x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
  • #13



    Augusto
    acho que passei por vc hoje entre Pinhalzinho e Chapeco.
    ñ teve como ñ conhecer vitara modelo novo com galão militar no teto, parabéns pela viagem.
    XTERRA


  • #14
    Usuário Avatar de Denes
    Entrada
    04/02/2004
    Local
    Mafra/SC
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Amigo vi seu post e talvez possa me ajudar; 1- Onde consegui o código de transito argentino? 2- e o formulário para denunciar policiais corruptos?
    Em virtude de vários relatos aqui; " Na Argentina é proibido qualquer coisa fora da linha do para-choque, se o seu guincho tiver embutido tudo bem, senão é melhor não colocar, ou vai gastar muito $$$$$ com os hermanos." Na argentina é proibido qq coisa pros BRASILEIROS!!!!!, os argentinos tem guinchos, estepes, engates, qq coisa que nos usamos por aqui!!!!!! é o famoso $$$$$$ pro bolso dos puliças!!!! " Mas pra evitar ser roubado (propina alta), siga os conselhos do feitosac, é isto mesmo, nao abuse, nada deve exceder os parachoques do veiculo ok!! Eu fui multado (adivinha em que provincia???? entre rios) por ter o engate do carro, MASSSSS enquanto estava levando a multa , passaram muitos carros com placa argentina, com o engate!!!!!!!!!!!!!! (a multa foi de 320 pesos, na epoca de dez 2008).. "
    Assim coloquei em vários tópicos minha dúvida > Amigos do 4x4 BOM DIA a todos! Peço ajuda aos companheiros, pois não encontrei nenhuma referência, somente a citação de um problema aos que viajam à Patagônia e sinceramente, está me incomodando muito.Vi em posts anteriores a menção que na Argentina, não sei se Uruguai e Chile a situação se repete, que é PROIBIDO nestes países o guincho e a ponta do engate ultrapassar os limites dos para-choques. Amigos como fica nossa situação? È proibido baseado em qual legislação deles? Pois, dá uma trabalheira danada, pesquisei muito e não encontrei nada! Como os 4x4 dos companheiros viajaram? Falaram de multa de R$2700,00 no ano de 2015!
    Se algum amigo puder esclarecer ajudaria muito todos nós. Obrigado !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Expedição à Patagônia num V8 - Alguem já fez??
      Por Caiogaucho no fórum Planejamento
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/09/2011, 09:13
    2. Expedição Patagonia - Jan/11
      Por mdd no fórum Planejamento
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/11/2010, 23:03
    3. Expedição NIVA na Patagonia
      Por santiagoniva no fórum Niva
      Respostas: 142
      Última resposta: 03/11/2008, 17:04
    4. Expedição Ushuaia - Patagonia - 2008
      Por Marcelo Fuzinato no fórum Eventos
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/12/2007, 09:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade