x
Convex Datacenter
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 197
  • #145
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0



    Prezados,
    Já verificando o meu roteiro para mais uma vez tentar ir a Taipus de Fora e como sempre faço uma parada técnica em Olivença, ano passado desci pela BA-270 e me arrependi, asfaltada mais cheio de buracos.
    https://www.google.com.br/maps/dir/T...-15.056095!3e0

    Esse ano, estou pensando em ir pela BA-274, que segundo o google, é de terra mas é lisa, sem buracos.
    https://www.google.com.br/maps/dir/T...-15.056095!3e0

    Alguem, por acaso já passou por essa estarda?
    Pelas minhas contas, economizarei por volta de 138km, senão teria que fazer a volta por Itabuna e Ilheus.

    Agradeço a ajuda.

    Abs

  • #146
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Prezados,
    Já verificando o meu roteiro para mais uma vez tentar ir a Taipus de Fora e como sempre faço uma parada técnica em Olivença, ano passado desci pela BA-270 e me arrependi, asfaltada mais cheio de buracos.
    https://www.google.com.br/maps/dir/T...-15.056095!3e0

    Esse ano, estou pensando em ir pela BA-274, que segundo o google, é de terra mas é lisa, sem buracos.
    https://www.google.com.br/maps/dir/T...-15.056095!3e0

    Alguem, por acaso já passou por essa estarda?
    Pelas minhas contas, economizarei por volta de 138km, senão teria que fazer a volta por Itabuna e Ilheus.

    Agradeço a ajuda.

    Abs
    mfonseca, qual é seu ponto de saída para Barra/Taipu? De Olivença a Ilheus são +-20km.... Se vier de baixo, eu iria até Itabuna pela 101 e iria Ilhéus -> BA001 -> 030. Mesmo que gaste 40km ida e volta para Olivença, compensa mais. Ir por Canavieiras não sei se é bom negócio, pois me disseram que é uma estrada demorada de se passar (isso no ano passado).

    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #147
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Prezado Jeb,

    Obrigado pela resposta. Estarei vindo do sul, de Teixeira de Freitas.
    Senti isso ano passado, descendo por Una, como falei no post acima, asfalto, mas com crateras.
    Mas segundo as fotos a BA-274 é de terra batida sem sulcros, achei que seria uma boa opção.

    Mas vou por Itabuna mesmo.

    Valeu.

  • #148
    Usuário
    Entrada
    11/04/2016
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal, algum de voces já chegou a alugar um 4x4 em ilheus para ir para a peninsula? Estou pensando em fazer isso ao inves de pagar un transfer mas é dificil achar alguma locadora que pareça minimamente confiavel.
    Abraços!

  • #149
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Dakial,

    Já pensei em alugar um carro em Ilheus para ir a Maraú, mas o mais perto que se tem de um 4x4 é um Duster (kkkkk) e não achei barato não, cerca de R$ 400/dia, desisti.
    Estarei indo em agosto com o meu 4x2 e rezando para não chover na véspera para conseguir chegar lá.
    Em 2014 tentei e não consegui, a estrada estava interditada.

    Abs e Boa Sorte.

  • #150
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, está chegando a hora de partir para o Sul da Bahia e ainda estou tendencioso o ir para Olivença pela BR-274, a partir de Itapebi ao invés de dar a volta por Itabuna.
    Pela foto do google maps está uma estrada de terra batida, sem nenhuma ondulação.

    Se alguém tiver passado por ela por essa época, agradeceria a opinião.

    Abraços

  • #151
    Usuário Avatar de Ipiabas/RJ
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Tenho um amigo que mora em Barra Grande e sai do rio e vai até Ilheús e segue para Itacaré pela a estrada a Ba001 e segue até a rotatória da BA030 e segue para Barra Grande.
    Mário
    # MITSUBISHI L200 TRITON 3.2 - DIESEL #
    # EX - MITSUBISHI PAJERO SPORT 2.5 - DIESEL #

  • #152
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ipiabas/RJ Ver Post
    Tenho um amigo que mora em Barra Grande e sai do rio e vai até Ilheús e segue para Itacaré pela a estrada a Ba001 e segue até a rotatória da BA030 e segue para Barra Grande.
    Legal pela resposta, mas como vou passar 02 dias em Olivença e só depois ir para Maraú, e como venho do sul, não estava querendo fazer a volta por Itabuna como me foi aconselhado e sim descer por Canavieiras pela BR-274, que é de terra, mas pela foto do google maps de 2014, a estrada estava boa, bem lisa.

    de Teixeira de Freitas, BA a Eco Village Indaiá - BA-274.pdf

    Google Maps




    Abs
    4X4 Brasil

  • #153
    Usuário Avatar de tomrocha
    Entrada
    14/04/2013
    Local
    Teixeira de Freitas/BA
    Idade
    44
    Posts
    36
    Agradecimento: 1
    Já fez a viagem?
    Essa estrada sem pavimentação que sai da BR 101 para Canavieiras alterna trechos de cascalho, terra vermelha e areia. Quando estão cortando eucalipto, as empresas fazem a manutenção e a estrada fica transitável para qualquer veículo.

  • #154
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tomrocha Ver Post
    Já fez a viagem?
    Essa estrada sem pavimentação que sai da BR 101 para Canavieiras alterna trechos de cascalho, terra vermelha e areia. Quando estão cortando eucalipto, as empresas fazem a manutenção e a estrada fica transitável para qualquer veículo.
    Prezado Tomrocha, ainda não, devo sair do RJ somente no dia 13/8, parando em Guarapari e Teixeira de Freitas, devo estar pegando essa estrada dia 15/08 e com o seu relato já me deixou mais tranquilo.

    Após passar por ela, deixarei meu comentário com as fotos da minha navegadora, a D. Patroa.

    Legal você ser de Teixeira de Freitas, para mim é parada obrigatória, meu filho é professora da UFBA, então a parada é obrigatória.

    Obrigado pela informação.
    4X4 Brasil

  • #155
    Usuário Avatar de tomrocha
    Entrada
    14/04/2013
    Local
    Teixeira de Freitas/BA
    Idade
    44
    Posts
    36
    Agradecimento: 1
    Eu conheço bem essa estrada pq meu avô tem um terra por lá. Logo depois do Rio Jequitinhonha vai ter um "trevo", na verdade é só uma entrada, logo em seguida tem um lugarejo chamado Santa Maria Eterna, que é onde a estrada se divide em duas, uma vai para Belmonte e a outra vai para Canavieiras.
    Se precisar de alguma coisa em Teixeira de Freitas (e região), faça contato, será uma satisfação poder ajudar.

  • #156
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela ajuda, se precisar de alguma ajuda eu te aviso. E se algum dia vier por aqui para o Rio de Janeiro, pode me procurar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade