x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3

    Post fourtrax 420 para as ruas




    bom tenho um amigo com um foutrax 420 com 6 dias de uso ja amaciado como ele que anda em piso duro ( ruas nao pavimentadas ) e areia dura e nao que gasta os pneus do fourtrax eu dize a ele compra rodas da ford aro 15 e compre pneus 205/55aro 15 para a trazeira e 165/55aro15 para a dianteira e agora o 420 ta ecelente nas cuvas mais na lama e areia nao ta tao bom predeu 20% de sua capacidade

    fica ai a dica mas para melhora compre pneus de qualidade para depois vc recapa ai vc vai anda em quaquer terreno

    vou faze isso no meu depois que amaciar pois fica mais pesado pois e roda de ferro nada que roda de liga leve nao de jeito eu nao tenho quadriciclo so daqui a 1 ano pois no rio de janeiro nao da so quando eu for mora em natal eu compro um

    que for de natal me tire um duvida ??????

    onde posso aluga um quadriciclo pois dia 7 vou la
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    de a sua opiniao sabe usa pneus de uso normal em um quadriciclo

  • #3

  • #4
    Ola cadgcao00,

    Você pode ate colocar pneus diferentes no quadri, desde ele seja 4x2, ou não vá usar o 4x4 mais, senão vai forçar a cambio e ai o barato vai sair caro!! ATENÇÃO!!!

    O problema de colocar rodas de aluminio é que terá de fazer um espaçador no eixo traseiro, pois o Off-set da traseira é bem negativa. Com isso a alavanca será grande forçando os prisioneiros e outras peças do conjunto. O melhor é manter as rodas de ferro e modificar o Off-Set dela em um torneiro de confiança.



    Sim o conjunto ficará um pouco mais pesado que o original, mas terá carcaças muito reforçadas, e um ganho em relação ao solo muito bom. E por serem pneus relativamente estreitos, não pesarão muito na lama pesada!!

    Abraços,

    Boas trilhas!!

    Marcos

    Marcos KONDZ

  • #5
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    e verdade mais como ainda nao tenho um atv vou deixa para la ser eu compra hoje so vou usa um vez no ano pois ele vai fica em natal e eu no rio e tb a fila de espera e grande quande em natal vou fica aluquamdo tavel com eu compra ja tenha supresao independete

  • #6
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por KONDZ jeep tires Ver Post
    Ola cadgcao00,

    Você pode ate colocar pneus diferentes no quadri, desde ele seja 4x2, ou não vá usar o 4x4 mais, senão vai forçar a cambio e ai o barato vai sair caro!! ATENÇÃO!!!

    Já fiz esse tipo de modificação para clientes, o problema de colocar rodas de aluminio é que terá de fazer um espaçador no eixo traseiro, pois o Off-set da traseira é bem negativa. Com isso a alavanca será grande forçando os prisioneiros e outras peças do conjunto. O melhor é manter as rodas de ferro e modificar o Off-Set dela em um torneiro de confiança.



    Sim o conjunto ficará um pouco mais pesado que o original, mas terá carcaças muito reforçadas, e um ganho em relação ao solo muito bom. E por serem pneus relativamente estreitos, não pesarão muito na lama pesada!!

    Abraços,

    Boas trilhas!!

    Marcos

    e que eu bota roda de liga leve

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Se vc nao comprou o Quad para Trilhas e nao fara o uso do 4x4

    Joga umas 18' e rebaixa ele, vai fik show..rs


  • #8
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    eu ainda nao compre mais nao aquento mais fica esperendo vou usa ele so na rua eu moro no meiar eu tenho 2 opiçao

    1- compra ele e anda no rio de janeiro num luga que nei tem areia ou barro

    ou

    2- compra ele em natal RN e anda 3 vezeis no ano mais como barrro areia e lama

  • #9
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3

    foi anuciado o fourtrax 2012

    so que no USA sera que como o lançamento do modelo 2012 la os 2009 EUA venham para o brasil

    veja em http://www.asahi.com/english/TKY201102210311.html

    Ao longo dos anos, o FourTrax (R) Foreman alcance (R) de ATVs 4x4 provaram ser sócios hard-working que também sabe mais do que uma coisa ou duas sobre a recreação. Para 2012, a linha de ATVs Foreman apresenta um novíssimo 475cc refrigerado a líquido de um cilindro do motor quatro tempos OHV que é poderoso o suficiente para assumir esses postos de trabalho extra-resistente. A introdução de um novo sistema de injeção de combustível com um corpo de borboleta de 36 milímetros resposta de aceleração instantânea, um desempenho consistente na altitude, e sem problemas a partir clima frio contribui para o pacote de Foreman desempenho. O chassi circulante foi re-engenharia, bem como, com um sistema de suspensão totalmente nova e mais leve choque traseiro incorpora um único de alta qualidade para maior conforto, precisão e capacidade de trabalho, além de uma menor distância entre eixos de movimentação ágil e uma viragem mais apertado raio. Com uma grande variedade de opções na configuração incluindo o manual do deslocamento ou de renome Honda's Electric Shift Program (ESP (R)) que oferece a conveniência de botão de pressão para o deslocamento, além da opção da direcção assistida eléctrica (EPS) não há um modelo para todo mundo mesmo. O lance em estilo novo corpo com uma aparência mais agressiva e você tem uma máquina de tamanho que vai levar você através do valor de uma semana de tarefas com facilidade, então peço para a diversão de aventureiros próximo final de semana. Preço: TBD. Disponibilidade: maio de 2011.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade