x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 82 de 82
  • #73

    Arrow Quadriciclos x terrain 300cc 4x4 /500cc /625cc




    Ai meu amigo essa em especial para você o hondinha sofre de mais,para andar hoje,temos que melhorar a tecnologia dele,assista esse video feito pelo proprio dono do fourtraxx ,

    abraços

  • #74
    Usuário
    Entrada
    12/01/2014
    Local
    saquarema/RJ
    Idade
    34
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    estou pensando em comprar um desse, parece que realmente é confiavel...

  • #75
    Usuário
    Entrada
    01/03/2014
    Local
    ERECHIM/RS
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por cadu53 Ver Post
    Olá Taboas2010,
    comprei recentemente um Quadri desta marca "X-Terrain" e até o momento não tenho nada a reclamar , estou satisfeito. Ele tem todos os itens necessários para um uso responsável e seguro. Sua construção é robusta, tem um ótimo acabamento e potencia suficiente para ótimos passeios e trilhas a dois. Não aconselho seu uso em competições ou provas tipo Rally ou semelhantes, pois não foi feito para isso. Quanto ao fato de ser fabricado por empresa asiática isso em nada o desmerece, pois lembre-se que hoje em dia 80% de tudo que se produz no mundo vem de lá. A melhor prova disso são os automóveis que em sua maioria são chineses, coreanos, tailandeses, e são excelentes. Avaliações negativas de um produto que não se conhece são no mínimo levianas. Comprei o modelo Predator 300cc 4x4 e caso queira te mando fotos dele.
    Um abraço
    Eduardo Gagliano

    Olá gente sou novo no forum e estou com mta vontade de comprar um predator 300 mas tem um fourtrax 2008 aki com um preço bom, mas em contrapartida o predator tem mtos acessórios, enfim quero saber de vcs se ele está apto a enfrentar trilha igual ou melhor que o honda??????/ sua resposta vai me ajudar muitooooo

    Mto obrigado pela atenção de todos
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #76
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá Kassiorega, tudo bem?
    Você está gostando do Quadriciclo X Terrain 300 Predator? Eu vou comprar o meu primeiro quadri e não quero gastar muito e não pretendo "subir parede" com ele, hehehe, apenas fazer trilhas normais e passeios mais leves.
    Você acha que vale a pena adquirir o X Terrain 300?
    Abraço

  • #77
    Usuário
    Entrada
    25/07/2016
    Local
    Tiradentes/MG
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,

    Alguém no grupo tem um quadri 300 Predator 4x4? Gostaria de saber se já tiveram manutenção e o que teve se foi fácil de resolver. Outa coisa qual o valor deste quadriciclo. Qual o consumo e se para frota (aluguel) para passeios compensa este veículo. No aguardo, obrigado.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    07/12/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    13
    Agradecimento: 1
    Tive um X-Terrain pretador 300cc por mais de um ano, nunca apresentou problema (faço trilhas leves e médias) mas o problema (para mim) é que aqui em Brasília não se conseguem peças. Só fazendo a encomenda na CSS de Campinas/SP. Chega uma hora que cansa, então troquei por um BRP 400. è mais caro mas, também, outra coisa. Muito superior ao X_Terrain 300, além de ter concessionária na cidade.

    Citação Postado originalmente por leocb96 Ver Post
    Pessoal que fico interessado no Quadri. X-TERRAIN PREDADOR 300CC 4X4, depois de muito tempo achei videos do quadriciclo deles dando pau. O quadriciclo é da marca stels, o quadriciclo é igual so o nome é diferente.
    Pelos videos ele aguenta bem nas trilhas que eles fazem.
    Vejam no youtube os videos e pesquisem sobre ele no google.
    Espero ter ajudado!!

  • #79
    Usuário
    Entrada
    12/03/2018
    Local
    Governador valadares/MG
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alguém já ouviu falar de quadriciclo hi bird? Ele é americano!!

  • #80
    Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    Belo Jardim/PE
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    estou precisando trocar os pneus dianteiros do meu quadri.

    Encontrei uns da marca MARS e WANDA aqui em Pernambuco por um excelente preço.

    Alguém conhece essas marcas e a qualidade?

    O pneus originais MAXXIS são considerados bons e duráveis?

  • #81
    Usuário
    Entrada
    26/12/2023
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    manual

    Citação Postado originalmente por aoxandrei Ver Post
    Blz Willians!!

    Comprei um X-terrain 300 predator, sai de Florianópolis e fui la conhecer o quadri o proprietário da loja me atendeu super bem e estou bem contente com a aquisição! O quadri além de ser top em opcionais, nas trilhas é um verdadeiro TRATOR! Recomendo o excelente custo/benefício.

    boa tarde sera que teria como voce me enviar uma copia do manual da sua X-terrain 300 , to precisando muito , se puder eu agradeço.

    asilva402012@gmail.com

  • #82
    Usuário
    Entrada
    26/12/2023
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ticiano Degasperi Ver Post
    Comprei o quadriciclo com Guto e não tenho o que reclamar eu não o conheço pessoalmente mais me tratou super bem, recomendo a todos.

    Sobre a qualidade do quadriciclo estou satisfeito, tenho dois Can-am e conheço bem o que é qualidade o X-terrain é bastante robusto e aparentemente aguenta o tranco, vou testar numa trilha e posto aqui.

    Acho que o único problema que o pessoal enfrenta nas vendas desse quadriciclo é pelo fato de ser uma marca desconhecida e sem concessionarias espalhadas no brasil para manutenção, mais seu motor é carburador qualquer um sabe consertar.

    Segue fotos do quadriciclo quando chegou:

    Anexo 309010


    Anexo 309011

    Anexo 309013
    Anexo 309012
    boa tarde sera que teria como vce mandar uma copia do manual da quadriciclo x terrain , estou precisando muito , se puder eu agradeço .
    asilva402012@gmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade