x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 62 de 62
  • #61
    Usuário Avatar de ariju
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    33
    Posts
    119
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por rogerboff Ver Post
    Olá Ariju, tudo bem?

    Estou preparando o roteiro da viagem que quero fazer em fevereiro com a minha esposa e acabei caindo no seu relato que achei espetacular e estou usando algumas para preparar o roteiro. Um ponto interessante que eu vi no seu relato que eu noto no meu carro é o consumo. No GNV a média de 100 a 110 km ela tem um média de +- 14 km por metro cúbico, mas em uma média de 80 a 90 km a média sobe pra 18 km por metro cúbico, o que me da uma autonomia de 370 km com um tanque de GNV.

    Bom, tenho um Duster 2.0 2013 a GNV e estou pensando em usar ela para fazer a viagem, mas uma das coisas que não encontrei muito documentado em outros relatos e a disponibilidade de GNV pelo trajeto. Gostaria de saber se você notou a disponibilidade de GNV ou GNC pelo trajeto?

    Segunda pergunta que gostaria de fazer é sobre o trajeto, pois o meu trajeto inicialmente sairia de Florianópolis em direção ao Ushuaia para depois do Ushuaia até São Pedro do Atacama. Gostaria de saber se vocês fossem repetir o trajeto, se seria o mesmo trajeto ou inverteriam o trajeto?

    Terceiro e última pergunta, como foi a viagem em si, isso referente ao cansaço em dirigir tantos quilômetros por dia e por tanto dias consecutivos?

    Essas informações serão muito importantes para que possa fazer o meu roteiro e decidir sobre alguns pontos, como por exemplo adquirir uma Pajero automática ano 2000 somente para fazer a viagem e depois me desfazer.

    Obrigado pela atenção e parabéns pela viagem e por compartilhar ela conosco.
    Outra coisa, sua duster, vai e volta sem problemas, apenas tome mais cuidado nas estradas de rípio. Eu não compraria um carro apenas para essa viagem. deixa pra gastar essa diferença em gasolina e conhecer mais lugares hehe.
    TRACKER 07> lift 2" - Dianteira: calços na mola + offshox / traseira: mola opala 4cc s/ar + GBL 1024. Pneu Bf At 235/70

  • #62
    Usuário Avatar de ariju
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    33
    Posts
    119
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por paulorl Ver Post
    Fiquei com inveja.... Que viagem legal!!

    Tenho uma ranger 2013 diesel, fora do Brasil também tem diesel S500 e S10? Como é a nomenclatura? Pergunto isso porque a ranger só vai de boa se colocar S10 senão entope o dpf... :/

    Também penso o mesmo que vc, percorrer um trecho menor para poder curtir mais nos lugares. Meu problema é morar em SP, isso acrescenta um bom trecho, hehe

    Valeu por compartilhar! Abraço!


    Quanto ao diesel, não se preocupe, é mais fácil de encontrar do que gasolina, mas fique atento que em cidades pequenas e muito remotas você não encotra o S10, apenas o s500 e o s1500 salvo engano. Seu carro como é common rail não pode nem ver diesel que não seja S10, mas se organizando sempre encontra o S10.

    Na Argentina o diesel é chamado também de Gasoil ou de diesel.
    TRACKER 07> lift 2" - Dianteira: calços na mola + offshox / traseira: mola opala 4cc s/ar + GBL 1024. Pneu Bf At 235/70

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ushuaia - Torres del Paine - El Calafate - Carretera Austral
      Por ramalho-vitoria no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 251
      Última resposta: 01/03/2015, 17:16
    2. BH - Ushuaia - Torres del Paine
      Por Dinho_BH no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 91
      Última resposta: 19/08/2013, 15:53
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 12/05/2012, 20:06
    4. Expedição Ushuaia - Patagonia - 2008
      Por Marcelo Fuzinato no fórum Eventos
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/12/2007, 09:50
    5. Expediçao 4X4: Machu Pichu--> Atacama--> Patagônia
      Por Bruno Sander no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/01/2007, 17:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade