x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Exclamation Cubo de roda - Quadri Chinês




    Oi pessoal, sou nova no pedaço e estou precisando muito da ajuda de vocês. Comprei um quadriciclo da China que chegou essa semana depois de ter ficado 5 meses na alfândega esperando o desembaraço. O problema é que quando fomos montar, notamos que veio sem o CUBO DA RODA TRASEIRA (os 2). Não sei onde encontrar isso e nem como ele é. O quadriciclo é de 250cc.
    Vou deixar uma foto em anexo para vocês verem se podem me ajiudar a encontrar isso.
    Desde já muito obrigada.

    Um abraço !!

    Andréa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cubo1.jpg  

  • #2
    Andréa,
    vê os cubos da moto yamaha 125 ou da 250 deve caber direitinho...

    Geralmente a mecânica desses quadriciclos chineses cabem nos da yamaha.

    A título de curiosidade, qual foi o valor do quad lá na China, importação e transporte?

  • #3
    Citação Postado originalmente por philipecoutinho Ver Post
    Andréa,
    vê os cubos da moto yamaha 125 ou da 250 deve caber direitinho...

    Geralmente a mecânica desses quadriciclos chineses cabem nos da yamaha.

    A título de curiosidade, qual foi o valor do quad lá na China, importação e transporte?

    Oi Philipe,

    Vou agora mesmo dar uma olhada aqui na internet para ver se os cubos são os mesmos ou parecidos. Valeu pela dica. O valor do quadriciclo + frete foi de U$ 3260.00 (foi transporte de carga aéreo), mas o que precisei pagar de impostos + licenças + armazenagem + multas + despachante + 5 meses esperando pelo desembaraço, não compensam nem de longe. Você não pode imaginar como esquentei a cabeça por isso. Para resumir, o custo total ficou em R$ 17.800,00. É como diz o velho ditado: o barato as vezes sai caro. Independente disso, se vc precisar de alguma dica sobre os tramites da importação posso de dar uma ajuda, pq estou entendendo disso como ninguém. Um abraço ! Andréa

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Poxa, realmente esse Quad lhe custou um bocado hein..com + 3k vc pega um Fourtrax Pau-P-Toda-Obra...

    veja tb das marcas Garini e Dafra, uma delas deve servir, tome-as sempre como referencias...


    boa sorte.

  • #5
    Andréa,
    qual a marca, modelo e cc dele?

    Realmente saiu salgado o valor... Uma pena.

    Lá tem peças, pneus e coisas parecidas? Qual foi a loja?

  • #6
    Usuário Avatar de Adilson Toledo
    Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andmar1972 Ver Post
    Oi Philipe,

    Vou agora mesmo dar uma olhada aqui na internet para ver se os cubos são os mesmos ou parecidos. Valeu pela dica. O valor do quadriciclo + frete foi de U$ 3260.00 (foi transporte de carga aéreo), mas o que precisei pagar de impostos + licenças + armazenagem + multas + despachante + 5 meses esperando pelo desembaraço, não compensam nem de longe. Você não pode imaginar como esquentei a cabeça por isso. Para resumir, o custo total ficou em R$ 17.800,00. É como diz o velho ditado: o barato as vezes sai caro. Independente disso, se vc precisar de alguma dica sobre os tramites da importação posso de dar uma ajuda, pq estou entendendo disso como ninguém. Um abraço ! Andréa
    Andrea,

    minha esposa tem um Lifan 150cc (parecido com o do link) da uma ligada nessa loja do mercado livre e ve se eles dão as dicas....pois é bem parecido a roda do seu quadri...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165967715-_JM

    Abraço e boa sorte!!!
    Adilson Toledo
    Samurai Dino/Niva AP/Fourtrax 420 4x4/DS 450 X
    São José dos Campos/Itanhandu

  • #7
    Queria saber quanto que custa +- um cubo de quadri pra roda aro 10. Pois futuramente pretendo comprar um jogo de rodas esportivas de aluminio, e terei que adaptar pra usar em meu KartCross.. O cubo vem liso ou vem chanfrado?

    []´s

  • #8

    Thumbs up

    Oi pessoal, muito obrigada pela atenção de vocês comigo.
    Então, acho que consegui resolver o problema dos cubos, pelo menos espero que sim, mas só terei certeza amanhã quando chegar em casa. Sou do Rio de Janeiro, mas estou agora em SP. Vim ontem cedo pra cá com meu marido para ver se conseguia o tal cubo. Não tinha em lugar nenhum, mas o dono de uma loja (Belikar) retirou os cubos de um dos quadriciclos que estava a venda e nos vendeu depois de confirmarmos as medidas.
    Cada cubo (das rodas traseiras) custou R$ 220,00, mas valeu a pena, pq realmente é uma peça muito difícil de se achar, só mesmo por encomenda.
    Fiquei devendo algumas respostas, mas agora vamos lá:

    Philipe - Oi Phelipe, finalmente consegui !!! O quadriciclo é um Lifan de 250cc. Comprei pela internet (www.aliexpress.com) Tudo o que vc possa imaginar tem nesse site, mas vou te alertar algumas coisas por ter experiência própria. Esse site é descendente do site (www.alibaba.com), a diferença é que vc paga mais caro por ter a garantia de receber a mercadoria e depois liberar o pagamento (cartão de crédito). Nunca tive problema com o Aliexpress, embora eu nunca tenha comprado nada eletrônico. Meu problema em relação a compra que fiz no Aliexpress foi aqui no Brasil com a Receita Federal que me fez pagar um valor absurdo de impostos e esperar 5 meses. Agora, por favor, não compre direto no Alibaba.com, lá vc paga via Western Union ou TT e só recebe depois da confirmação do pagamento, mas o problema é que na maioria das vezes vc não recebe nada e quando recebe é uma caixa vazia como já aconteceu comigo. Tomem muito cuidado com os vendedores chineses. Se tiver outras perguntas, fique a vontade em fazê-las. Escrevi muito né ??? Rsrsrs ... Valeu e um abraço

    Bruno - o preço varia muito porque cada veículo possui um cubo específico . O meu é de 4 furos e encanelado (R$ 220,00), mas na verdade quem me vendeu não sabia nem quanto iria me cobrar pq nunca havia tido essa peça lá. Valeu !!!


    Adilson - Oi Adilson, vc acertou mesmo ! Só li a sua mensagem hoje, mas foi exatamente na Belikar que consegui os cubos e o nome do dono da loja que me vendeu, por conscidência também é se chama Adilson. Valeu pela dica


    Um abraço !!!
    Andréa

  • #9
    Usuário Avatar de Adilson Toledo
    Entrada
    14/09/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andmar1972 Ver Post
    Oi pessoal, muito obrigada pela atenção de vocês comigo.
    Então, acho que consegui resolver o problema dos cubos, pelo menos espero que sim, mas só terei certeza amanhã quando chegar em casa. Sou do Rio de Janeiro, mas estou agora em SP. Vim ontem cedo pra cá com meu marido para ver se conseguia o tal cubo. Não tinha em lugar nenhum, mas o dono de uma loja (Belikar) retirou os cubos de um dos quadriciclos que estava a venda e nos vendeu depois de confirmarmos as medidas.
    Cada cubo (das rodas traseiras) custou R$ 220,00, mas valeu a pena, pq realmente é uma peça muito difícil de se achar, só mesmo por encomenda.
    Fiquei devendo algumas respostas, mas agora vamos lá:

    Philipe - Oi Phelipe, finalmente consegui !!! O quadriciclo é um Lifan de 250cc. Comprei pela internet (www.aliexpress.com) Tudo o que vc possa imaginar tem nesse site, mas vou te alertar algumas coisas por ter experiência própria. Esse site é descendente do site (www.alibaba.com), a diferença é que vc paga mais caro por ter a garantia de receber a mercadoria e depois liberar o pagamento (cartão de crédito). Nunca tive problema com o Aliexpress, embora eu nunca tenha comprado nada eletrônico. Meu problema em relação a compra que fiz no Aliexpress foi aqui no Brasil com a Receita Federal que me fez pagar um valor absurdo de impostos e esperar 5 meses. Agora, por favor, não compre direto no Alibaba.com, lá vc paga via Western Union ou TT e só recebe depois da confirmação do pagamento, mas o problema é que na maioria das vezes vc não recebe nada e quando recebe é uma caixa vazia como já aconteceu comigo. Tomem muito cuidado com os vendedores chineses. Se tiver outras perguntas, fique a vontade em fazê-las. Escrevi muito né ??? Rsrsrs ... Valeu e um abraço

    Bruno - o preço varia muito porque cada veículo possui um cubo específico . O meu é de 4 furos e encanelado (R$ 220,00), mas na verdade quem me vendeu não sabia nem quanto iria me cobrar pq nunca havia tido essa peça lá. Valeu !!!


    Adilson - Oi Adilson, vc acertou mesmo ! Só li a sua mensagem hoje, mas foi exatamente na Belikar que consegui os cubos e o nome do dono da loja que me vendeu, por conscidência também é se chama Adilson. Valeu pela dica


    Um abraço !!!
    Andréa
    Opa !!!

    que bom que deu certo!!

    Agora é só curtir o brinquedo....é show vc vai gostar!!!

    Boas trilhas
    Adilson Toledo
    Samurai Dino/Niva AP/Fourtrax 420 4x4/DS 450 X
    São José dos Campos/Itanhandu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade