x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Tópico: fourtrax 420

  • #1

    fourtrax 420




    gostaria de instalar uma tomada 12v no meu fourtrax, alguém ai teria alguma dica de onde comprar,como instalar e onde instalar????

  • #2
    Usuário Avatar de zaz45
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Voce tem 2 opçoes:
    1) Compra a tomada 12V original da honda que ja vem chicote eletrico para instalar no plug localizado debaixo do paralama dianteiro direito. Problema: A honda cobra um preço absurdo por esta tomada (acho que mais de R$300,00). A instalaçao é tranquila e voce mesmo pode fazer.

    2) Vai em uma loja de autopeças e compra uma tomada de 12 volts para carro (compra a melhor que voce achar, inclusive com tampa para evitar entrada de agua). Deve custar no maximo R$30,00. A instalaçao é muito facil, basta voce puxar 2 fios (um vermelho + e um preto - ) para a bateria. Não esqueça de colocar um porta fusivel (15amp) no positivo. O local de instalaçao voce pode fazer um furo na carenagem do tanque. Eu fiz a instalacao no meu e ficou muito bom. Em algum topico deve ter a foto.
    Espero ter ajudado

  • #3
    Usuário Avatar de zaz45
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=60701

    Da uma olhada neste topico que tem a foto do local que coloquei a tomada 12V.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    21/11/2010
    Idade
    52
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Comprei um Honda fourtrax 4x4 e fiquei curioso pra saber para que serve essa tomada, alguem poderia me explicar a utiludade dela.

  • #5
    Por exemplo, para ligar um compressor de ar portátil ou qualquer outro acessório elétrico que funcione com 12v.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/11/2010
    Idade
    52
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Alguem saberia informar o consumo medio do Fourtrax.

  • #7
    É difícil de medir pois sem o velocímetro fica difícil. Mas ele é econômico sim. Dá pra rodar um bom tempo com ele sem precisar abastecer...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #8
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Amigos,

    Alguem pode confirmar a informacao que tive nesse fim de semana que a linha 2011 do Fourtrax vem com suspensao traseira independente??

    Quem me falou foi um amigo que tem um honda... nao sei ate que ponto posso acreditar, mas se for verdade vou aguardar o lancamento pra comprar meu primeiro quad.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #9
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Amigos,

    Alguem pode confirmar a informacao que tive nesse fim de semana que a linha 2011 do Fourtrax vem com suspensao traseira independente??

    Quem me falou foi um amigo que tem um honda... nao sei ate que ponto posso acreditar, mas se for verdade vou aguardar o lancamento pra comprar meu primeiro quad.
    Zeca, acho dificil vir como modelo 2011, se muito, venha como ano 2011 modelo 2012...
    Esse modelo com suspensão independente já foi lançado nos eua em 2009 como Rancher 420 AT(ou FA, tem também o FPA; o nosso é TM e FM).

    Só achei isto a respeito e agora fiquei confuso:
    "A Honda anunciou um novo ATV com direção hidráulica para adicionar à sua line-up 2011 . Com o seu estilo para a próxima geração mais robusto, o TRX420 Honda define o padrão para a mid-size design ATV. Oferece excepcional poder de tração, com rápida aceleração, graças ao sistema de combustível injetado e refrigeração líquida. O motor é montado longitudinalmente e possuí 420.2ccr. Ele também possui uma caixa de 5 velocidades beefy.

    A versão FPM oferece a facilidade e comodidade do Electric Power Steering da Honda. Para ambientes mais desafiadores , o TRX420 oferece o benefício extra do sistema da Honda TraxLok com a escolha de um 2WD ou 4WD - um 4WD para dar toda a tração e potência que você precisa, quando você precisar dele, não importa o que está no seu caminho. Para parar o poder de correspondência, a dupla tem TRX420 frente freios a disco hidráulicos. Os discos possuem uma característica patenteada, que remove a lama e neve de dentro da roda dianteira para minimizar o acúmulo de detritos entre o disco e a roda."

    26 de Julho de 2010

    http://www.riogrande4x4.com.br/index...oad&Itemid=121

    O americano, tem versão com EPS (direção elétrica)
    http://powersports.honda.com/2011/fo...ancher-at.aspx


    Abraço,

  • #10
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Amigos,

    Alguem pode confirmar a informacao que tive nesse fim de semana que a linha 2011 do Fourtrax vem com suspensao traseira independente??

    Quem me falou foi um amigo que tem um honda... nao sei ate que ponto posso acreditar, mas se for verdade vou aguardar o lancamento pra comprar meu primeiro quad.
    Vou perquisar com meus contatos pra ver se descubro algo e depois posto aqui.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #11
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Vou perquisar com meus contatos pra ver se descubro algo e depois posto aqui.
    Vê lá o que você descobre Alexandre, estou curioso

  • #12
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3

    Thumbs down

    sabado liquei para a honda e so em 2013

    o 2011 e 2012 vai ser iqual ao 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade