x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/06/2014
    Local
    BELEM/PA
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    De tracker de norte ao sul do País




    Alô proprietários de tracker, como vocês também tenho um deste carrão, não é mesmo? Estou escrevendo para relatar minha viagem partindo de belém/pa até o paraná (londrina, cascavel palotina etc... Etc...,) amigos o carrão é bom na estrada. Com quatro pessoas adultas e mais bagagens o bichão fez por merecer outros já citados elogios, fiquei muito satisfeito com o desempenho, consumo e estabilidade nas curvas que era meu receio, chegamos fácil a 160 km nas retas e sempre de olho na rotação e que ultrapassamos por muito pouco os 4.000 rpm, chegamos tranquilo ao nosso destino ida e volta e o bichão não pediu uma gota d´agua, apenas trocamos o óleo depois de 5.60o km. Rodados entre ida e volta rodamos quase 8.000 km como já falei o bichão não reclamou a não ser um probleminha do ar condicionado, acho que cansou pois depois de 03 dais funcionando direto sabe como é, em nosso retorno no primeiro dia viajamos somente pela parte do dia e descansávamos a noite assim como na ida só um breve descanso, parávamos por volta de 21 h. E retornava a estrada por vota das 05. H da manha mas no segundo dia com pressa de chegar em belém resolvemos sair do hotel as 02 h. Da manha, foram 24 hs. De viagem só com breves paradas p/ almoço, jantar e abastecimento, ia esquecendo que tivemos também uma rápida parada na estrada (frutal,go. Se não me engano) por conta de meia dúzia de caminhoneiros que fecharam a estrada, fora isso foi mamão com açúcar como já falei foram 24 hs. E o carrão respondendo a tudo. Se tudo correr bem em março/abril estarei fazendo rio/e, santo, se deus quiser e mando um conselho a vocês se forem viajar, vão de tracker é mamão com mel e açucar ,

    um abração.

  • #2
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Confiar no carro...não tem preço, não é amigo?
    Parabéns pela viagem!
    Qualquer férias dessa eu quero conhecer a famosa feira do ver-o-peso! Comer um bom filé de pirarucu!
    Quando voce fizer Belem/Rio, vou pegar o roteiro com você!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Francisco,

    Parabéns pela viagem e pela viatura.

    Passou pela Br-153 (Belém - Brasília)?

    Estamos (eu e a esposa) querendo fazer uma viagem a Belém (jan-2016) e, ao menos na volta a BH, pegaremos a Br-153 de Belém até próximo a Prata-MG.

    Atravessaremos todo o pará, tocantins e goiás. Como está a Br-153 neste trajeto?

    Abraços e obrigado por qualquer informação.


  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/06/2014
    Local
    BELEM/PA
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Alo Sandro tudo bem, quando vier não esqueça de tomar o nosso AÇAÍ que e totalmente diferente do que servem pra vocês desse lado do País. Nossa feira é bem diversificada, você vai gostar, quanto a rota e bem simples depois de Goiás, Tocantins e Maranhão você esta no Pará. Obrigado p/ contato.

    Abraços.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/06/2014
    Local
    BELEM/PA
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Oi Dinho, obrigado p/ contato. Praticamente percorri a 153 em toda sua extensão, em alguns trechos do Tocantins e Pará a estrada encontra-se em recuperação mas em boas condições, em outras os buracos foram tapados mas ficaram com algumas ondulações sabe como é? mas nada que não me permitisse chegar aos 140 km, resumindo, 80% das estadas então em muito boas condições.
    Quando vier faça contato.

    Abraços.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Francisco,

    Obrigado pelo retorno.

    Na realidade eu e a esposa vamos fazer o Nordeste (Porto de Galinhas - São Miguel do Gostoso - Aquiraz - Delta do Parnaíba).

    Como chegaremos até o Delta da Parnaíba (PI) resolvemos "esticar" até o pará (apenas para voltar a BH por um caminho mais longo... rsrsrs... adoramos dirigir).

    Belém será uma desculpa para justificar a volta mais longa... mas estamos com MUITA vontade de conhecer a cidade. Nossa preocupação era transformar uma diversão em um transtorno com estradas ruíns.

    O que sugere para um "novato" em Belém?

    Abraços e obrigado pela atenção.


  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/06/2014
    Local
    BELEM/PA
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Anexo 517843Anexo 517844 Olha ai moçada a fera descansando depois de 3.800KM (SÓ DE IDA)

  • #8
    Usuário
    Entrada
    02/06/2014
    Local
    BELEM/PA
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Anexo 517843Anexo 517844 Olha ai moçada a fera descansando depois de 3.800KM (SÓ DE IDA)

  • #9
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Oi Francisco, tudo bem!

    Fazendo uma simulação pelo googlemaps, ele dá a opção de depois de Araguaína, seguir a 010, sentido Imperatriz, Paragominas. Ao invés de seguir pela 153, sentido Marabá, Tailândia.
    O que me diz ?
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/06/2014
    Local
    BELEM/PA
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Sentindo imperatriz paragominas

    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    oi francisco, tudo bem!

    Fazendo uma simulação pelo googlemaps, ele dá a opção de depois de araguaína, seguir a 010, sentido imperatriz, paragominas. Ao invés de seguir pela 153, sentido marabá, tailândia.
    O que me diz ?
    oi sandro tudo bom, você seguindo imperatriz paragominas a estrada esta bem melhor e me parece que diminui diminui a distancia.


    Até mais.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    02/06/2014
    Local
    BELEM/PA
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Alo dinho, desculpe pela demora para te responder e que estamos na época do enem e vestibular, então estamos um pouco mais atarefados. Bem quanto as estradas já comentei que 80% delas estão em boa situação, quanto a um novato em belém tem bastante diversão tanto diurna como noturna, como banho de igarapés, rios e praias tomando um bom aperitivo e tirando gosto com um bom peixe-frito ou assado na brasa (filhote, pescada amarela, tainha etc... Etc...) e se quiser saborear um ótimo açaí e só pedir e degustar com vontade ouvindo e vendo dançarinos de carimbó (´música típica do pará) .
    é isso ai meu caro, diversão aqui em belém é de domingo a domingo.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    02/06/2014
    Local
    BELEM/PA
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Dinho se vier faça contato (91) 988 49 96 29.

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. De tracker de norte ao sul do País
      Por FRANCISCO PINHEIRO no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/12/2015, 13:21
    2. Feliz dia dos Pais
      Por JAIME no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/08/2015, 14:46
    3. Suzuki e Tracker - Rio Grande do Norte
      Por robertoamv no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/01/2010, 21:26
    4. Um País Que Cai De Bunda E Chora!
      Por Kim no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/08/2008, 22:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade