x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Exclamation Cubo de roda - Quadri Chinês




    Oi pessoal, sou nova no pedaço e estou precisando muito da ajuda de vocês. Comprei um quadriciclo da China que chegou essa semana depois de ter ficado 5 meses na alfândega esperando o desembaraço. O problema é que quando fomos montar, notamos que veio sem o CUBO DA RODA TRASEIRA (os 2). Não sei onde encontrar isso e nem como ele é. O quadriciclo é de 250cc.
    Vou deixar uma foto em anexo para vocês verem se podem me ajiudar a encontrar isso.
    Desde já muito obrigada.

    Um abraço !!

    Andréa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cubo1.jpg  

  • #2
    Andréa,
    vê os cubos da moto yamaha 125 ou da 250 deve caber direitinho...

    Geralmente a mecânica desses quadriciclos chineses cabem nos da yamaha.

    A título de curiosidade, qual foi o valor do quad lá na China, importação e transporte?

  • #3
    Citação Postado originalmente por philipecoutinho Ver Post
    Andréa,
    vê os cubos da moto yamaha 125 ou da 250 deve caber direitinho...

    Geralmente a mecânica desses quadriciclos chineses cabem nos da yamaha.

    A título de curiosidade, qual foi o valor do quad lá na China, importação e transporte?

    Oi Philipe,

    Vou agora mesmo dar uma olhada aqui na internet para ver se os cubos são os mesmos ou parecidos. Valeu pela dica. O valor do quadriciclo + frete foi de U$ 3260.00 (foi transporte de carga aéreo), mas o que precisei pagar de impostos + licenças + armazenagem + multas + despachante + 5 meses esperando pelo desembaraço, não compensam nem de longe. Você não pode imaginar como esquentei a cabeça por isso. Para resumir, o custo total ficou em R$ 17.800,00. É como diz o velho ditado: o barato as vezes sai caro. Independente disso, se vc precisar de alguma dica sobre os tramites da importação posso de dar uma ajuda, pq estou entendendo disso como ninguém. Um abraço ! Andréa

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/08/2010