x
Convex Datacenter
Página 2 de 36 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 428
  • #13



    Devo fazer uma viagem parecida com mais um jipe em 2007, saindo de Porto Alegre. Quem sabe montamos um mini-comboio de 3 jipes. Nossa dúvida agora é se essa viagem não é melhor após ou durante o inverno (final de 2007), pelas paisagens e glaciares.

  • #14
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Ola Dan, tudo bom?

    Olha, se fosse pra ir no inverno teria de ser la por Junho a Agosto.
    Eu particularmente nao pretendo fazer essa viagem numa epoca tao fria, talvez uma proxima vez, por isso optei por ir no verao, mesmo assim sei que pegarei uns dias e lugares bem frios.
    Mas se houver interesse de ir nessa epoca que falei (jan-fev/2007), vamos conversar, sempre fica melhor uma viagem com mais gente e carros acompanhando.

    Abraços.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #15
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    E ai galera, reativando o topico, vou pra sampa agora em Agosto pra Adventure Sports Fair olhar e comprar algumas coisas que me faltam ainda pra viagem.
    Se alguem ai tiver interesse de trocar umas ideias por la, a feira parece ser muito bacana, vai ser minha primeira.
    A viagem ta de pe e cada dia mais ancioso pela jornada.

    Abraços turma
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #16
    jeisonk

    Estou planejando ir até ushuaia no inicio do ano jan/07, faltam fechar alguns detalhes para essa aventura, estou indo de samuka em unico carro. Tambem vou a Adventure Sports Fair para me preparar melhor. Podemos conversar melhor quando estiver em São Paulo.

    Abraços

    Atavil

  • #17
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Desculpa a demora, no dia que escreveu somente abri o topico e não respondi, depois acabei esquecendo.

    Atavil, vamos fazer assim, vamos trocando algumas idéias por aqui mesmo ou por msn, e ao longo disso a gente combina pra se encontrar na Feira.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #18
    Oi pessoal!!!

    Nossa equipe sai o 29 de desembro de Foz do Iguacu ate Bariloche!!! se q nao e a ideia de vcs!!! mais fazemos a mitade do Roteiro planejado por Jeisonk

    Tambein pela cordillera!! Poximo ano faremos Ushuaia!!! pelo Estado de Cordoba, Comodoro Rivadavia, Caleta olivia, El Calafate mais o meno isso!!! os lugares q falo Elenilda!!!

    Ah!! eu concordo con Jeisonk!! fazer Ushuaia no verano!!!! e mais seguro!! e continua fazendo frio por la!!!

    Abracos!! e boa sorte
    www.actionextremexpedicoes4x4.com

  • #19
    Olá a todos.

    Alguém, em especial a Elenilda que mora em Ushuaia, poderia informar o preço da balsa para atravessar o Estreito de Magalhães. Ouvi dizer que é mais ou menos 400 dólares por pessoa adulta, 318 dólares por criança e 230 dólares por carro. Isto para atravessar na balsa chamada Navimag. É isto mesmo? Se considerarmos ida e volta vai ser uma bela grana só para atravessar o Estreito.

  • #20
    Citação Postado originalmente por Gildo Antônio
    Olá a todos.

    Alguém, em especial a Elenilda que mora em Ushuaia, poderia informar o preço da balsa para atravessar o Estreito de Magalhães. Ouvi dizer que é mais ou menos 400 dólares por pessoa adulta, 318 dólares por criança e 230 dólares por carro. Isto para atravessar na balsa chamada Navimag. É isto mesmo? Se considerarmos ida e volta vai ser uma bela grana só para atravessar o Estreito.
    Oi Gildo, Se voce pegar o cruze mais pequeno (Bahia Azul), e mais barato, e tem cruze cada 40 minutos mais ou menos (mais tenha em conta a mare, pois mare baixa eles param os cruzamento e pode demora), O preço por vehiculo esta ao redor de U$S 50/75 depende do tamaño,

  • #21
    Citação Postado originalmente por Elenilda
    Oi Gildo, Se voce pegar o cruze mais pequeno (Bahia Azul), e mais barato, e tem cruze cada 40 minutos mais ou menos (mais tenha em conta a mare, pois mare baixa eles param os cruzamento e pode demora), O preço por vehiculo esta ao redor de U$S 50/75 depende do tamaño,
    Eles nao cobram por pessoa, é somente isso +- 50/75 dolares

  • #22
    Citação Postado originalmente por Elenilda
    Oi Gildo, Se voce pegar o cruze mais pequeno (Bahia Azul), e mais barato, e tem cruze cada 40 minutos mais ou menos (mais tenha em conta a mare, pois mare baixa eles param os cruzamento e pode demora), O preço por vehiculo esta ao redor de U$S 50/75 depende do tamaño,
    Eles nao cobram por pessoa, é somente isso +- 50/75 dolares por vehiculo.

  • #23
    Valeu Elenilda

    Obrigado pela informação. Agora sim são preços mais normais. Mas sem querer importunar, gostaria de perguntar mais um coisa. Você sabe se aqueles preços que eu citei são realidade em alguma outra balsa? O balsa Navimag é cara mesmo ? Vi aqueles preços em um site de pessoas que foram a Ushuaia e foram muito organizadas pois tinham planilha de custo na qual constava os mínimos detalhes.

    Abraços.

    Gildo.

  • #24
    Pessoal,

    Alguem tem a kilometragem total desta viagem e as distancias de cada trecho? Alguma planilha?

    Eu estive no chile na primavera (outubro/novembro) e foi ótimo pois o clima era quente de dia e ainda tinha bastante neve nas montanhas.

    Sugiro em especial uma visita ao vale do rio maipo (cajón del maipo) pertinho de Santiago e ao Monumento Natural El Morado (foto anexa) na localidade de Baños Morales, dentro do vale.

    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cordilheira dos Andes-1589299.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade