x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47
  • #13
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65



    Subsea, parabéns pelo relato! Parabéns pela viagem!

    O relato ficou muito rico em detalhes, o que ajuda bastante os futuros viajantes.

    Mas quero aqui lhe perguntar: como foi viajar com a pequena Sofia? Ela ficou entediada com os deslocamentos? Vi que você diariamente relatou um momento de brincadeira em parquinhos com ela... Foi suficiente para ela brincar no parquinho ou precisou levar jogos, baralho, videogame no carro, DVD no carro ,etc?


    Abraços

  • #14
    Parabéns pela viagem! Lindas fotos !!!
    Sonho em um dia conseguir fazer essa viagem !!!
    Deveria ter ficado no Hotel Days In !! Fiquei lá na viagem que fiz de carro até Buenos Aires !!!Ótimo hotel e com um preço justo !!

    Abraço,

  • #15
    Usuário
    Entrada
    07/03/2010
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    40
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Subsea, parabéns pelo relato! Parabéns pela viagem!

    O relato ficou muito rico em detalhes, o que ajuda bastante os futuros viajantes.

    Mas quero aqui lhe perguntar: como foi viajar com a pequena Sofia? Ela ficou entediada com os deslocamentos? Vi que você diariamente relatou um momento de brincadeira em parquinhos com ela... Foi suficiente para ela brincar no parquinho ou precisou levar jogos, baralho, videogame no carro, DVD no carro ,etc?


    Abraços
    Titaniun,

    A resposta a pergunta principal é sim. Ela ficava muito entediada nos dias de grandes deslocamentos.
    O principal entretenimento eram os videos. Converti os DVDs para MP4 para facilitar a nossa vida, assim controlávamos da central multimidea.
    Tem alguns jogos que ela gosta no meu celular, no celular da minha esposa e no tablet, depois dos videos eram a segunda distração.
    Depois vinham desenhos para pintar, conversas e brincadeiras conosco, e a bolsinha com as bonecas. Em ultimo caso minha esposa vai para o banco de traz, mas nessa viagem ela não fez isso.
    Sempre tentavamos motivar ela com a promessa de ir nos parquinhos, e era uma das primeiras coisas que perguntávamos assim que chegavamos nas cidades.
    Outra motivação eram as banheiras nos hoteis. Ela é doida com banheira, é a primeira coisa que ela procurava nos quartos! E como por lá é bem comum, ajudou. Exceto quando o hotel era meio caido e a banheira tinha cara de sugeira, ai a mulher não deixava.
    Durante a viagem baixei do youtube os videos que ela pedia...
    Uma coisa que percebi é que é bom que os deslocamentos da tarde tenham a mesma duração dos da manhã. As vezes saiamos as 10hr, rodavamos 2hrs e almoçávamos. Quando chegava as 14hrs ela ja queria parar.
    Mas não tinha jeito, quando ela ficava cansada e com sono dava trabalho.

  • #16
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Subsea Ver Post
    Titaniun,

    A resposta a pergunta principal é sim. Ela ficava muito entediada nos dias de grandes deslocamentos.
    O principal entretenimento eram os videos. Converti os DVDs para MP4 para facilitar a nossa vida, assim controlávamos da central multimidea.
    Tem alguns jogos que ela gosta no meu celular, no celular da minha esposa e no tablet, depois dos videos eram a segunda distração.
    Depois vinham desenhos para pintar, conversas e brincadeiras conosco, e a bolsinha com as bonecas. Em ultimo caso minha esposa vai para o banco de traz, mas nessa viagem ela não fez isso.
    Sempre tentavamos motivar ela com a promessa de ir nos parquinhos, e era uma das primeiras coisas que perguntávamos assim que chegavamos nas cidades.
    Outra motivação eram as banheiras nos hoteis. Ela é doida com banheira, é a primeira coisa que ela procurava nos quartos! E como por lá é bem comum, ajudou. Exceto quando o hotel era meio caido e a banheira tinha cara de sugeira, ai a mulher não deixava.
    Durante a viagem baixei do youtube os videos que ela pedia...
    Uma coisa que percebi é que é bom que os deslocamentos da tarde tenham a mesma duração dos da manhã. As vezes saiamos as 10hr, rodavamos 2hrs e almoçávamos. Quando chegava as 14hrs ela ja queria parar.
    Mas não tinha jeito, quando ela ficava cansada e com sono dava trabalho.
    Subsea,

    Parabéns pelos relatos, fotos e, claro, pela viagem.

    Já fiz longas viagens também, mas desde que nosso pequeno nasceu, estamos em stand by. E acho que a próxima acontece esse ano. Ele está com quase quatro anos e acho que vai ser o mesmo esquema da sua filha. Atrativos como parques e banheira de hotéis também são essenciais para ele. Vamos ver... Seu relato me traz algum conforto e tranquilidade.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #17
    Usuário
    Entrada
    07/03/2010
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    40
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Dia 12

    Torres Del Paine

















    Eu a patroa e a pequena,Ushuaia 2016 passando por Uruguai e Chile-18.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Eu a patroa e a pequena,Ushuaia 2016 passando por Uruguai e Chile-1.jpg   Eu a patroa e a pequena,Ushuaia 2016 passando por Uruguai e Chile-2.jpg   Eu a patroa e a pequena,Ushuaia 2016 passando por Uruguai e Chile-3.jpg   Eu a patroa e a pequena,Ushuaia 2016 passando por Uruguai e Chile-4.jpg   Eu a patroa e a pequena,Ushuaia 2016 passando por Uruguai e Chile-5.jpg   Eu a patroa e a pequena,Ushuaia 2016 passando por Uruguai e Chile-6a.jpg   Eu a patroa e a pequena,Ushuaia 2016 passando por Uruguai e Chile-7a.jpg   Eu a patroa e a pequena,Ushuaia 2016 passando por Uruguai e Chile-8.jpg   Eu a patroa e a pequena,Ushuaia 2016 passando por Uruguai e Chile-9.jpg   Eu a patroa e a pequena,Ushuaia 2016 passando por Uruguai e Chile-10.jpg  

    Eu a patroa e a pequena,Ushuaia 2016 passando por Uruguai e Chile-11.jpg   Eu a patroa e a pequena,Ushuaia 2016 passando por Uruguai e Chile-12.jpg   Eu a patroa e a pequena,Ushuaia 2016 passando por Uruguai e Chile-13.jpg   Eu a patroa e a pequena,Ushuaia 2016 passando por Uruguai e Chile-14.jpg   Eu a patroa e a pequena,Ushuaia 2016 passando por Uruguai e Chile-15.jpg   Eu a patroa e a pequena,Ushuaia 2016 passando por Uruguai e Chile-16.jpg   Eu a patroa e a pequena,Ushuaia 2016 passando por Uruguai e Chile-17.jpg   Eu a patroa e a pequena,Ushuaia 2016 passando por Uruguai e Chile-18.jpg  
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário
    Entrada
    07/03/2010
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    40
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    como consigo inverter essas fotos de cabeça para baixo? Salvei ela invertida pensando que poderia ficar certo na postagem mas nao adiantou

  • #19
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Subsea Ver Post
    como consigo inverter essas fotos de cabeça para baixo? Salvei ela invertida pensando que poderia ficar certo na postagem mas nao adiantou
    Use um editor do próprio computador, coloque a foto na posição correta e salve-a. Ela ficará nessa posição, sobrescrevendo o parâmetro anterior do que seria o "certo".

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #20
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Subsea Ver Post
    Titaniun,

    A resposta a pergunta principal é sim. Ela ficava muito entediada nos dias de grandes deslocamentos.
    O principal entretenimento eram os videos. Converti os DVDs para MP4 para facilitar a nossa vida, assim controlávamos da central multimidea.
    Tem alguns jogos que ela gosta no meu celular, no celular da minha esposa e no tablet, depois dos videos eram a segunda distração.
    Depois vinham desenhos para pintar, conversas e brincadeiras conosco, e a bolsinha com as bonecas. Em ultimo caso minha esposa vai para o banco de traz, mas nessa viagem ela não fez isso.
    Sempre tentavamos motivar ela com a promessa de ir nos parquinhos, e era uma das primeiras coisas que perguntávamos assim que chegavamos nas cidades.
    Outra motivação eram as banheiras nos hoteis. Ela é doida com banheira, é a primeira coisa que ela procurava nos quartos! E como por lá é bem comum, ajudou. Exceto quando o hotel era meio caido e a banheira tinha cara de sugeira, ai a mulher não deixava.
    Durante a viagem baixei do youtube os videos que ela pedia...
    Uma coisa que percebi é que é bom que os deslocamentos da tarde tenham a mesma duração dos da manhã. As vezes saiamos as 10hr, rodavamos 2hrs e almoçávamos. Quando chegava as 14hrs ela ja queria parar.
    Mas não tinha jeito, quando ela ficava cansada e com sono dava trabalho.
    Subsea sua capacidade de sintetizar os fatos é impressionante!
    Parabéns! Os relatos ficaram excelentes!

    Também agradeço pela resposta, foi muito esclarecedora.


    Bom, eu resolvi compilar algumas Dicas de outros viajantes sobre como viajar com Crianças e roteiros interessantes para ir com elas, acampando ou não.

    Sugestão de roteiros de viagens acampando com crianças - MaCamp - Guia Camping e Campism


    Quem quiser, fique à vontade para contribuir lá no MaCamp!


    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Meus parabéns pela viagem e pelo excelente relato! As fotos foram bem marcantes e o roteiro também.

    Ushuaia é um sonho que pretendo aplicar em breve, porém, caro.

    Eu fui a Santiago/Bariloche com meu pai e passei por vários momentos de medo, você não chegou a passar medo estando com a filha tão nova?

    Que mal lhe pergunte, caso queira responder, mas qual foi o gasto total da viagem aproximadamente?

  • #22
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Sean_Pablo Ver Post
    Meus parabéns pela viagem e pelo excelente relato! As fotos foram bem marcantes e o roteiro também.

    Ushuaia é um sonho que pretendo aplicar em breve, porém, caro.

    Eu fui a Santiago/Bariloche com meu pai e passei por vários momentos de medo, você não chegou a passar medo estando com a filha tão nova?

    Que mal lhe pergunte, caso queira responder, mas qual foi o gasto total da viagem aproximadamente?
    Sean,

    Seu relato também foi muito bacana. Li lá outro dia.

    Mas não me lembro de trechos específicos em que foi dito ou deixado a entender sobre medo. Quais foram esses momentos?

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #23
    Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Sean,

    Seu relato também foi muito bacana. Li lá outro dia.

    Mas não me lembro de trechos específicos em que foi dito ou deixado a entender sobre medo. Quais foram esses momentos?

    Abraço,

    Miranda
    Muito obrigado.

    Acho que deixei escapar alguns detalhes no meu relato sobre isto.

    Mas sentíamos muito medo ao passar pelas barreiras policias, embora tínhamos tudo certo, não sabíamos qual era a forma que os policias tratavam os brasileiros (mais pela rixa mesmo). O mais tenebroso foi na volta, quando tinha uns 15 policiais embaixo de um viaduto entre a rodovia que liga Buenos Aires a Uruguaiana, anoite ainda, somente nós parados.

    Outro grande medo foi a questão dos postos/abastecimentos/hotéis, que não estavam aceitando cartão e o pesos em especie não eram muitos.

    E o principal é, não estamos no nosso país, não estamos em terras conhecidas, qualquer um que aparece na frente tende a ser um perigo.

    Estas coisas que passam na cabeça, e eu acho que seria o dobro se tivesse com uma criança junto.

    Mas sem dúvidas, a viagem vale a pena!

  • #24
    Usuário
    Entrada
    07/03/2010
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    40
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sean_Pablo Ver Post
    Meus parabéns pela viagem e pelo excelente relato! As fotos foram bem marcantes e o roteiro também.

    Ushuaia é um sonho que pretendo aplicar em breve, porém, caro.

    Eu fui a Santiago/Bariloche com meu pai e passei por vários momentos de medo, você não chegou a passar medo estando com a filha tão nova?

    Que mal lhe pergunte, caso queira responder, mas qual foi o gasto total da viagem aproximadamente?

    Sean,

    Quanto ao custo.
    Tem uma ideia aproximada.
    Quase todos hoteis foram reservados, e sempre pelo booking. E alguns ja cobravam no cartão de credito.
    Comemos em alguns restaurantes caros e fizemos comida, então acredito que não ficou um gasto muito alto a alimentação.
    Eu tinha a muito tempo comprado 10mil reais em dolares, levei mais 6mil reais em dinheiro, e a conta do cartao de credito vai fezar em uns 10mil. Então aproximadamente 26mil de gastos.
    Lembrando que compramos bastante roupas, principalmente em Bariloche.
    Ainda tem algumas lembranças, um Crock da Frozen com luzinhas que foi bem caro...esses gastos nada exenciais.

    Medo.
    De policiais até que não, mas tevi receio da policia.
    Quando a fiscal achou a sementes no carro e depois pediu o numero do passaporte de um pavorzão!!!
    Em Puerto Rio Tranquilo foi quase medo, mas eu sensação de abandono misturado com ta sendo enganado. No geral é um lugar estranho...
    Na ultima viagem tivemos que voltar porque a Sofia adoeceu, esse era um temor constante. Alguem adoecer.
    Mas medo, pricipalmente da minha esposa foi quando o teleferico parou! Eu ja estava bolando um plano de fuga mentalmente, mas tove que acalma la.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 552
      Última resposta: 31/12/2015, 17:58
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 27/11/2014, 17:50
    3. Respostas: 20
      Última resposta: 05/08/2014, 13:02
    4. De São Paulo ao Uruguai passando pelos Estados do Sul do País
      Por José Paschoal Neto no fórum Planejamento
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/11/2013, 16:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade