x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 143
  • #25
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0



    Show
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #26
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Guilherme
    Só uma dúvida. Como vc consegue dormir numa band curta ??
    SW4 95 caveirão

  • #27
    Usuário Avatar de GuilhermeAdolf
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    31
    Posts
    253
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Guilherme
    Só uma dúvida. Como vc consegue dormir numa band curta ??
    Rapaz.. se eu te contar que dormia no banco do motorista kkk
    Eu não sei qual é o modelo do meu banco, mas é muito confortável. Tanto que andei isso tudo sem sentir desconforto nas costas. Eu reclinava o banco todo e dormia ali tranquilo. Sou pequeno, tenho 1,67.
    Mas a ideia é adquirir uma barraca de teto, pra ter mais conforto.

  • #28
    Usuário Avatar de GuilhermeAdolf
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    31
    Posts
    253
    Agradecimentos: 15
    No último dia em San Pedro, o previsto era conhecer a Cordilheira de Sal, o Vale de la Muerte e o Vale de la Luna.


    Segui para a entrada da cidade, onde temos a Cordilheira de Sal na direita, sentido Calama. Ali subi por um grande morro e fiquei do lado de um grande paredão de pedra, mas depois percebi que estava no lugar errado. Desci e encontrei a entrada pra Cordilheira de Sal. É um cenário muito bonito. Ver o sal em camadas entre a rocha vermelha é surpreendente. Seguindo a estradinha de terra, chega a uma subida com muita areia, que pelo GPS iria encontrar outras duas pistas. Tentei subir ali, mas como havia um grande paredão pra baixo do lado pra onde o carro tava derrapando, desisti.


    Voltei pra pista principal e fui em busca das outras duas pistas que deveriam se encontrar com essa. Entrei numa outra rota de terra e fui seguindo, atravessando o rio enlameado que passa ali por umas três vezes. Continuei e a rota foi ficando mais difícil, com muitos buracos, estrada estreita e sempre um desfiladeiro pro lado do motorista. A vista lembrava aqueles filmes de Marte, tudo vermelho. Não topei nenhum carro na subida, apenas ciclistas.


    No final da subida, dei de cara com um túnel escavado dentro da montanha, fiquei animado, pensei que iria travessar por ali e tal, mas desci e verifiquei que havia acontecido um desmoronamento, e não era possível passar com o carro. Ok. Deixei o carro. Peguei água, comida e câmera e atravessei o túnel, cheguei do outro lado e vi uma turma de ciclistas subindo a parte de cima da montanha, por cima do túnel. Fui seguindo eles e lá pra cima, andando mais e mais, temos a vista do Vale de la Muerte.


    É muito bonito. As cores vermelhas e o arranjo das montanhas faz um cenário maravilhoso. Fiquei um tempo apreciando e voltei pro carro. Acredito que esse caminho que fiz não é o usual, já que do outro lado do túnel, o caminho segue até chegar novamente na pista de asfalto.


    Como seriam passeios próximos nesse dia, aproveitei o horário da tarde para ir até a lan house e esvaziar meus cartões de memória, passando pro HD externo.


    De tarde, lá pras 4h, segui rumo ao Vale de la Luna. Na portaria, paguei a entrada de uns 2500 pesos, recebi um panfleto do parque e a moça dizendo rapidamente e riscando o mapa só dizia ‘isso não’ ‘aqui não’ ‘fechado’ ‘não pode’ ‘vá até aqui.’ Enfim, como disse, a recepção faz diferença.
    Segui de carro pelo parque e fui até o Anfiteatro, que é uma grande formação rochosa vermelha, na direita. Tirei umas fotos e voltei para o estacionamento onde há a trilha pra subir pra duna. Essa duna, é onde as pessoas sobem no final do dia para verem o pôr do sol. Subi e como estava cedo, fiquei rodando por ali, até encontrar no final da crista daquela montanha, um lugarzinho show de bola, onde eu teria uma vista, que acredito eu, era a mais bonita.


    Fiquei sozinho ali esperando o tempo passar, e quando foi caindo o sol, foi possível ver o espetáculo de cores e sombras que ocorre ali. A paisagem parece que toma vida própria. É muito bonito. Quando o sol começou a se pôr começaram a chegar pessoas, querendo invadir meu espaço. Quase pisando em mim, resolvi sair e ‘deixar’ tirarem fotos ali onde estava.


    O dia já findava e começava a escurecer. Segui pro carro e comecei o retorno pra San Pedro.


    Pelo caminho, fui abordado por duas meninas de bicicleta, pedindo que eu levasse um rapaz que tomou um capote com a bike dele. O moleque tava todo lenhado, quebrou a bike toda. Mal conseguia mexer o braço. Joguei a bike em cima do carro e depois de muito rodar em San Pedro, ele conseguiu achar o Hostel dele.


    E assim encerravam os passeios no Atacama.






  • #29
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Show!!! Poste mais!!!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #30
    Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    237
    Agradecimentos: 9
    Parabéns Guilherme.

    Belas fotos, excelentes relatos. Sigo acompanhando a tua viajem.

    Saudações
    Ismael Matos
    SsangYong Kyron 2.7 2008
    PU1MIB - QRG 146.520

  • #31
    Usuário Avatar de AlonsoFausto
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    376
    Agradecimentos: 5
    Muito legal Guilherme, parabéns pela trip!
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

  • #32
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    Cara Parabéns que sonho de viagem é muito bom sabe que ainda existem lugares perfeitos assim que você realmente vê que são criações maravilhosas. .....Um sonho que um dia também realizarei

  • #33
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    So tenho a dizer que são lindas e Impressionantes , algumas imagens posso dizer que são Fantasticas.

    Parabens Bons relatos e detalhados ... penso que esses relatos poderam virar livro , talvez ao estilo guia de viagem.

    Esse tipo de viagem sozinho tbem e boa para colocarmos a cabeça no lugar e mexer com alguns Valores pessoais .

    Sobre você ter encontrado a Modelo conhecida no meio do deserto , so tenho a dizer que o mundo e pequeno demais , sou de São paulo e a alguns anos fui fazer um serviço em uma cidade do meio do Pará ,lugar onde vc chega de barco ou avião , e la encontrei um conhecido de SP.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #34
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    So tenho a dizer que são lindas e Impressionantes , algumas imagens posso dizer que são Fantasticas.

    Parabens Bons relatos e detalhados ... penso que esses relatos poderam virar livro , talvez ao estilo guia de viagem.

    Esse tipo de viagem sozinho tbem e boa para colocarmos a cabeça no lugar e mexer com alguns Valores pessoais .

    Sobre você ter encontrado a Modelo conhecida no meio do deserto , so tenho a dizer que o mundo e pequeno demais , sou de São paulo e a alguns anos fui fazer um serviço em uma cidade do meio do Pará ,lugar onde vc chega de barco ou avião , e la encontrei um conhecido de SP.
    Exatamente o que o colega falou. Já fiz umas viagens sozinho e em especial uma serviu de momento de reflexão e paz, culminando em uma melhor tomada de decisão em determinado momento crítico que passava. E vale ir para o livro as suas aventuras. Um abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #35
    Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    59
    Posts
    304
    Agradecimentos: 6
    Belo relato! Show de viagem! Eita vontade de cair na estrada tb!

    Acompanhando...

    Sds.
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

  • #36
    Guilherme,
    Parabéns pela AVENTURA, tenho pensado muito em realizar esse sonho, e tenho lido e procurado muita informação para viajar "por conta própria", claro que seria bacana ter mais alguns aventureiros acompanhando e curtindo essa maravilha toda, porém como vc mesmo diz, se ficar esperando pelas possibilidades alheis, difícil sair do lugar!!!
    Ah, mais uma observação, quando se é bastante jovem, dorme-se até sobre uma pequena moto... rsrsrs... já fiz isso...rsrsrs!
    Brincadeiras a parte, seria muito legal se pudesse relatar o tempo e km entre os pontos fortes de turismo de relevante importância, onde vale a pena ficar mais tempo e como vc disse, pagar pra ver...
    Forte Abç!
    William
    4X4 Brasil
    NEW TROLLER 3.2 XLT - EKRON 12.500 Lbs - BF MUD
    Ex.:TROLLER T4 3.2 TGV - EKRON 12.000 Lbs - BF MUD 33"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diesel S10 na Argentina, Chile e Bolivia
      Por felipecota no fórum Planejamento
      Respostas: 43
      Última resposta: 14/11/2016, 14:25
    2. Bolívia-Chile-Argentina-Uruguai
      Por Gabriel Ba no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 57
      Última resposta: 14/05/2013, 16:46
    3. Argentina, chile e Bolivia, com Video
      Por zluiz no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/09/2011, 12:27
    4. Peru-Chile-Bolivia-Argentina
      Por hrodrigues no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/05/2011, 18:34
    5. Mapear 9.2 - Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile
      Por Valuca no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/02/2011, 16:33

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade