116 estou correto? ñ sei como esta o estado dela porque eu vou pela 101, rodo + ou - de 600 a 700 Km por dia sempre de dia, ñ arrisco viajar a noite, mesmo porque vou com minha espousa e dois vira latas. tenho uma palio weckeend locker e viajo com uma carretinha engatada atraz ate agora ñ tive problemas.
    Sim vc tem que passar por Ilheus, para pegar a BA 001 em direçao praias do norte, passando por Serra Grande(vale a pena ir no mirante) depois depois Itacaré.Vc ñ entra em Itacaré uns 5km antes tem uma rotatoria para Camamú a esquerda tudo asfalto com placas depois de entrar na rotatoria vc passa pelo rio de contas muito bonito, e logo mais placa para Maraú a direita.
    Distancias: de Ilheus a Itacaré 65 km até rotatoria 60km.
    Muito obrigado pela sua atenção.....
    Qualquer duvida lhe escrevo, e precisando de alguma coisa por aki É só avisar!
    de Ilheus a Barra Grande 120km (46km de terra já na peninsula)
    Taipu de Fora fica antes de Barra 7km da entrada e mais 2,5 km até a praia no bar das meninas.onde tem as picinas para mergulho 4M.
    Conselho abastecer o carro em Ilheus porque em Taipu ñ tem posto , só em Barra ou perto de Maraú combustivel muito caro.
    Lugares para visitar: por do sol em Barra Grande,( ponta do muta) Taipu ñ tem, so nascer do sol , passeio das ilhas falar com Nene ,apoio ao turista na Ponta da Baleia praça da mangueira em Barra e tem varias coisas mais a maioria esta em Barra, Taipu é so de dia ñ tem nada depois das 20H , mais ñ se preoculpe la o pessoal te indica na boa.
    Ñ sei se ajudei qualquer duvida me avisa. e boa viagem ps: eu estou cheio de saudades de lá .
    Muito obrigado pela sua atenção.....
    Qualquer duvida lhe escrevo, e precisando de alguma coisa por aki É só avisar!
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

  • #76
    Usuário
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    OK. obrigado

  • #77
    Usuário Avatar de marcelorfigueiredo
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    56
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0
    Estou indo no Carnaval para Taipus de Fora ...
    Alguem esteve lá recentemente e teria alguma dica importante ?
    Agradeço antecipadamente
    Marcelo

  • #78
    Estive lá em setembro do ano passado e foi bem mais tranquilo do que eu esperava. A maioria dos carros que estavam por lá eram carros pequenos, sem tração, portanto qualquer 4x4 vai numa boa. Achei bem sinalizado, apesar de estar com o mapa do projeto traksource, que estava bem atualizado. Tem uma estradinha que vai beirando a praia que e linda. Tem um restaurante chamado Bar da Ro na Ponta do Muta que e imperdível.

    Abs

  • #79
    Usuário Avatar de marcelorfigueiredo
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    56
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite Rodrigo ,
    Se não for abusar muito , você teria os tracks dos locais que visitou ?
    Principalmente desta estrada beirando a praia ?
    Obrigado pelas dicas
    Abraço
    Marcelo

  • #80
    Marcelo, boa noite.
    Infelizmente não tenho, na verdade nem sei usar os tracks, literalmente fui na raça....
    Na verdade utilizei o mapa do projeto tracksource onde depois de estudar o mapa fiz umas marcações a transferi para o GPS. Sei lá se isso e mais ou menos como os tracks. Mas mesmo assim já os apaguei. Mas não se preocupe pois lá existem placas de transito, rsrsrsrsrsrs, ou pelos menos as que indicam pontos turísticos e praias.
    Quando fui pra lá estava super apreensivo, pois depois de muitas pesquisas me parecia que não era fácil andar por lá, principalmente por conta das condicoes das estradas. Mas chegando lá tirei de letra e depois de uns dias já nem utilizava o GPS.
    Pode ir tranquilo.
    Qualquer duvida pode me mandar direto no email: marcondes_5@hotmail.com
    Abs

  • #81
    Usuário Avatar de marcelorfigueiredo
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    56
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo ,

    Grato pela boa vontade e atenção .
    Já fiz n o passado o trecho Itacaré _ Ponta do Mutá de bicicleta ´pela praia , isto faz uns cinco anos .
    Agora não sou mais atleta , meu combustível é o diesel e umas geladas .
    Forte abraço
    Marcelo

  • #82
    Usuário Avatar de Marcoscj5
    Entrada
    14/01/2012
    Local
    Luziania/GO
    Idade
    40
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal.
    Estou querendo ir a Península Marau no mês de Maio por volta do dia 20, alguém de vcs tem dicas, de estradas condições, lugares a se visitar por la, pretendo ficar la uns 6 dias, sou da região de Brasília DF.
    Ficaria grato pelo ajuda.

  • #83
    Usuário Avatar de marcelorfigueiredo
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    56
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0
    Marco , boa noite
    Com relação a hospegagem vá no site :
    www.barragrande.net/
    Voce encontrará uma infinidade de opções e preços .
    Com relação aos passeios fiquei a maior parte do tempo na praia de Taipus de fora e fiz alguns passeios na estrada que passa pela lagoa do cassange e vai até algodôes .
    Não fiz uma exploração pesada , pois estávamos com uma turma grande .
    Para chegar tem duas opçoes : Via Vitoria da Conquista ( Via Ilheus ) foi a minha volta ou Jequie ( Via Travessão , Camamu ) foi a minha opção de ida .
    Estou a disposição e espero ter lhe ajudado .
    Marcelo

  • #84
    Usuário Avatar de Marcoscj5
    Entrada
    14/01/2012
    Local
    Luziania/GO
    Idade
    40
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pele dica do site, Marcelo, só estou um pouco receoso quanto a assaltos pois só vou eu e minha mulher o que vc me diz a respeito.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade