x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3

    Guincho Superwinch LT 3000lb




    Pessoal como vocês tem bastante experiência em ATV, gostaria de saber se alguém já usou ou usa este guincho superwinch LT 3000lb pois estou querendo importar 01 dos EUA, o meu uso será para uma gaiola que pretendo terminar nos próximos meses e que deve ficar com peso final próx. a 650kg.

    Segue caracteristica do guincho:


    Specifications

    Rated Line Pull 3,000 lbs (1,361 kgs) Motor Sealed 1.2 HP Permanent Magnet Gearing 3-Stage Planetary Gear Ratio 136:1 Solenoid Sealed Solenoid, Circuit Breaker Protected Clutch Free-Spooling, Ergonomic Control Brake Automatic, 100% Load Holding Rope Wire Rope 3/16" x 50' (4.8mm x 15.0m) Hook Heavy-Duty, Clevis Pinned Latch Fairlead Heavy-Duty 4-Way Roller Remote 12' Hand-Held Dimensions 13.2” L x 4.25” W x 4.25” H (335.3mm L x 108mm W x 108mm H) Drum Diameter 2.0" (50.2mm) Drum Length 2.9" (74mm) Mounting Bolt Pattern 3.0" x 4.87" (76mm x 124mm) Installed Weight 20.0 lbs (9.0 kgs) Shipping Weight 27 lbs (12.24 kgs) Warranty Two Year Limited UPC 0 22705 00316 2 Line Pull: 0 lbs 15 Amps Motor Draw / 27 FPM (8.3 M/M) Line Speed Line Pull: 3,000 lbs 180 Amps Motor Draw / 4 FPM (1.2 M/M) Line Speed
    Fonte: Superwinch, LLC - Country Select Content

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #2
    Léo, não dá pra fazer um esforço e comprar um Warn?
    Eu não conheço alguém que tenha usado esta marca. Agora com o Warn, vejo um monte de gente que usa até não poder mais e os bichos estão lá, inteiros e sempre à disposição para trabalhar. Lembrando que na grande maioria dos quadris, o guincho fica em posição muito baixa e toma banho de lama constantemente.

    Vá de Warn!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Sim Alexandre os Warn são os tops, porém tem até um comparativo feito pelos americanos que testaram vários guinchos e o warn ficou em 1º e o superwinch em 2º e grandes marcas como os ramsey foram desclassificados pois não completaram os testes, além de o superwinch serem um dos mais rápidos e muito mais barato que o warn que ganhou o comparativo principalmente pela garantia e diante disso a superwinch ampliou a garantia para todos seus produtos...(neste caso o comparativo foi entre os modelos de 9000 e 9500lbs).

    Se for pegar um Warn terei que gastar no minimo o dobro do valor do superwinch, que considero pelo que eu li a seu respeito um excelente guincho, além do melhor custo/beneficio.

    Lembrando que irei usá-lo em uma gaiola.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #4
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Sim Alexandre os Warn são os tops, porém tem até um comparativo feito pelos americanos que testaram vários guinchos e o warn ficou em 1º e o superwinch em 2º e grandes marcas como os ramsey foram desclassificados pois não completaram os testes, além de o superwinch serem um dos mais rápidos e muito mais barato que o warn que ganhou o comparativo principalmente pela garantia e diante disso a superwinch ampliou a garantia para todos seus produtos...(neste caso o comparativo foi entre os modelos de 9000 e 9500lbs).

    Se for pegar um Warn terei que gastar no minimo o dobro do valor do superwinch, que considero pelo que eu li a seu respeito um excelente guincho, além do melhor custo/beneficio.

    Lembrando que irei usá-lo em uma gaiola.




    Abraços, Leo


    ....LEO....

    manda bala e pega logo o guincho...
    muitos logistas do meio 4x4 falam
    bem dele....

    boa sorte... e temos que marcar um dia
    vc de gaiola e eu de quadri.....
    que tal....????????


    http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
    http://picasaweb.google.com.br/okanguru
    http://www.youtube.com/user/okanguru
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #5
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0

    ta na garra 4x4 700 conto

    Superwinch UT 3.000LBS Trailer 12v .



    Incluso:

    - Controle : com fio 3,6 metros .
    - Cabo de aço 3/16” (4.8mm) x (12.0m)
    - Manual em português


    Características e Especificações

    Alimentação : 12VDC
    Tração Nominal – Cabo único : 3000lb (1.361kg)
    Motor: 1.2 hp (0.9Kw) PM Motor, 12V DC

    Transmissão : Planetário
    Taxa de Redução- Engrenagem : 153:1
    Acionamento do Freio : Dinâmico
    Guia de cabo : 4- Roletes
    Peso :
    10 Kg Total
    Dimensões externas : (304.8mm l. x 190.5mm d. x 177.8mm h.)


    Equipamento destinado a Arraste apenas.



    Atenção :

    1) Indicação de uso : Puxar / Arrascar Equipamentos ( veiculos, Motos , Buggy , ATV / UTV , Barcos e etc ) que Pese até 600 kg ( para o Guincho trabalhar com Folga ) para cima de carretas, caminhonetes e caminhões .

    2) Leia o Manual de Instruções que acompanha o Produto.

    3) Este modelo de Guincho não é indicado para instalar no Parachoque de Veiculos Off-Road.
    Guincho Superwinch LT 3000lb Imagens Anexas Guincho Superwinch LT 3000lb-ut3000lg.jpg 
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #6
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    netto, mas não é este modelo de guincho que estou interessado em comprar, o que quero comprar é o modelo LT e não o UT, o LT possui motor e solenóide blindados, além da velocidade de enrrolamento ser bem maior.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade