x
Convex Datacenter
Página 36 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 2627282930313233343536
Resultados 421 a 428 de 428
  • #421
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19



    Citação Postado originalmente por Camalionte Ver Post
    Estou programanda minha viagem p/ SPAtacama para 20/12/08. O roteiro seria SP, Foz, Salta, SACobres, SPA, Uyuni, Tupiza, Tilcara e depois trajeto normal p/ SP (tenho que retornar até 11/01/09).
    Tenho uma dúvida: para se viajar, p/ Argentina, Chile, etc, c/ com o veículo comprado p/ Leasing é necessário uma autorização da financiadora, em algum lugar li que a polícia da argentina exigiria tal documento, mas não consegui maiores infomações a respeito.
    Desde já agradeço ao pessoal do forum, que já me sanaram milhares de dúvidas nos seus relatos de viagens e comentários.

    Carlos Camalionte
    Do site do Banco GM:

    "Entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente para solicitar carta de autorização para saída do país com o veículo. Deverá ser comunicado para que país está se dirigindo, quando e o tempo que ficará fora. Para tanto, uma das exigências é que o cliente esteja com suas parcelas em dia."

    E parece que essa carta tem que ser "carimbada" pelos consulados de cada país que você vai.

    A diferença do leasing para o financiamento comum é que no financiamento o carro fica em seu nome, constando a alienação no documento. Nesse caso, não dá problema viajar assim. Já no leasing é bom fazer tudo certinho, pois seu nome não aparece no documento.

    Abraços

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #422
    Usuário Avatar de Camalionte
    Entrada
    18/05/2008
    Idade
    62
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Newton, vou entrar em contato com o Banco esta semana.

    Carlos Camalionte

  • #423
    Usuário
    Entrada
    16/11/2008
    Idade
    69
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    ruta 40

    Para quem esta indo para a largada do Rali, sugiro acompanhar ate a cordilheira e descer por ruta 40, ate onde quiser. Todo o trecho vale a pena.
    Conheço de Mendonza ate El Calafate. A estrada e boa e as paisagens deslumbrantes.
    Boa viagem!!

  • #424
    Citação Postado originalmente por giovanem Ver Post
    Jeison,

    Parabéns pelas fotos e dicas.

    MKffuri,

    Estou planejendo fazer o mesmo roteiro que vc, só que saio de Floripa lá pelo dia 20/01/2008. No verão passado fui até Punta Tombo(pouco abaixo de Valdez), esquel, Bariloche e subimos pelo Chile, foi show (caso tenha interesse as fotos estão em http://www.expedicaoamericameridional.com.br ). Já temos a ideia do roteiro +- montado. Se vc tiver afim, trocamos algumas informações. Vc imagina fazer em quanto tempo?

    Abraço,

    Giovane.
    Giovane , não consigo abrir o site da sua expedição , ele está fora do ar ??

  • #425
    Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola Jeison, você fez a viagem para Ushuaia? Como foi? Estou querendo programar uma viagem você tem o roteiro, pode postar ele para nos ajudar? Me fale mais sobre a viagem e o que aconselha? Abraços

  • #426
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Paulo, seja bem vindo ao fórum.

    Tudo o que você precisa está neste tópico, é só ter o trabalho de ler desde o começo.

    Depois disso, se tiver alguma dúvida é só falar.

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #427
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo AND Ver Post
    Ola Jeison, você fez a viagem para Ushuaia? Como foi? Estou querendo programar uma viagem você tem o roteiro, pode postar ele para nos ajudar? Me fale mais sobre a viagem e o que aconselha? Abraços
    Paulo, conforme disse o Jeison , dá uma olhada neste tópico mesmo ou neste do link https://www.4x4brasil.com.br/forum/relatos-de-viagem/4661-ushuaia.html , que com tempo e paciência as suas dúvidas serão respondidas. Digo por experiência própria. Tenho lindo .....
    []'s
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #428
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Paulo, conforme disse o Jeison , dá uma olhada neste tópico mesmo ou neste do link https://www.4x4brasil.com.br/forum/relatos-de-viagem/4661-ushuaia.html , que com tempo e paciência as suas dúvidas serão respondidas. Digo por experiência própria. Tenho lindo .....
    Exato, é só fuçar o fórum, tem tudo que precisa, e se não tiver o pessoal ajuda


    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade