x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de Eu Ela e a Sofia
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    15
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Projeto Eu Ela e a Sofia




    Boa tarde todos. Somos novos por aqui.
    Me chamo Reginaldo. Eu minha esposa Juliana e nossa cadela Sofia, estamos viajando pelo Brasil.
    A idéia é passar em todos os estados, estamos neste exato momento em Espírito Santo, nosso décimo terceiro estado, na casa do Marcos, que nos indicou o 4x4. Ele, também o Rubens e o Constantino, falaram muito bem dessa lista.
    Enfim, estamos de Ranger 2007 gasolina 4x2 cabine dupla, carregando a casa nas costas, um Camper Duaron.
    Nosso projeto chama-se Eu Ela e a Sofia. Nosso carro "Caramujo". Literalmente, levamos a casa nas costas.
    Temos um site, produzimos fotos e principalmente vídeos por onde passamos. Lá contamos um pouco do que estamos vivendo.
    Bom, estamos chegando e pretendemos aqui fazer muitos amigos.
    Para quem quiser ver um pouco da nossa história é só entrar lá: www.euelaeasofia.com Youtube www.euelaeasofia.com/youtube

    Abraços A todos!


    Eu Ela e a Sofia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Eu Ela e a Sofia-caramujo-guarapari.jpg   Projeto Eu Ela e a Sofia-caramujo-pedra-azul.jpg   Projeto Eu Ela e a Sofia-nos-matilde-es.jpg   Projeto Eu Ela e a Sofia-nos-araguaya-2-es.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Muito bacana! Existe um tópico aqui no Fórum sobre campers e tal, com uma galera bem empolgada. Daqui a pouco aparecem por aqui. NILTON J e cia ltda!!! Boa viagem para vocês. Precisando de nós, estamos à disposição. Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    BOOOOOOAA VIAGENS!!!! e passando aqui para acompanhar!!!! rs.. mandei um "sugestão" do site de vcs para o estado do acre, mas depois que fui ver que já passaram por lá!!!

  • #4
    Usuário Avatar de Eu Ela e a Sofia
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    15
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Muito bacana! Existe um tópico aqui no Fórum sobre campers e tal, com uma galera bem empolgada. Daqui a pouco aparecem por aqui. NILTON J e cia ltda!!! Boa viagem para vocês. Precisando de nós, estamos à disposição. Saudações
    Obrigaduuuu
    Eu Ela e a Sofia
    O dia-a-dia de um Casal e sua Cachorra!
    www.euelaeasofia.com

  • #5
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    passando para assinar e desejar sucesso...abs
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #6
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Acompanhando por aqui também.

    Abraços!
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #7
    Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    418
    Agradecimento: 1
    Muito bom. Boa viagem e vamos acompanhando. ..

  • #8
    Usuário Avatar de Eu Ela e a Sofia
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    15
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Por onde passamos em 7 meses de estrada!

    Boas!
    Saímos de Campinas SP no dia 2 de abril de 2013.
    Nosso carro era uma Renault Kangoo Express 2013, duas portas Branca com uma Camping World no teto.
    Dentro, caixas de roupas, caixa de fogão e tralhas de cozinha, duas bikes e uma geladeira 12v/110/220 Mobicol.
    Nosso primeiro destino foi o estado de Minas Gerais, começando por Tiradentes, depois Mariana, Ouro Pedro, Belo Horizonte, Serra do Cipó, Conceição do mato Dentro, Diamantina, Milho Verde e São Gonçalo do Rio das Pedras. Pense em um estado de pura cultura? Fora a hospitalidade dos mineiros. Nossa aventura deve durar um ano. Precisaríamos de pelo menos dois para conhecer Minas inteira. De Minas fomos a Brasília. Lá ficamos por 3 dias. Visitamos mais a parte central do estado. 06 da tarde uma muvuca de carro pra tudo o quanto é lado, duas horas depois, não tem uma alma viva na rua. De Brasília fomos direto para o Ibirapuera em SP expor nossa aventura na 15 edição da Adventure Sports Fair. Foram cinco dias com o Douglas e família Camping World apresentando o produto e contanto nossa aventura que acabara de começar. Dias bem aproveitados por nós.
    De lá seguimos para o Goiás. Caldas Novas, Goiânia, Pirenópolis, Goiás Velho, uma esticada até Barra do Garças no mato Grosso, e por fim Serranópolis. De Goiás para o Mato Grosso do Sul. Campo Grande a capital foi a primeira parada. E até o momento, a melhor capital que já vimos. O trânsito flui, cidade bonita e limpa, ciclovia para tudo o que é lado. Uma grande cidade organizada. De lá, fomos para Bonito. Se for, prepare o bolso. Corumbá foi o destino seguinte, passando pelos 120 km de transpantaneira, infelizmente não vimos muita coisa, e seguimos para o Mato Grosso, Cuiabá. Chapada dos Guimarães e Nobres foram os destinos. De MT chegamos a Porto Velho, capital de Rondônia, de lá para Guajará Mirim, e depois Rio Branco capital do Acre.
    Aqui foi onde bastante coisa mudou na nossa viagem. Foi quando descemos do Acre até Rio do Sul para instalar o Camper Duaron. No caminho trocamos o carro pela Ranger 2007 4x2 Gasolina. Ai ficou mais tranquilo. Desde local para dormir, a economia com comida, pois, nem sempre montávamos o fogão. Em dois levantamentos de gastos, a comida quase igualou a gasolina. No total, foram 4 meses de Kangoo, e agora quase 4 meses de Camper.
    Não estava nos planos o Sul, ele ficaria para o final. Mas, já que estávamos, fizemos Rio do Sul, Urubici, São Joaquim, Bom Jardim da Serra (Serra do Rio do Rastro), de lá fomos a São Miguel dos Ausentes já no RS por terra, Bom Jesus, Cambará do Sul, Canela, Gramado, Porto Alegre, São Lourenço do Sul, Rio Grande, Chui, Punta Del Este no Uruguai, e Aeroporto de Porto Alegre onde o "Caramujo" ficou e fomos os 3 de avião participar ao vivo no programa Encontro com Fátima Bernardes na Globo. Voltamos e seguimos para Torres, litoral do RS. Depois todo o litoral Paulista, Carioca e agora Espírito Santo, Vila Velha, onde estou. Dentro do Caramujo, estacionado na casa do cara mais incrível que já conheci nessa viagem. Marcos, nos acolheu de braços e portas abertas.
    Obs: Na foto do Camper, é exatamente onde estou agora. O outro carro é do amigão Rubens e Manu aqui de Vila Velha.

    Ótima noite para todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Eu Ela e a Sofia-quintal-do-marcos-vila-velha.jpg  
    Eu Ela e a Sofia
    O dia-a-dia de um Casal e sua Cachorra!
    www.euelaeasofia.com

  • #9
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Legal, vamos acompanhando

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #10
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    ...Parabens por Conseguir realizar esse Sonho.... Aproveitem Bastante !!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Legal pela aventura de vocês, pena que já passaram pelo RJ, mas se voltarem dá um alô.
    Como já deixei uma mensagem no youtube temos duas yorkshires também viajamos com elas nas férias e feriados, mas nada comparado a vocês.
    O que vocês estão fazendo é o que pretendendo fazer, mas só quando me aposentar, mas ainda falta muito tempo....
    Parabéns
    Marcos, Monica, Hanna e Rayssa.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Projeto
      Por georghesan no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 152
      Última resposta: 10/06/2013, 22:07
    2. Projeto de Som. 1/2 OFF.
      Por AACL no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/11/2011, 20:34
    3. Projeto 6x6
      Por Bory419 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/02/2010, 15:11
    4. Projeto (ajuda)
      Por tio_mica no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 14/08/2008, 20:59
    5. Projeto de Som L-200
      Por marcelbs007 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 33
      Última resposta: 02/03/2006, 13:35

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade