x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 82
  • #49
    Usuário
    Entrada
    14/09/2011
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Tb estou interessado neese terrain 300cc, custo baixo e pelo que pesquisei não é fraco alguém mais poderia mandar video dele na trilha, eu tenho um fourtrax 420cc e ja quebrei ele 3 vezes o chassi do fourtrax é fraco.

  • #50
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    o que vc faz com o seu fourtrax

    isso so pode ser um quadriciclo chines difasado de fourtrax

  • #51
    Usuário
    Entrada
    14/09/2011
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigo faço trilha a algum tempo primeira quebra foi a dianteira dele uma balança depois a do outro lado o eixo traseiro quebrou do chassi na subida de um morro por ultimo o amortecedor traseiro, é um modelo 2009.

  • #52
    Usuário Avatar de robson_garcia
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    No inicio achei que os quadris chineses eram resistentes e essa historia de que chines era ruin era historia pra boi domir... Coisa de concorrencia...
    Mas depois que alguns amigos importaram direto da china 8 modelos de 500 cc, bem parecido com os que tem no mercado aqui, e com apenas 14 km quebrou a balança traseira direita e outro deu pau no modulo com 34 km... Nem que fosse de graça.... Nao conseguem peça... Já ta parado faz uns 90 dias.... E nao tem previsao de arrumar...
    Tomem cuidado... O barato sai caro... Acho muito mais prudente comprar um honda 2008 usado que por mais usado que esteja sempre vai ser um honda... Manutenção barata...

    Abs,
    robson
    __________________________________________________ _____
    mit pajero full 2009
    renegade 800 xxc 2010 - a venda...

  • #53
    Robson também não é assim, pois tem pessoas que nao usam o quadri corretamente, e por isso, a pessoa nao pode comprar qualquer quadri sem antes saber a procedência !

  • #54
    Usuário Avatar de robson_garcia
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gui-do-Fourtrax Ver Post
    Robson também não é assim, pois tem pessoas que nao usam o quadri corretamente, e por isso, a pessoa nao pode comprar qualquer quadri sem antes saber a procedência !
    tudo bem... até te entendo... mas com 14km ficou feio heiin...


    sds,

    robson

  • #55
    Robsn bom dia,
    você sabe pelo menos a fabrica que foi comprado os ATVS,dos seus amigos ,pois está muito estranho,importar sem referencia do fabricante GARANTIA,IDONIEDADE .
    imagina só vou comprar dez atvs ,mandar o dinheiro ,e tudo bem ???
    Existe criterios do comprador para importar ,
    FABRICA IDONIA COM "ISO" NA CHINA 6 MESES PARTE ELETRICA E 1ANO DE GARANTIA DE MOTOR E CAMBIO.
    por favor entenda com respeito e comente sobre o assunto

  • #56
    Gui bom dia,
    alguns videos ,para curtir






    abraços
    GUTO

  • #57
    Usuário Avatar de robson_garcia
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    pessoal... só fiz um relatei um fato veridico.... entendo que podem ter fabricas que dão garantia, certificadas ISO.. etc... etc...
    mas de qq forma vou bater umas fotos durante a semana e coloco pra vcs...

    abs,
    robson
    _____________________________________________
    Mit Pajero Fulll 09
    Renegade 800 XXC 10 - a venda

  • #58
    É quando olho esse videos que penso, vou vender logo meu fourtrax, e comprar logo outro !! kkkkkkkk

  • #59
    Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Idade
    53
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Pessoal Lendo este Topico vi a grande diferença de opinião, então resolvi contribuir...kakakaka
    Bom Sou Jeepeiro ja faz muito Tempo, tenho um Troller 3.0 Chipado 245cv, e pneu 35 volverine.. acho minha viatura simplesmente "Ignorante" no bom sentido, tenho verdadeira paixão por Trilha e pesadas....
    Recentemente resolvi comprar Outro "Brinquedo" acabei comprando um Quadri da marca Acellera 300cc pensei comigo como é para comencar e ver se vou gostar vou esperimentar este mesmo até por que foi um bom negocio que fiz a termos de din din...rsrsrsr
    então neste final de semana que passou realmente consegui testar a viatura deverdade... e posso dizer que o Bicho é valente... tive muita destresa e agilidade com ele, ja andei em Honda pouco e digo este acellera é bem mais confortavel e a direção bem leve, outros amigos até me falaram parece um landau.. de tão confortavel que é...
    ele é praticamente identico a este x terrain 300 pelo que percebi so muda a suspensão traseira que no meu caso é eixo rigido, de resto esteticamente falando tudo igual..
    Ele é automatico e tem 4x2 4x4 e 4x4 Reduzido, ja coloqueio guincho e foi bem facil pois ja vem na armação dianteira o espaço para fixar.
    so ainda não aprendi lidar com o OVERDRIVE que tem um botão e não vi diferenca ligado ou desligado..
    olha de resto como falei psssei em varios lugares dificeis.... quanto ao motor ele até apanha um pouco no meio do atoleiro mas to falando atoleiro mesmo... so que não para diminui a rotação mas vai embora...
    uma coisa que eu queria era que fosse carburado uma vez que na região não tem representante, e dai fica facil mexer, ja os injetados complica pois tem que ter aparelho especifico para tal.. de resto pastilha de freio ha R$ 15,00 que ''e o que mais gasta, sei por que tenho outros 2 quadris um 200 e um 150 dos meus filhos de 9 e 5 anos e haja pastilha... todo final de semana estamos no sitio e eles andando na lama, vai rapidinho..
    as do meu quadri resolvi comprar logo 20 pares e deixar a qui guardados assim que gastar ja tenho para trocar pois é freio a disco nas 4 rodas...
    é isto pessoal, so pra dar mais opção, e opinião..

    ha estou procurando pra comprar aquelas malas que vai no bagageiro traseiro se alguem souber onde acho???

  • #60
    Charles o seu 300 é leve pois a cilindrada é menor, mas quando vai aumentando a cilindrada vc vai sentindo um pouco !!!
    Strada Adventure 2011
    Fourtrax 420 2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade