x
Convex Datacenter
Página 11 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 428
  • #121





    Uma excelente pousada para um aventureiro...cidade linda e fantástica!!!

    Vais com Deus e manda noticias...

    Abrs,

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Salve galera, chegamos agora a pouco nessa cidade maravilhosa que é Gramado.
    Até agora tudo 100%.
    Mando mais noticias com o tempo.

    Um grande abraço.

  • #122
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Por onde andará o jeisonk
    Manda notícias ....

    Magno

  • #123


    Pessoal,

    Alguma noticia do Jeison???

    Como será que tá aventura???

    Jeison, manda um sinal de fumaça...

  • #124
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Eae Jeison dia 05 esta chegando queremos notícias.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #125
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Fala grande galera, estou de volta no Rio Grande, até sexta feira estou em casa, no Mato Grosso.
    A viagem foi tudo 100%, com pequenas modificações, enforcamos Bariloche e viemos pela costa, o tempo já estava ficando apertado, mas foi 10 gente, só indo mesmo pra saber como é, por mais que se olhem fotos, relatos, etc, não chega aos pés de estar lá, é realmente demais.
    Mas quando chegar em casa baixo as mais de 1200 fotos que tiramos e vou fazer uma bela seleção juntamente com um relato pra deixar aqui.
    Quanto à viatura, nem sequer um pneu furado eu tive, tudo 100%, somente combústivel e troca de óleos e filtros, o bugão enfrentou com valentia tudo.
    Não furei pneus, mas em compensação os BF ficaram destruídos depois de muito rípio, passei em Rivera, no Uruguai e troquei os 4, coloquei uns Mud 33 que ficaram muito bacanas, paguei 490,00 em cada, com valvula e balanceamento incluido, acho que foi bom.

    Nos falamos mais quando chegar.

    Um grande abraço a todos.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #126
    Seja novamente bem-vindo Jeison

    Bom saber que tudo correu a contento e sem imprevistos, aguardamos com ansiedade as fotos

    Ahh, só por curiosidade teve algum problema com a Gendarmeria Nacional ou a Policia Caminera?

    Grande abraço

  • #127
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Seja novamente bem-vindo Jeison

    Bom saber que tudo correu a contento e sem imprevistos, aguardamos com ansiedade as fotos

    Ahh, só por curiosidade teve algum problema com a Gendarmeria Nacional ou a Policia Caminera?

    Grande abraço
    Cara, não tive um único problema quanto aos "butina" de lá, o único lugar que pedem para ver tudo o que tem direito é na provincia de Entre Rios, a famosa da Argentina, só, no resto da Argentina somente pediam a documentação do carro, habilitação e carta verde.
    Quanto aos Carabineros no Chile, não sei te dizer, não fui parado nenhuma vez, mas como estava com tudo em ordem, não me preocupei em nenhum país.
    Tive um pequeno problema no Uruguai, não queriam deixar eu entrar com meus dois galoes de combustivel que estavam cheios (mancada minha), mas depois de ficar um bom tempo chorando pra não jogar fora o diesel (meu tanque estava cheio) veio uma senhora lá de dentro da Aduana e fazendo um monte de gestos falou pro cara me liberar e fui embora, ufa.
    Pra quem tem receio quanto aos guardas, é só nessa província específica mesmo, no resto, pessoal super bacana, muitos interessados sobre a viagem, etc, e do resto da população idem, tanto chilenos quanto argentinos me surpreendi com o tratamento recebido, esqueça essa história de atritos entre argentinos e brasileiros, são tudo gente boa demais.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #128
    Putzzzzzzzz...

    Jeison, pense na vontade já pegar a estrada...faltam ainda 25 dias para nossa partida...putzzzz...que vontade!!!!!

    Deixa fazer uma pergunta, trocasse os pneus, mas quando foste viajar eles eram zero bala??? ou já tinham algum rodagem...

    grande abraço e estamos esperando as fotos, os comentários e o trajeto em GPS........

    Sérgio Holanda

  • #129
    TO MORRENDO DE INVEJA CARA!!! Que bom que tudo correu perfeitamente... ansioso pelas fotos.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #130
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5

    Thumbs up Bem- vindo

    Jeison

    Seja bem- vindo ao lar, estamos todos aguardando + notícias e fotos.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #131
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Benvindo Jeison

    Quando chegar em casa e descansar, coloca as fotos e o roteiro GPS, no fim do ano é a minha vez.

    Aquele Abraço Magno ( Cabeção)

  • #132
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos, chegamos em casa finalmente, ontem as 13:30, ainda deu pra pegar uma feijoada na casa da mãezinha, hehe.

    Vim trabalhar somente hoje, agora vou começar a baixar as fotos no pc, montar um pequeno descritivo da viajem e começo a postar aqui, nesse fim de semana.


    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Putzzzzzzzz...

    Jeison, pense na vontade já pegar a estrada...faltam ainda 25 dias para nossa partida...putzzzz...que vontade!!!!!

    Deixa fazer uma pergunta, trocasse os pneus, mas quando foste viajar eles eram zero bala??? ou já tinham algum rodagem...

    grande abraço e estamos esperando as fotos, os comentários e o trajeto em GPS........

    Sérgio Holanda
    Sérgio, fui com os dianteiros meia vida e os traseiros com uns 5000 km, mas o que houve foi que um dos traseiros, do lado do motorista, se despedaçou bastante durante o rípio, não entendo porque só ele, o outro lado blz. Mas no geral, os 4 ainda aguentavam uns 20.000 km brincando, mas como a diferença de preço era grande, troquei logo, aqui no MT os mesmos pneus custavam 830,00 quando fui viajar, lá comprei eles por 490,00 e ainda vendi (quase dei na verdade ) os meus usados num borracheiro por 150,00 os 4, era pegar ou largar na loja.
    Imagino tua ansiedade, é de ficar louco, mas é tudo aquilo que a gente imagina de bom e mais um pouco, vale a pena mesmo tanto preparo e estudos de regiões.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade